sexta-feira, 2 de março de 2012

24/365 It's Friday, I'm in love

I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday I'm in love

Olá! Post mais normal hoje -porém relâmpago porque eu tenho um R2 para terminar! Como a imagem está pequena aqui não parece tanto mas a luz do semáforo/sinaleiro parecia muito um coração, o que me lembrou da música "Friday I'm In Love" do The Cure!


Além da música ser uma fofura, hoje ser sexta e tudo mais, lembrei do comentário que fiz na aula de filosofia sobre "amor verdadeiro". Aparentemente eu sou uma louca, hm, mas realmente acredito na ideia de que é possível amar tanto uma pessoa (pais, irmãos, amigos, namorados, avós, qualquer um!) ao ponto de você fazer tudo por ela sem pedir nada em troca, eu disse também que todo mundo encontra alguém pela qual sente esse amor... eu acho que sinto isso por mais pessoas e nem sabia! Parei para contar todas as vezes que me ofereci para ajudar meus amigos/irmãos/pais sem me incomodar com o que eles fariam em troca, eu só queria ajudar! Tem pessoas pelas quais eu não consigo sentir nenhuma "maldade", eu só quero estar perto delas, vê-las sorrir e todas essas coisas, minha unica satisfação é ver essas pessoas felizes, isso é tão legal! É quando você percebe que por mais que a sociedade, a ganancia e a inveja te corrompam você ainda consegue ser uma pessoa boa, um ser humano melhor, sei lá, pode ser que eu só esteja inspirada.
O post ficou cocozento, vou arrumar ele mais tarde e amanhã posto o D.I.Y R2-D2 (terceira parte), agora preciso correr e fazer os braços do meu droid favorito para o melhor irmão do mundo! Até amanhã povo!
Que a força esteja com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem