sábado, 11 de fevereiro de 2012

4/365 Colorful



Minha estação preferida é, definitivamente, o outono que, por mais que incrível que pareça, já começa a dar as caras por aqui! O outono começa oficialmente dia 20 de março mas algumas folhas já começaram a amarelar e cair (como sou meio leiga em botânica vou dizer que essas folhas são de um Ipê amarelo - eu realmente acho que eram de um Ipê amarelo mas não quero afirmar nada e acabar falando besteira) e o calorão do verão já está indo embora dando espaço para uma brisa fresca e um solzinho gostoso no final da tarde.
A foto originalmente já era bem legal com o destaque das folhas/flores (meu Deus, preciso mesmo estudar isso melhor!) e do meu all star vermelho mas eu não resisti e tive de trabalhar um pouquinho no photoshop (o melhor editor de todos, tá?) para deixar ainda mais vivo (calçada,fique okay por continuar cinza)... como o desafio é meu eu não considero trapaça trabalhar as fotos para arrumar claridade e deixar aquele ar vintage (que algumas câmeras já até tem pronto) mas se alguém ficar ofendido já peço desculpas.
Outra coisa legal sobre o outono que ninguém dá a menor bola: outono em inglês é autumn mas também pode ser chamado de fall (cair) o que na minha adorável imaginação me faz pensar que um bom tempo atrás alguém super irônico resolveu deixar o outono mais divertido porque o coitadinho não tinha flroes bonitas (e malditas borboletas) como na primavera, muito menos neve e chocolate quente do inverno americano e era muito "fresco" para você ficar na praia ou em uma piscina, hobby prefeiro dos veranistas... agora o outono pode ser chamado de "fall" porque tem folhas bonitinhas caindo, é isso.
Fall também é o nome de uma das minhas músicas favoritas de Jonas L.A (ah, para quem não sabe eu sou viciada em Jonas Brothers tem quase 5 anos, digamos que Take a Breath e Hold On podem ser bem inspiradores quando você tem 13 anos e quer mandar tudo para o espaço... enfim!) e como a letra da música é bem legal vou postar ela aqui - por pura e expontânea felicidade.

"Porque eu não tenho medo de cair
Se é você quem vai me segurar,
me diga que você estará lá quando eu estiver
prestes a perder tudo
Você é a (o) única (o) que pode me ajudar a ver
que às vezes é bom cair"

Jonas Brothers - Fall (traduzindo lindamente por mim!)

Ah, prometo que vou passar uma semana sem fotografar meus pés para compensar esses dois dias seguidos haha

Fotos do Museu de Arte Contemporânea do Paraná, eu estou realmente "colorida" hoje haha' e olhem só que legal! A foto do dia foi um "clique único" -ou seja, tirei uma foto só e já ficou "perfeita". Legal né?

PS: Atendendo a pedidos eu mudei o tamanho da fonte do blog, de 14 passei para 16 ( eu acho que está enorme mas eu conseguia ler a outra, preciso da opinião de vocês)



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem