segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

13/365 Before the Storm

Hey! Quem mora aqui em Curitiba sabe que hoje rolou uma chuva muito tenebrosa (adoro essa palavra apesar dela ser ridícula) que infelizmente queimou o meu modem!!! (Um minuto de silêncio pelo meu modem) Sim, eu também surtei! Agora você deve estar se perguntando como diabos eu estou postando, fácil, roubei o sinal wi-fi do vizinho (não)... estou usando o modem 3G do meu pai -salvação divina por isso o post vai ser meio corridinho, desculpa.
De toda e qualquer forma a chuva não foi tão ruim porque eu estava sem ideias para fotos hoje e quando vi que ia chover feio (com direito a raios e trovões, olha que profundo) eu corri para a sacada pra fotografar o céu super escuro e acabei "ganhando" esse post. Eu não faço ideia do que aconteceu na hora dessa foto, não teve nenhum clarão fantástico seguido de um trovão barulhento, eu estava brincando com o modo manual da minha câmera porque o "pôr-do-sol" não estava me deixando satisfeita e acabei captando mais luz do que realmente tinha no ambiente (isso é possível?)... (mais texto abaixo... tem gente que não lê depois das fotos :B)

Outra coisa super legal que aconteceu hoje (ontem também mas eu não fotografei) foi o meu pai-fofo-lindo ter comprado essas garrafinhas de Choco Milk, coisa que eu não via a décadas (maybe) e me deixou muito feliz porque eu adoro achocolatado assim (o que eu preparo fica horrível D:) e no vidrinho fica mais gostoso, vamos combinar. Hoje também compramos nosso primeiro aparelho de DVD (calma, me deixem terminar a frase) Blu-Ray Player e depois de quase dois anos sem locar filmes nos vimos obrigados a locar "Planeta dos Macacos - A Origem" (FILMÃO! Recomendo para quem ainda não viu! Estou morrendo de medo de macacos agora mas tudo bem, foi muito bom e eu fiquei com dó do Cesar D: ), "Smurfs" para meus irmãos pequeninos, "A Origem" que meu pai achou que não tínhamos assistido ainda mas depois que contamos o filme todo para ele conseguimos convencê-lo e finalmente "O Homem do Futuro" com o Wagner Moura (Capitão Nascimento, tá ligado?yo') e seu fofíssimo sotaque! Ainda não assistimos, deixamos para depois da janta (Escondidinho, nhaaaam) mas parece bem divertido.
Bom, espero que tenham gostado do post! Fiz na correria rezando ao lado do modem 3G (brincadeira, tá, desculpa brincar com lances religiosos, desculpa meeesmo!) mas ficou bonitinho. Assistam Planeta dos Macacos e...
Vida longa e próspera!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem