quarta-feira, 7 de março de 2012

29/365 Kings and Queens

Como o título está: 30 seconds to mars - Kings and Queens
Como eu pensei em colocar: Nants ingonyama bagithi Baba
Como ficaria mais legal: Bááááá! hayudgayhgyasgf mamabi simbaba -pois é

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou bem feliz, não faço ideia do porque, só uma sensação boa de que vai acontecer algo bom (que está demorando pra acontecer então estou quase impaciente -q deixa pra lá) mas estou meio p da cara com o blogspot por distorcer minhas fotos .-. essa foto estilo "Ciclo da Vida" estava super legal (na minha câmera) e depois que eu postei aqui ela ficou peludinha, sei lá, não gostei! Esse é o momento ideal para jogar a bolsa no chão, falar "hold my poodle" e acabar com a palhaçada mas tudo bem... dei uma mexida no Html e ficou "menos pior".
Hoje foi um daqueles dias em que eu acordei inspirada (mas quase morri na aula de português, levei uma facada no orgulho com um "argumentação: OK" mas tudo bem, passou...) e tive a sorte de terminar de estudar física no tempo exato que eu havia estipulado (das 2 até as 3:30 ^^) e pude tomar um banho delicioso durante a tarde (adoro tomar banho no meio da tarde, fico lá filosofando enquanto o Sol entra na janela, bem legal) e comecei a pensar em destino, sinais, pressentimentos e sensações, decidi hoje com todo o meu ser que eu acredito em destino -vou voltar a me questionar sobre isso daqui um tempo mas fazer o que haha estou em constante mutação (ou melhor, sou uma mulher de fases!). Eu comecei a conversar com minha mãe sobre isso, iniciei o assunto com meu jeito troll tipo "se o destino existe onde fica o livre arbítrio" e como é de esperar de mães ela me deu uma explicação "antofuckingmitológica" (créditos ao Mateus por esse adjetivo muito diver!) sobre destino! Ela me disse que destino não é "você vai acordar todos os dias 5 para as 6 (\o/) da manhã" e sim você encontrar uma pessoa x que vai mudar sua vida ou por mais que você tente se distanciar de uma situação y ela vai acontecer e antes que eu tivesse chance de argumentar do meu jeito estúpido ela já me veio com uma versão ilustrada (minha mãe me conhece muito, te amo mãe haha): ela acredita em destino porque tem certeza que de um jeito ou de outro ela teria conhecido meu pai afinal de contas eles saíam todo fim de semana para o mesmo lugar (sem se conhecer), ela ia dançar todo fim de semana e minha vó ficava meio p da cara com isso e justo no dia em que minha mãe não queria sair de casa minha vó quase jogou ela no ponto de ônibus e falou: NÃO ME VOLTE AQUI SEM CONHECER SEU FUTURO MARIDO! (essa parte da história sou eu que estou acrescentando) e, como se fosse a última chance de toda uma vida, eles se conheceram graças a uma aposta! Essa parte eu deixo para contar outro dia afinal de contas tem muuuuuito post pela frente! ENFIM! Eu achei super interessante e como já estava pensando nesse assunto desde terça-feira (ontem!) foi tudo o que eu precisava para acreditar que nossa história já está com os nomes dos capítulos definidos, o resto é por nossa conta.
O que diabos me levou a pensar nisso? Aula de educação física, lógico! A pessoa não tem mais o que fazer além de admirar o céu Chroma Key e fica divagando sobre essas coisas impulsionada por um "eu não consegui ter em 3 anos o que você teve em 1!"... olhando assim a frase é meio esquisita (o assunto não era lá muito normal então...) mas me fez pensar nas amizades, problemas, risadas e abraços que rolaram no período de um ano. Se você sentar em um canto isolado, fechar os olhos e tentar relembrar tudo que aconteceu na sua vida no período de um ano você vai perceber que todas as coisas "sem noção" que aconteceram na verdade tiveram uma razão, algo "maior"... pense em alguém que você conheceu e em uma semana (tá, meio exagerado mas vocês entenderam a hipérbole) já tinha a sensação de ter conhecido a pessoa a vida toda, ou pelo menos desejou ter conhecido todo esse tempo ou talvez aquele passeio inesquecível que você fez em um dia em que estava de saco cheio e queria mandar todo mundo para aquele lugar, aquele dia em que você estava se sentindo um lixo mas achou o dinheiro que precisava para pagar uma dívida no ônibus? Essas coisas acontecem (a parte do dinheiro não acontece muito comigo mas...) e se você parar por um segundo e sorrir para todos esses momentos esquisitos e sem sentido você vai ver que sua vida é muito melhor do que você pensava! Eu garanto a vocês que do ano passado dois dos melhores momentos que eu tive, se não foram esquisitos, foram depois de alguma onda de tristeza que eu tentei evitar a todo custo, essas coisas iam acontecer de um jeito e de outro e olhando para trás agora eu percebo o quanto foi bom e a quantidade de dias melhores que vieram depois daqueles meses.
Enfim... post meio dramático mas eu gosto de escrever coisas assim, é quase como um sorriso que você dá para alguém na rua, quase que por espasmo, e se sente feliz porque de algum modo você ajudou aquela pessoa (não sei se deu pra entender! :C )

Agora o momento "diário"... instalaram um portão elétrico aqui em casa, todo mundo achou maravilhoso afinal de contas eu moro em Curitiba e NINGUÉM MERECE ter de descer do carro para abrir o portão no meio de um dilúvio... todo mundo gostou menos a Mel que ficou A-P-A-V-O-R-A-D-A com o portão, deu muita dó e como ótima dona que eu sou eu tive de filmar!


Olheeeem só o que eu comprei! *-* o Sushi levou para mim hoje o meu "kit de mangá, faça você mesmo" haha' e é da Faber Castell! Como sou uma pessoa muito ansiosa tive de estrear o kit assim que cheguei em casa e já fiz alguns rabiscos! O que resta agora é convencer meu pai a fazer assinatura :B

Falando no meu pai... essa cratera gigante apareceu em uma das ruas que a gente passa toda manhã e bem, apareceu essa placa de pare ai no meio hoje cedo e como meu pai é tão troll quanto eu ele não resistiu e ai rolou isso:
_É, acho que o buraco não vai mais aumentar. (cara super séria)
_Ué, por que? (eu, bem tonta)
_Porque colocaram uma placa de pare nele! (barulho de bateria depois de uma piada)
Cara, eu ri muito na hora e quando passei por lá hoje tive de parar o carro (como se eu dirigisse hm minha mãe parou o carro) para eu fotografar esse momento mágico e compartilhar essa piada com o mundo!

Enfim, post super extenso e estão me chamando para jantar, deixo vocês admirando a foto super linda (ou não) que tirei da lua agora a pouco *-*
Que a força esteja com vocês!



PS: Meme 11 Things
-eu não sei ser paciente então não vou esperar ser indicada-
A ideia do meme consiste (uuuuh, palavras difíceis) em responder 11 perguntas de cada leitor (quem quiser lógico), vocês postam as perguntas nos comentários e daqui uns dias eu responto TODAS elas em um post ^^ vi no blog A series of serendipity (que tem trocentos mil acessos diários) e ela respondeu 77 perguntas, além disso postou 11 coisas aleatórias sobre ela, eu achei divertido e ia ficar bem feliz se pudesse fazer também haha'

Um comentário:

  1. Adoro ler seu blog, esse post ficou muito interessante! Eu gosto de pensar que estamos no mundo pra aprender, e tem certas coisas que só aprendemos com pessoas especiais! Pensando assim, é de se imaginar que conhecer tais pessoas não é mera obra do acaso... Me lembrou um trecho de uma música do musical Wicked, For Good (que conheci por causa de Glee, haha):

    "I've heard it said
    That people come into our lives for a reason
    Bringing something we must learn
    And we are led to those
    Who help us most to grow
    If we let them
    And we help them in return"

    O comentário ficou meio longo, mas quis elogiar e opinar, haha. Até mais!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem