quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

8/365 And if we could float away?

Fly up to the surface and just start again
And lift off with no trouble
just be roses in the rain,

Olá! Acho que a primeira vez no desafio que uso uma foto da minha pessoa -de corpo inteiro, acho que é uma boa para começar a segunda semana do desafio! Essa passou rápido e duas pilhas já foram (vou anotar quantas uso durante todo o desafio haha') vou escreve esse post inteiro ouvindo Coldplay (e teve uma pausa para "your guardian angel", começando pelo título que é um trecho de "Us Against The World" que não sai da minha cabeça, principalmente a parte do "just be roses in the rain", pensei em dar uma corridinha na casa do vizinho e tirar fotos das rosas dele na chuva (sou super criativa, nossa!) mas minha sombrinha está mais para lá do que para cá então não quero arriscar minha câmera preciosa. Enfim, eu gostei dessa foto, tirei no modo pôr-do-Sol mas não captou toda a luz que eu queria e o telhado do vizinho apareceu mais do que eu gostaria.
A letra da música em si não me significa muita coisa mas, não sei porque diabos, me fez pensar em anjos (talvez a parte do "flutuar" e "voar pela superfície"), o que me leva a reflexão que fiz no tumblr esses dias: "eu gosto de acreditar na ideia de que quando pessoas queridas para nós partem desse mundo elas se tornam nossos anjos" e "eu gostaria que isso fosse verdade porque quando eu morresse poderia cuidar de todos que deixei aqui". Não pensem que estou "emo suícida", eu só acho isso bonito. Eu sou o tipo de pessoa que está sempre cuidando dos outros, oferecendo ajuda e tomando as dores alheias, eu realmente acredito que possa mudar o mundo -ou pelo menos o pouquinho que tenho ao meu alcance- com abraços, beijos e conselhos, eu gosto de ter a sensação de que sou importante, que fiz algo certo e eu não preciso de nada em troca, eu ajudo expontâneamente, é maior do que eu. Eu já tentei ser uma pessoa "malvada", ser "forte" e todos os outros rótulos estúpidos que você possa imaginar e relacionar com "vilões" mas eu não suporto, me corrói, ver alguém que eu amo triste, eu simplesmente não consigo! Eu posso estar brigada com a pessoa mas nessa única exceção eu deixo meu orgulho de lado pra abraçar a pessoa e dizer que "vai ficar tudo bem", se vai mesmo eu não sei mas eu vou me esforçar e muito para que fique, pra fazer a pessoa sorrir, qualquer coisa.
Por eu ter esse jeito mãezona sou sempre eu que estou cuidando dos outros então eu não posso "decepcionar" ninguém e tento engolir meu choro, minhas dores e meus problemas - se eu já chorei na sua frente é porque eu estava realmente desabando - ou você é minha mãe (oi mãe!) e eu confio muito em você, muito mesmo! Ou realmente eu estava desabando e você por acaso estava lá perto haha' brincadeira. Eu sou uma boca aberta, choro com filmes tristes e todas essas coisas mas ainda sim tento proteger todo mundo e tento parecer mais madura do que sou e tenho medo de ficar taxada de "mandona" ou que as pessoas achem que eu sou uma chata (é um medo estúpido, muito estúpido, eu sei) então eu acho tão lindo que me chamem de "pequena" ou coisas bobinhas assim porque significa que eu também estou sendo cuidada (e que mesmo sendo mandona e chata a pessoa ainda gosta de mim haha') e como boa canceriana carente eu aprecio isso.
Bom, é isso, meu post bobinho de hoje. Nada muito especial, infelizmente. Espero que vocês tenham gostado!
PS: gostaria de saber qual a teoria de vocês! Viramos anjos ou não? E se virarmos quem você vai "cuidar"?
Vida londa e próspera!

Um comentário:

  1. acho que viramos Santos e vamos pro terceiro céu...o Shehaquim...de lá...alguns tem missões especias, e podemos talvez até reencarnar com missões especificas...mas anjos...acho que não

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem