quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pré-desafio

-Eu fiz contadores desde que faltavam 12 dias para o desafio começar mas excluí todos porque me perdi na conta então ficou feio :B agradeço a compreensão ♥ e de qualquer forma, eu não poderia excluir esse post, foi um dia muito especial!

Ops, fiquei sem atualizar e agora faltam 7 dias para o desafio começar! ^^
Bom, não sei mais se vou colocar plaquinhas (preguiça detectada hm) e tudo graças a essa pequena pausa haha' recebi 3 amigos aqui em casa e eu deixei o blog parado então vou fazer um resumo dos nossos dois dias juntos através de fotos (isso não é preguiça de escrever, parem de ser maldosos).

Dia 1:
Primeiramente, os seres que vieram aqui em casa: Kel (não o cara do refrigerante de laranja), o Lucas e a Ari, meus melhores amigos do primeiro ano do EM (óóó)!
Tags que descrevem nosso dia: comer, sentar, conversar, atividade paranormal II, cabeça, ombro, joelho e pé.



Como nós somos super normais nós não fizemos guerrinhas de sabre de luz, brigamos por minhocas de gelatina nem corrompemos a inocência das pelúcias que ficam em cima da minha cama (eu realmente não fiz isso '-').

Dia 2:

A Ari dormiu aqui! \o e passamos boa parte do dia fotografando e cantando músicas do Rei Leão com potinhos de "yakult", eu sou uma diva fazendo a intro de "Ciclo da Vida" - like a boss.


Quando ficamos sem ideias de música e do que fotografar (andar de bicicleta na rua não deu muito certo!) resolvemos fazer bolhas de sabão e o resultado foi muita bagunça, roupas molhadas e realmente lavamos a boca com sabão -pagamos por todos os nossos palavrões viu vó!


Espero que vocês tenham gostado e que me perdoem por parar o contador haha' (falo isso como se 3949 acompanhassem o blog mas fazer o que? Não gosto de decepcionar ninguém, nem mesmo o público que ainda nem tenho!)

Um comentário:

  1. Olá;vim retribuir sua visita ao meu blog.
    Gostei da última foto,da Mel.
    Que venham muitas e muitas fotos legais.
    Uma dica:se tiver como colocar as letras das postagens um pouquinho maiores seria bom.

    Posts novos no blog: www.marijleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem