domingo, 4 de março de 2012

26/365 Look at the stars, look how they shine for you


Oi povo! Hoje foi a, tão esperada, festa do meu irmão! \o cara, estou com dor nas pernas de tão boa que foi! *-*
Comecei o dia cedo esperando o cara da cama elástica chegar, no fim ele chegou perto das 11 btw... a manhã foi bem produtiva porque terminamos os cupcakes! A mesa ficou linda, cheia de coisas gostosas e eu engordei trocentos quilos... exagero.
O Jedi mais lindo de todos, super nervoso com a festa estava bicudo nas fotos mas foi se soltando com o passar do tempo.
E ai o povo começou a chegar! Tentei ser uma anfitriã ninja e dar atenção para todo mundo mas essa vida não é fácil!! Estou super cansada haha mas foi divertido, espero ter agradado a todos.
Depois de eu ter agido feito uma adulta perfeitamente responsável ajudando na organização da festa e tudo mais, uma cama elástica gigante, sempre será uma tentação então não conseguimos manter a imagem de adolescentes super descolados e responsáveis e fomos na cama elástica duas vezes!!!! Agora estamos todos exaustos e com as pernas doendo mas valeu a pena! Em quantas festas podemos ir na cama elástica né? Aproveitamos até o último!

Eu não resisti e tive de dispor as fotos assim! haha o Joe pulando não é normal O:
trilha sonora do momento: R. Kelly - I Believe I Can Fly


Ok, admito que o post está meio vazio, cheio de fotos e sem muito texto mas eu estou realmente MUITO cansada, foi muito bom ter tido a casa cheia de novo, nem sempre juntar dois grupos de amigos dá certo mas essa foi a mistura perfeita, obrigada por terem vindo e ajudado a tornar a festa um sucesso! E mais, muito obrigada por terem ajudado no parabéns! Ficou muito engraçado, meio fora da casinha e super original, igual a gente haha (parei parei). Admito que eu estava super nervosa (talvez até mais que o meu irmão) e com as expectativas lá em cima para essa festa mas uau, sem palavras! Adorei cada minuto... apesar de ter ficado sem vez no PS :C haha'
Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu no processo de produção desse evento (óóó), a partir de amanhã os posts voltam para o formato padrão, agradeço a paciência de quem não gostou do D.I.Y mas fazer o que né, não dá pra agradar a todo mundo.
A mão na foto do dia é a mão da Ari (a gatinha das fotos que eu sempre menciono aqui haha minha melhor amiga limds hm) e o título é um pedaço de Yellow do Coldplay, come on! Explodiram estrelas douradas (que mancham a pele de amarelo!) no parabéns... não tinha como não começar a cantar haha'
Enfim... mais uma vez mil desculpas para os meus convidados, eu me esforcei bastante, espero que vocês tenham gostado, se divertido e comido bastante todas as coisas gostosas ^^ na próxima vez compro mais Schweppes! Uma ideia legal para próxima vez é juntarmos dinheiro pra alugar uma cama elástica só para nós, pessoas grandes e excluídas de festas infantis! Ok... parei de bobagem, tô com muito sono e amanhã tem aula! Beijos, até amanhã!
Que a força esteja com vocês!



PS:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem