terça-feira, 13 de março de 2012

35/365 We all live in a yellow submarine


Yellow Submarine! Yellow Submarine! Olá! Chegamos ao fim da 5ª semana de desafio com 1006 visualizações! Eu estou muito orgulhosa do meu pequeno blog e quero agradecer muito a quem tem tornado o desafio possível, agradeço todas as visualizações, a todas as pessoas que leram meus textos, deram uma risadinha (eu sei das coisas viu) e que comentaram, eu não sei se continuaria o desafio sem toda essa "ajuda", afinal de contas não teria a menor graça escrever esse monte de coisas para ninguém lê, principalmente porque tento escrever conversando com o leitor e faço o possível para não magoar ninguém ou ofender com os meus "devaneios". É uma conquista imensa, não esperava chegar a 4 casas com apenas 5 semanas de blog! Sei que tive posts fraquinhos, posts chatos, problemas com fonte e todas essas coisas então muito obrigada pela paciência, ok? ♥
Tá, chega de agradecimentos melosos, já basta quem tem que me aturar pessoalmente! Estou vomitando arco-íris com a movimentação do blog so... vamos manerar um pouco no momento dramático (se bem que já me acham a drama queen...) e manter o foco no post! Escolhi essa música dos Beatles para comemorar o fim dessa quinta semana e embalar o comecinho da sexta porque é uma das minhas músicas favoritas (fãs dos Beatles, eu não me considero uma de vocês então não venham com paus e pedras! Adoro a banda mas tenho que admitir que só conheço as mais famosinhas, não sei muito da história da banda e dou risada de piadas como "nossa, o Paul continua com a mesma cara! Parece que nem envelheceu!", "é o John também" e esse tipo de coisa), eu não sei porque diabos mas eu adoro essa música e ela me deixa muito feliz e cantarolando "we all live in a yellow submarine" por dias -por isso evito escutar muito. A letra não é lá muito profunda, o ritmo é gostosinho e a letra um tanto quanto chicletes e acho que essa é a mistura perfeita para cantarolar e tornar um dia feliz.
Hoje meu dia foi bem divertido, tirando o tempo que fiquei "dopada" com meu antialérgico, pelo menos eu não babei! Só não consegui me concentrar na aula de filosofia e quando levantei da carteira estava super grogue tentando arrumar meu cabelo. Foi um dia bem descontraído, foi aniversário do colégio então tivemos apresentação da banda o que foi muito legal! Todos aqueles instrumentos de sopro me lembraram Beirut na hora e eu não resisti em fechar os olhos e imaginar todas as minhas músicas favoritas e não tive aula de biologia, isso é muito bom! E como estava em um dia feliz e ouvi "Yellow Submarine" percebe-se que fiquei um pouco "alegrinha" e comecei a viajar lá pelas cinco quando decidi "dançar" dentro do carro para deixar os pedestres na rua incomodados, é um jogo bem simples: você avista um pedestre vindo na sua direção, anuncia quem ele é (o "bicicleteiro", por exemplo) e começa a dançar feito um boneco de posto ou cola o rosto no vidro pra deixar meio deformado, é completamente idiota mas a pessoa do lado de fora fica muito mais incomodada que você, enquanto você está rindo ela ficou envergonhada... é engraçado a inversão de papeis. Foi bem divertido, fiz minha mãe chorar de tanto rir.

Depois que eu terminei de estudar para a provinha de matemática de amanhã (me desejem sorte ^^) eu comecei a ouvir Beatles e a desenhar e ai acabou saindo esse casal fofinho enquanto eu ouvia "I wanna hold your hand", eu ia chamar eles de Dex e Em mas achei meio deprimente comparando com minha felicidade estúpida de hoje então eles não tem nome, mas eu acho que ele tem cara de Jim. E uma foto da minha irmã fazendo bolinhas de sabão, yay.

Eu estava sem pilhas durante a tarde então esperei minha mãe linda comprar um par de pilha AA para que eu tirasse a foto de hoje e quando isso aconteceu eu corri para fora para aproveitar o céu laranja e fiquei fotografando, enquanto isso a Mel tentava agarrar meu pé com aquela carinha de "me dê atenção!!!!!" e eu não resisti em fotografar ela pela trilhonésima vez.
Ah, isso é tudo pessoal! (conheço isso hm) espero que tenham gostado, ficou bem bobinho, não sei porque estou assim... vou colocar a culpa no remédio! haha
Até amanhã e MUITO OBRIGADA PELOS 1000 ACESSOS! *-*
Que a força esteja com vocês!

PS: Se eu vivesse em um submarino eu não sei se ia querer que ele fosse amarelo.
PS²: Estou com o sorriso número 1 hoje, tenho quase certeza de que é esse! haha (PS interno, yo')
PS³: Talvez um submarino preto com labaredas e coelhinhos! (Mansão Foster, lembram? ^^ adoro o Queijo)


PS²+²: equivale a PS4 sabiam? O:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem