domingo, 26 de fevereiro de 2012

19/365 "These girls, they're gonna kill me Harry"

Hello! Estou super bruxesca (nossa, não acredito que usei essa palavra!) hoje e resolvi brincar com os meus novíssimos tubos de ensaio -lembrancinhas da festa de 3 (?) anos de uma menina aqui do condomínio. Hoje cedo eu lembrei que o meu livro "Harry Potter - A Magia do Cinema" veio com adesivos para eu etiquetar minhas poções então fiquei toda feliz etiquetando minha "love potion" (eu não pretendo usá-lá! Os mano já piram na minha beleza natural e nos meus cabelo da hora -n) que afinal de contas é uma poção muito divertida, por mais que não deixe a pessoa apaixonada para sempre ela faz com que ela fique estupidamente-apaixonada por você e, se for usada no Rony Weasley, os resultados são um pouco catastróficos, tanto que o próprio reconhece e usa a frase do título "Theses girls, they're gonna kill me Harry" ("Essas garotas, elas vão me matar Harry" em uma tradução pobre -a minha). Vou deixar essa minha poção para usar em um dia que eu estiver triste e precisar de alguém me trazendo chocolates, que tal?
Enfim... eu prometi um post inspirador hoje e acabei falando de poção do amor e Harry Potter... sinto que esse desafio vai acabar comigo falando em algum livro, mas tudo bem... a minha ideia hoje era aproveitar que estava chovendo e que eu acordei com vontade de ouvir Maroon 5 para tirar uma foto ao estilo "Sunday Morning":
Sunday morning rain is falling
Steal some covers, share some skin
Clouds are shrouding us in moments unforgettable
You twist to fit the mold that I am in
É um verso fofinho e a minha ideia para a foto era de colocar uma nuvem com pingos de chuva na janela do meu quarto, o que não deu muito certo porque minha janela tem uma grade que acabou com a minha alegria, então fui para o quarto da minha vó, o problema foi o durex aparecendo em TODAS as fotos ai eu desanimei mas coloquei uma aqui embaixo para vocês entenderem minha linha de raciocínio.



Eis ai minha chuvinha, ela ficou "fofa" e eu tinha um post genial para ela mas a foto da "poção" pareceu melhor (eu odiei esse durex, além de não colar estragou minha foto, preciso comprar um novo para domingo que vem u.u), de qualquer forma eu fiquei confusa, corri pra Ari pedindo ajuda para escolher uma foto e ela sugeriu essa, não briguem com ela (nem comigo). Essa outra foto é das minhas "poções", é, meus irmãos pegaram dois tubos de ensaio para mim lá na festa (acho que eles só pegaram mais de um e lembraram de mim porque tinha confete dentro deles mas tudo bem), devidamente etiquetados como minhas poções de sextanista -é, eu tive aula com o Harry Potter, me invejem (não), eu realmente gostei deles.
Espero que tenham gostado do post, quando eu comprar um durex ou um moleskine (tudo a ver, claro) faço um post mais inspirado, profundo e revelador... na verdade talvez eu mude esse post hoje a noite porque não estou totalmente satisfeita com ele, sei lá... até a próxima atualização ^^
Vida longa e próspera!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem