quinta-feira, 22 de março de 2012

44/365 Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo...



“Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.”

(autor: achei no tumblr)


Sabe quando você entra no Ensino Médio pensando "ah, três anos só! Vou só estudar, passar no vestibular e adeus" mas quando percebe você acabou conhecendo alguém que em apenas um ano parece que te conhece desde... sempre? Eu gostava de pensar que era forte, uma barreira impossível de se passar e que ninguém nunca saberia dos meus problemas, afinal de contas é muito fácil sorrir e só expressar que está mal, triste ou muito p da cara em casa e tada, sem problemas, mas ai aparece alguém que, não satisfeito em saber o que você sente até pelo jeito que você escreve no msn, a pessoa ainda numera os seus sorrisos e dessa maneira ninja sabe exatamente quando você está usando um para esconder tudo de todos! Pois é! Hoje o post é sobre todas essas coisas porque, para mostrar que sou uma pessoa de palavra e fazer um post longo, foi feito para o meu melhor e mais fiel leitor -é para você ler com gosto haha.
A aproximadamente um ano, durante uma aula de teatro, eu acabei ajudando um grupo de meninos -que depois virariam meus melhores amigos, a fazer uma apresentação sobre The Big Bang Theory e foi em uma apresentação rápida que, infelizmente, não valia muita nota, que minha ideia de que tudo isso era passageiro, só uma ligação com meu "futuro" (depois que você passa no meu colégio você se sente a ultima Coca-Cola Zero gelada do deserto e enche o peito para falar coisas como "meu futuro") e eu percebi que não tem como sair dali sem conhecer as pessoas e fazer amigos de verdade, posso ser bem babaca e me gabar porque tenho alguns amigos verdadeiros incríveis mas hoje vou falar de um só e cumprir minha promessa, não vou citar nomes porque é mais legal e ele sabe que é pra ele, OI! haha' (ah, se preparem para posts awn porque tem dois aniversários chegando e prometi um texto duplo -exagero haha- pra Ari ^^).
Enfim, ano passado foi um ano cheio de altos e baixos e eu achei que dava conta sozinha mas aparentemente alguém percebeu que eu precisava de ajuda, ou pelo menos um abraço, e eu acabei virando a menina mais chata, mimada e chorona do segundo ano, brincadeira haha' de qualquer forma, ele foi o primeiro a notar que eu estava triste e precisando chorar um pouquinho e no fim das contas nossos problemas pessoais, lista de músicas emo suicidas e tentativas de imitar Voldemort nos tornaram bem próximos. Sorry honey, vou falar tutô ok? haha' 
Não sei se alguém aqui leu o "Sobre Mim" (que está ali na segunda "aba" do novo menu, não se acanhe, eu sou bem legal até) mas eu escrevi que "...tenho tantas manias que são poucas pessoas que conseguem numera-las...", ele é uma dessas pessoas, eu fico corada toda vez que ele menciona alguma ou fica me sacaneando colocando a etiqueta da camiseta para fora porque sabe que eu quase morro tentando não arrumar, é, eu faço isso -sad, e também fico impressionada porque eu sou extremamente cheia de "frescuras" e ele sabe praticamente todas, sério, são muitas putisses e ano passado só piorou porque,  depois que fui oficializada no "clã dos jovens semi-albinos biolo matutos sem nome na bonanza antofuckingmitologico" eu era/sou a unica membra (nossa haha foi de propósito mas ainda assim soou horrível) e tenho trocentos privilégios como poder sacar duas vezes no badminton, logo fico achando que sou uma diva -outra mania imbecil haha'. A verdade é que eu adorava me ver como uma personagem de algum livro cotidiano, uma garota cheia de mistérios, personalidade marcante e incompreendida (ou simplesmente uma das Três Espiãs Demais) porque tornaria a vida muito mais divertida, mas nunca achei que alguém fosse perceber essas coisas, elas continuariam só na minha cabeça (e por fora seria só mais uma "cdf" -fui chamada assim 3949 vezes), muito menos gostar delas exatamente assim ou pelo menos dar risada e não me achar esquisita ou chata, então eu vomito arco-iris por ter alguém assim e que além de tudo lê todos os meus posts, comenta o que achou e menciona que sou uma escritora incrível, professores de português will gonna hate mas isso não importa porque não são eles que me aturam durante 6 aulas e mais tarde no msn então "fuck the police"!
Bom, eu bem que poderia passar o dia todo falando do quanto te acho inteligente, divertido e fofo mas você sabe disso e também sabe que eu te amo, vou te encher o saco sempre e tirar cabelos da sua camiseta até você não ter mais fios de cabelo caindo (ficar careca hm) -wee, mas isso me impediria de ir para a aula amanhã afinal de contas sou envergonhada com os meus amigos... (mas dançar feito uma doida no carro realmente não me incomoda, vai entender!), enfim, saiba que vou estar sempre ali quando você precisar, independente do meu humor, minha "agenda", meus problemas, qualquer coisa porque é como disse o trecho que inciou esse post: o que importa é que você esteja bem, e não fiquei chateado ou envergonhado porque você nunca me incomoda ou é chato e ambos sabemos que eu não vou sossegar até ver você e os meninos felizes, faz parte da minha personalidade "coruja" haha' enfim... me calei.


Ok, depois desse meu momento awn vou finalmente comentar a foto de hoje haha' como hoje de manhã tive as duas ultimas provas dessa semana, decidi me dar uma folguinha hoje a tarde para assistir o meu novo filme favorito, "O Homem do Futuro", já tinha mencionado aqui no blog (em algum post de fevereiro) que ia assistir e bem... eu adorei, tive de fazer download para assistir quando der vontade porque é muito divertido e muito fofo! Começando pelo fato de que eu adoro sotaques indefinidos (a.k.a sotaque do Johnny Depp) e o Wagner Moura definitivamente tem um! É aquele cantadinho meio baianinho, meio paulista e enfim, ninguém sabe o que é! Fora que ele é um dos meus atores favoritos, ele fez três papeis no filme -do mesmo personagem, mas cada um deles é diferente em sua maneira! Cara... a Malu pira! haha'
A história do filme é a seguinte: Zero é um físico frustrado, meio p da cara e determinado a inventar uma nova fonte de energia. Eis que ele está em um mal dia -uma má fase desde 22 de novembro de 1991, e decide testar essa nova fonte de energia sem autorização de ninguém afinal de contas ele não tem nada a perder, só que acidentalmente o que ele inventou foi uma máquina do tempo e ele voltou justamente para o "pior dia da vida dele" e aproveitou a chance para corrigir todos os seus erros e conquistar Helena -sua paixão dos anos de faculdade, ficar rico e evitar a humilhação que o levou a ser chamado de Zero (o nome real dele é João), o problema é que mudar as coisas do passado SEMPRE altera o futuro e sua nova realidade não é aquilo que ele esperava então ele precisa começar tudo de novo para ajeitar as coisas e voltar para seu futuro miserável, a ideia é mais ou menos essa, antes que alguém fique p da cara eu só contei os primeiros 40 minutos do filme (que tem duração de uma hora e quarenta e sete minutos) então podem ficar tranquilos e correr para a locadora, ok?
A música eu já postei aqui antes, é "Tempo Perdido" do Legião Urbana (postei aqui) e ela é uma das minhas músicas F-A-V-O-R-I-T-A-S, tudo graças ao filme, além de que relaciona todo o post: a foto, o filme, abraços E o show de uma banda cover de Legião que eu quero muito muito ir! Vai ser amanhã a noite e eles são os melhores do país, foram selecionados para fazer shows de lançamento do filme "Somos tão jovens" que vai contar a história da vida de Renato Russo (piadinha interna com mamãe: Raul Seixas...) até a fama e tem previsão de chegar aos cinemas dia 20 de Julho (quem quer assistir comigo? \o)... eu deixei por conta da minha mãe contar para o meu pai do show e tudo o mais mas estou confiante!










Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...
Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...
Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Então me abraça forte



E diz mais uma vez


Que já estamos

Distantes de tudo


Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...
Tão jovens! Tão jovens!...




Aqui em cima está o vídeo da música "Tempo Perdido" cantada pelos protagonistas do filme, Wagner Moura e Alinne Moraes (o nome dele vem primeiro porque eu gosto mais dele tá? haha). Postei também a letra inteira da música porque eu realmente gosto dela e marquei meu pedaço favorito (título) em itálico, digamos que essa é uma das músicas nas quais eu me empolgo ouvindo no carro e começo a cantar e balançar a cabeça, super animada e feliz, e os motoristas dos carros ao lado (e pessoas no ponto de ônibus) começam a me olhar de forma estranha, fazer o que, é a vida. Bom... hoje o post foi bem grandinho haha' espero que tenham gostado, principalmente meu melhor leitor afinal de contas era sobre e para ele ^^ assistam o filme e sei lá, abracem uma árvore! Por hoje é só pessoal! Até amanhã!

Que a força esteja com vocês!

PS: Olhem só que legal, Foster The People (que canta Pumped Up Kicks *-*) vem para o Brasil tocar no festival de música Lollapalooza dia 5 de Abril e a porcaria de classificação etária é 18 fucking anos :( #iSad

PS²: Se os boatos de que Mumford and Sons também vem para o Lollapalooza forem verdadeiros eu vou entrar em uma mini-depressão! Mumford and Sons owna muito T-T minha playlist é basicamente Mumford and Sons, Beirut, Legião e Foster the People nos últimos dias!  
PS³: Astronauta... você PRECISA parar de beijar minha namorada! -Zero , é, eu errei na foto :C eu vi o filme mas fiz o desenho vendo um gif do tumblr e neem me liguei na hora, só agora que terminei o post... fuck! Bem a minha cara mesmo!-.-

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem