segunda-feira, 26 de março de 2012

48/365 Cause you had a bad day


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje foi um daqueles dias em que eu parei para pensar em coisas como: se existisse um teste para virar humano, eu definitivamente teria reprovado e virado um hamster ou uma pedra! Eu sou um pequeno caos! Acreditem se quiser... pior dormindo do que acordada! Hoje tive que ligar para minha mãe e pedir para ela me buscar no colégio porque não estava me aguentando de tanta dor no lado esquerdo do quadril e no pescoço, comecei a entrar em pânico e tudo o mais quando no fim só tinha dado mal jeito no lado esquero do meu corpo enquanto dormia e, para variar, ferrando meu pulso... esse pulso e eu temos uma história engraçada juntos, eu cai três vezes em cima dele e ele decidiu me incomodar pelo resto da vida! Se ele falasse poderíamos nos entender e ele me diria qual é o problema mas nãããão, ele tem de doer como o inferno (oi?) e me obriga a tomar anti-inflamatório, coisa que eu odeio... capsulas, comprimidos e todas essas coisas me dão ânsia.


O lado bom do meu dia foi ter ficado em casa o dia todo de pijamas (minha camisola cute de ursinho, ela faz o estilo old porém gold sabe? Eu detesto usar camisolas, ela é a unica que eu uso ^^), comendo meu cereal favorito e, depois de ter estudado como faço todos os dias, comecei a me rabiscar porque sou completamente louca por tatuagens. Anyway... uns dias atrás, em um dos exercícios de química que a fofa da professora Célia passou (é, eu gosto dela, melhor professora de química que já tive) tinha a fórmula molecular da cafeína o que me levou a pensar que seria uma tatuagem genial para se fazer no pulso tipo, cafeina na veia, yo! Mas tive de me contentar em desenhar na metade do braço porque há, meu pulso problemático está enfaixado. Eu pensei em dar uma choradinha para os meus pais e pedir para adiar minha tatuagem do final do ano para o meu aniversário agora em julho mas acho que a fórmula da cafeína seria considerado cola na primeira fase da federal... o que vocês acham? haha 
Hoje passei o dia ao som da deliciosa voz grave do Zach Condon mas na hora de fazer o post optei por Daniel Powter e sua touca com a música mais batida de todas: Bad Day. Eu gosto dela, acho o clipe super legal mas cara... tocou até no Alvin e os esquilos... sad. Estou sendo super dramática hoje porque deteeesto ficar doente mas vou manerar porque também deteeesto deixar as pessoas preocupadas e bati meu recorde com isso hoje, muito obrigada a todos que me telefonaram ou de alguma outra maneira perguntaram se eu estava melhor, sou um bebezão e um pouco mimada ai aprecio muito esses cuidados, obrigada mesmo s2s2 haha






Because you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day
You had a bad day

Well you need a blue sky holiday
The point is they laugh at what you say
And I don't need no carryin' on

Bom, por hoje é só isso... não quero abusar muito do meu pulso... enfim! Espero que tenham gostado! Até amanhã, uma ótima semana a todos!
Que a força esteja com vocês!

PS: quase esqueci de contar a história super legal que minha priminha me contou hoje! Eu falei que ia postar e ia esquecer (viu, eu deveria ser uma pedra -n haha):
PS²: o recreio dela foi muito "pirado", ela tem 5 anos e está fazendo o maternal agora, é o primeiro ano dela na escolinha então é tudo muito novo e muito divertido para ela. Ela chegou no carro com aquela cara de quem aprontou uma das boas mas só falou o que era depois que meu irmão chegou, eis que ela e duas amigas, a Maria Fernanda e a Lais (L-A-I-eu não sei como é a ultima :( -palavras dela haha) inventaram de subir em uma árvore lá da escolinha dela hoje e como a dona Na foi primeiro, ela estava subindo bem contente quando uma "baratinha" subiu na perna dela e as meninas tiraram bem rápido da perna dela depois ficou todo mundo procurando a dona baratinha na grama... do jeito que ela contou era muito mais legal, droga. O problema foi que a baratinha era na verdade uma taturana e queimou a perna dela só que como ela falou barata nós imaginamos que fosse uma reação alérgica e comentamos com a minha vó, ela levou uma bronca... tadinha haha mas ainda sim ela "vive uma aventura" e contaria para todos vocês se tivesse um blog. Lindinha né?







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem