terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

14/365 Goodbye Carnival! Hello Third Week!


Olááá! Tudo bem? Estamos dando adeus ao carnaval e a segunda semana de desafio! OMG! Está passando muito rápido!! Ainda não sei como não repeti nenhuma foto e larguei tutô! ENFIM! Hoje o post vai ser rapidinho porque eu estou muito elétrica então vou cortar o assunto e publicar isso logo porque do contrário vou acabar falando besteira! Por que eu estou assim? PORQUE EU FUUUUUUI! Sim meus caros amigos, eu fui na Big Tower e sobrevivi para contar história, que é bem engraçada e começa com essa foto:

Lembram que eu falei que meu pai é o melhor pai do mundo e é meu herói? Pois é, depois de ter escrito tudo aquilo aparentemente eu não dou valor ao pai que tenho porque quase infartei ele hoje D: olhem como ele estava feliz e falando que me amava muito (com a voz meio áspera e sarcástica mas acho que era por causa do ar rarefeito de quando se está a 100m acima do chão)... essa foto foi tirada pelo parque então não posso usar como foto do dia mas eu queria muito! Foi bem na hora em que a corda fez "clac" e soltou a gente em queda livre, acho que sei como é cometer suicídio se jogando de algum lugar... parei.
A queda (foto by mamãe) e quando acabou! Eu acho que meu pai pulou do brinquedo antes de ele devidamente parar, eu fiquei meio mal por causa disso, eu coloco meu pai em cada roubada... mas eu te amo tá pai?Tipo, MUITO <3

Além disso e da Fire Whip que foi uma experiência dolorosa, confusa e desafiou a gravidade, o nosso passeio foi bem família com direito a lanchinhos e todas essas coisas bem divertidas. Hoje nós ficamos do lado direito do parque (depois do Velho Oeste) que na minha opinião foi bem mais divertido, principalmente pelos brinquedos "aquáticos" e rendeu boas risadas até eu machucar minha perna com o atrito e essas coisas e então fomos embora.
Post relâmpago porque meu modem ainda está morto (ah vá.. eu realmente tinha esperança de que nós iríamos sair hoje cedo e quando voltássemos ele voltaria falando "brinks") e depois de ter quase matado meu pai querido eu não vou ficar abusando do modem que ele usa pra trabalhar.
Espero que vocês tenham gostado, é ótimo estar na segunda semana com vocês! Estou numa média ótima de acessos diários e como não conto os acessos do meu IP isso não seria possível sem vocês! Obrigada.
Vida longa e próspera!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem