sábado, 18 de fevereiro de 2012

11/365 We all got our heroes

Olá! Hoje vai ter texto imenso porque eu estou 100%, yay haha' tá, não vai ser imenso mas vai ser um texto o que já é ótimo.
O texto de hoje é sobre o meu pai. O meu pai tem 37 anos, é mais alto do que eu, quando era mais novo lembrava um pouco o Raj (Big Bang Theory) e é uma das melhores pessoas que eu conheço -ele pode ser um pouco chato quando quer, atrapalhado e faz algumas "merdinhas" de vez em quando, tipo uma vez por bimestre, de qualquer forma... meu pai é meu herói.
Eu sou mais apegada a minha mãe, temos até comunicação telepática, nos conhecemos pelo olhar e todas essas coisas que melhores amigos tem mas isso não quer dizer que eu não ame meu pai ou seja muito próxima dele, dãr, do contrário, eu vivo roubando roupas dele (a camiseta do post de ontem é dele :B) e eu gosto de ficar abraçada com ele enquanto ele assiste jornal, ele vive trabalhando, é uma das pessoas mais esforçadas que eu já vi, então fica difícil conversar com ele com o nextel apitando mas ele ainda arranja tempo para brincar, conversar e falar besteira e eu acho que consegui equilibrar tudo é uma espécie de super poder. Já passamos por muita coisa mas no final tudo dá certo, é impressionante, eu nem questiono os métodos né, vai que... (brincadeira!!!) enfim...
Além de ser um pai super divertido, coruja e aparentemente o marido do século (ele mesmo se intitula e minha mãe não nega so... haha) ele também ajuda as pessoas, até demais, o que eu finjo ter de malvada ele tem de pura bondade e as vezes é meio sonso e as pessoas tentam se aproveitar dele (sad but true -.-), ele é o tipo de cara que para na estrada para ajudar os outros quando eles estão com problemas, que se você ralar o joelho (se chamar Fernanda, ter lindos cabelos castanhos -castanhos está "out", agora é achocolatados, desculpa e for super saltitante) ele vai te pegar no colo e colocar um band-aid no seu machucado, é um padrinho super dedicado (aproveite Patrícia -quando você aprender a ler, leia isso!) e levou o cachorro de um menino no veterinário depois de ele ter sido atropelado na rua onde ele trabalha (na rua onde fica a loja dele, enfim... vocês entenderam)... eu acho meu pai muito foda! Sério, e eu nem quero pedir nada ou teria começado o post com "Paiê", sério, e como hoje consegui essa foto na casa da minha tia e queria mostrar meu esmalte novo *marina da Impala* achei que essa era a foto perfeita.
Ahh... as mina pira nos heróis! FICA A DICA haha'

Foto 1: meus pais lindos e destaque no cabelo diviníssimo da minha mãe *-*
Foto 2: Show do Beirut que assisti hoje (terceira vez já) e a música que deu origem ao nome do blog (como o desafio é de fotografias eu fiz a pedreiragem de fotografar a TV, não me julguem u.u)


Não é o vídeo oficial da música mas é ótimo para fechar o post. O texto não saiu "super bem escrito" mas eu gostei. PAI, EU TE AMO <3 ... não esquece as cordas do meu violão haha' brincadeira! (mãe, seu post virá... logo logo MUAHAHA)
Vida longa e próspera!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem