quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2/365 If you could only...

Say what you need to say...

Eu me inspirei ouvindo a música "Say" do John mayer
Ele é um grande músico e essa música faz com que eu me sinta melhor e mais confiante e depois de ter ouvido a música eu acabei tomando algumas decisões/atitudes que mudaram um pouco minha vida (pelo menos me deram algumas respostas realmente transformadoras haha)... Eu espero que todos que viram essa foto e ouviram a música se sintam inspirados da mesma forma que eu me senti pois a vida pode ser bem melhor quando você diz o que precisa dizer, não importa que você fale demais desde que você diga tudo para não perder noites pensando "e se".

Andando com um exército de um homem só,
lutando com as sombras em sua mente.
Vivendo esse mesmo antigo momento,
sabendo que você estaria melhor se quisesse.

Se você ao menos pudesse dizer o que precisa dizer.

(eu traduzi bem mal e porcamente uma das minhas partes favoritas da música mas espero que passe a mensagem haha')

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem