quinta-feira, 8 de março de 2012

30/365 A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos...

Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo ♫

Estou meio injuriada (palavras de mamãe e mães sempre sabem tudo) hoje então o post não vai se lá todas essas coisas, peço mil desculpas porque não era assim que eu pretendia comemorar esse primeiro mês de desafio (mas não tem problema, sou curitibana e faço um "primeiro mês fora de época" ok?)... esse post é mais para agradecer meus dois super presentes de "Dia Internacional da Mulher" (eu não acho lá a melhor causa do mundo, na verdade é meio furada porque se queremos igualdade não deveríamos ter um dia só nosso mas tudo bem...) eu não pedi autorização para postar mas quem me presenteou sabe melhor do que ninguém que iria acabar aqui haha'

Obrigada Lusca pelo presente multiuso! Essa tira rosa com um "parabéns" escrito é na verdade uma moldura super legal (que pode servir de colar!) que ele fez com o que sobrou do nosso trabalhinho de física (que nós vamos gabaritar, a propósito) e pintou durante a aula de história (?) muito obrigada ^^ eu tentei tirar umas fotos usando como moldura mas não deu muito certo, eu fiquei muito cocozenta ai nem publiquei haha' E obrigada Mateus pela mensagem no meu caderno haha' me desejou Feliz Dia das Woman, bem diver! Como você fez de lápis e passamos marca-texto por cima não apareceu muito bem na foto mas está comigo e isso que importa! Amo vocês! Muito! ♥
Well... como já disse antes, estou injuriada e com alguns pensamentos ruins mas não se preocupem, um post melhor virá amanhã, agora vou ficar aqui namorando a lua (que está gigante e linda no céu estrelado, olha que filosófico) e então reescrever o texto de português (o "ok" no final do texto foi uma facada no meu baço então não estou lá muito animada com isso, vamos ver se volto a ser le escritora né?) Beijos, feliz dia internacional da mulher para minhas leitoras e mais uma vez muito obrigada meninos!!!
Que a força esteja com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem