domingo, 19 de fevereiro de 2012

12/365 Carnaval

Olá! Hoje eu finalmente fui ao Beto Carrero (para quem não sabe é um parque temático gigantesco que tem em Santa Catarina) para passar o Carnaval com minha família linda. O título, a foto e o texto não tem uma relação muito aparente mas na minha cabeça fez sentido então vou tentar explicar: É carnaval, eu fui no Beto Carrero e a foto é de umas flores que eu achei super bonitinhas que ficam em frente ao "Trenzinho", só dei um ar vintage, nada muito complicado.
O dia foi ótimo mas extremamente cansativo, o parque é MUITO grande e o calor estava infernal, não tivemos tempo de conhecer nem a metade do parque mas como compramos o passaporte para dois dias e pretendo ir na Fire Whip (uma espécie de montanha-russa INVERTIDA! Os trilhos estão sob sua cabeça e não sob seus pés, interessante né?) antes do "ano brasileiro" começar (não prometo nada com relação a Big Tower porque ao parar na frente dela eu tive um momento reflexivo ao estilo "a gente vai morrer" então ainda não tenho certeza se vou). Nós começamos pela esquerda do parque (onde fica o Barco Pirata) ao invés de irmos direto para os brinquedos radicais -confesso que fiquei bicuda porque queria muito ter ido na Fire Whip, sai de casa falando nela e tudo mais e já estava ao ponto de começar aquele discurso constrangedor de "por que fazemos tudo que minha irmã quer?" mas larguei mão de ser idiota- nós acabamos caindo por acidente em uma parte mais tranquila para famílias grandes com crianças, olha que sorte haha' a parte dos piratas rendeu muitas fotos cômicas que vou postar mais tarde no meu facebook e o teleférico e a montanha-russa da Vila Germânica revelaram o lado "agoniado" do meu irmão, foi muito divertido, recomendo para todos começarem por lá por dois motivos: quem tem dúvida quanto aos brinquedos do outro lado tem mais tempo para pensar e se você foi no domingo assim como eu pode ter certeza que o outro lado do parque está LOTADO, então é melhor começar pela área mais calminha e deixar para ir aos brinquedos mais frequentados mais próximo do final do feriado quando tem menos gente (todos correram para a praia). Não vou me demorar muito nesse post porque a sessão Beto Carrero ainda não acabou e não quero estragar a diversão de ninguém. Também não quero ter muitos devaneios e esquecer (AGAIN) de agradecer as 300 visitas no blog, eu não esperava um número tão alto não tendo nem completado duas semanas e também pelas visualizações e comentário no post "Valentine's Day" que hoje é o mais popular!! Obrigada mesmo, é um incentivo imenso para continuar com o desafio, também tem aqueles agradecimentos particulares mas não quero fazer por aqui para não chatear ninguém, mais uma vez OBRIGADA!

Mais uma foto das flores bonitinhas e um "Seja Bem Vindo!" super simpático ao lado da vaga em que estacionamos em um café na volta para casa.
Para fechar o post apreciem minha foto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a com meu novo amigo pirata caindo aos pedaços -estou segurando o braço dele com minha mão direita, olha que mágico. Ele é um ótimo ouvinte e foi batizado pela minha mãe de "Nojentinho".
Tive uma ideia... se ESSE post chegar a 100 visualizações (homenagem aos 100m da Big Tower) eu enfrentarei a mesma e conto aqui se dá para ver o mar ou se isso é lenda urbana ok? Eu tenho controle das visualizações e se até terça (21/02) esse post chegar a 100 visualizações (vou printar para vocês verem que eu não menti) eu vou na Big Tower!!!
Vida longa é próspera!



2 comentários:

  1. vou ver 100 vezes só pra ver se você vai...kkkk...eu não vou....bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' poxa tia! Quanto amor! Chegou a 21 visualizações mas mesmo assim eu fui ^^ está no post do dia 14 \o

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem