sexta-feira, 16 de março de 2012

38/365 I will follow you into the dark


Olá! Tudo bem com vocês? Quem conhece a música "I will follow you into the dark" do Death Cab for Cutie deve estar achando que eu estou em uma fossa sem tamanho e que estou tendo pensamentos macabros (ai que exagero, é uma ótima música apesar de "triste") mas não se preocupem, eu estou bem! Foi só um jeito bacana de juntar título+foto(s)+post ^^ reparem no (s) porque o blogspot deu uma atualizada e agora pude colocar as fotos em "grade", dando destaque para a foto do dia, ta-da! E também posto postar mais de 5 fotos por vez, em qualquer tamanho porque posto ajustar na própria postagem *-* 
O texto de hoje eu "extrai" do blog da minha mãe lindona porque eu gostei muito do texto original que ela usou de base e dos comentários que ela fez então o post vai ser meio longo ;D

"Para que serve uma relação?

Hoje cedo, vi esse texto do Dr. Drauzio e achei muito bacana então resolvi postar aqui pra meio que deixar guardado, já que é do conhecimento de todos que me cercam que eu nunca acho oque eu quero ou preciso, tenho o dom de guardar bem guardado e nunca mais achar, então se está aqui eu sei onde encontrar quando eu precisar... rsrs... dá uma olhada, é bem legal ^^

"Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela,  para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara uma omelete,  para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo. Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa. Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem corpo um do outro quando o cobertor cair. Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro ao médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois."

Eu não sei se o texto é realmente do Dr. Drauzio Varella , mas achei que é uma definição fantástica para uma relação de verdade. Pelo menos é assim que eu gosto de viver, posso completar até, dizendo que uma relação tem que servir pra um assistir aos seriados freaks do outro, acompanhar as sessões de jornal de todos os canais de noticia se isso faz quem você ama feliz. É não se incomodar com a luz acesa pra que sua companheira termine de ler aquele capitulo fantástico do livro que ela está devorando, mesmo sabendo que todos os capítulos de todos os livros são incríveis pra ela, porque ela é assim, tudo tem uma intensidade inexplicável pra ela. É respeitar como o outro vê o mundo e tentar ver da mesma maneira, e tbm é levantar cedo e  buscar uma xícara de café na padaria porque sabe que a sua companheira esqueceu de comprar o pó do café de novo e quando acordar vai ficar de péssimo humor com ela mesma até conseguir tomar sua caneca de café. Respeitar que ela tem excelente memoria para datas e fatos, mas esquece das coisas triviais como a lista do supermercado e sempre precisa voltar buscar oque esqueceu. Serve para fazer aquele mimo, comprando truffas para o  seu amor, pq sabe que o dia dele não está fácil e um chocolate sempre acalenta a alma e o coração.Uma relação serve pra surpreender quem se ama, para cuidar de quem se ama, uma relação precisa conhecer os detalhes da vida do outro pra ser uma relação de verdade. Enfim, posso ficar horas aqui descrevendo como eu acho que deve ser e pra que serve uma relação e nunca vou chegar ao fim, porque a cada dia a cada toque do dispertador, a cada beijo de bom dia, a cada  telefonema, a cada espaço digitado, a cada "fique com Deus, se cuide" eu encontro mais definições para uma relação, uma boa relação..."

Fonte: I'm loving it

Como já mencionei antes, grande parte da ideia de "amor" e vida a dois que eu tenho em minha cabecinha um tanto confusa e avoada é baseada na convivência dos meus pais, então ela pode -é, ser bem diferente de qualquer outra. Muitas pessoas acreditam que uma relação é você (mulher) passar o dia em casa fazendo faxina e quando seu marido chegar em casa do trabalho, super cansado e querendo descansar e curtir com você, ao invés de você preparar uma janta gostosa e perguntar sobre o dia dele você deve reclamar do seu dia, reclamar de ele ver TV e pedir ajuda para lavar a louça, desculpa mas isso pra mim não é relação de marido e mulher, muito menos amor, futuro marido se você estiver lendo isso espero que fique feliz em saber que eu não ligo de assistir TV com você depois que você chegar do trabalho, vou adorar saber como foi o seu dia e espero que nossa relação seja unica, fugindo dessa normalidade grotesca ok? haha'
Voltando... eu adorei o texto (inteiro, o texto original e os comentários da minha mãe), porque é realmente isso! É amizade, carinho, se sentir bem com a pessoa e todas essas coisas. Eu sou uma pessoa muito apaixonada então posso ficar por horas ou até mesmo os 365 dias do desafio falando dessas coisas, mil desculpas para quem não quer ler mas eu realmente PRECISO compartilhar minha visão do mundo com vocês! É bobinha mas tem pessoas que gostam e teve uma vez, no post do "Valentine's Day" que eu recebi um comentário agradecendo o meu post porque ajudei a pessoa a perceber que ela tinha um amor maravilhoso em sua vida, fiquei muito feliz em fazer parte disso. Bom, não quero encher vocês com um post melosinho quando minha mãe linda já disse tudo! haha como hoje tenho muitas novidades e coisas bobas pra contar não posso me demorar muito no que já foi dito, certo? ;D
Continuando...

Ontem a noite eu fiz algumas modificações no blog, bem pequenas mas super significativas (pelo menos para mim), entre elas rolou a criação de 3 páginas no blog. Pra quem não reparou: são as 3 "caixas" abaixo do título do blog, acima dos posts ;D
Apesar de a maioria das pessoas que leem o blog serem meus amigos na vida offline e já conhecerem minhas manias e esquisitisses (acho que essa palavra existe!) ainda há uma pequena porcentagem de pessoas que não fazem ideia de quem eu sou então criei a aba do "sobre mim" onde fiz um pequeno texto confuso com algumas fotos que já usei nos posts para tentar me descrever, deem uma conferida ^^
Também fiz uma aba explicando o que diabos é o desafio dos 365 dias! Levei 37 dias para perceber que eu não deixei isso muito claro então... pois é!
Eu terminei de publicar todas as abas ontem, dei uma pequena conferida mas elas podem estar sofrendo alterações -igual o blog inteiro, porque eu sou muito ansiosa e me canso muito fácil da "comodidade" ai preciso mudar um pouco as coisas por aqui!

Além das mudanças no blog, hoje eu mudei minha rotina e fui ao supermercado! Viva! (eu adoro ir mas meus pais preferem ir sozinhos pra ser mais prático).





 Hoje nós compramos um mooooonte de gordices para passar o final de semana, dentre elas o meu chandelle FAVORITO em todo o mundo: sabor mamão papai com cassis! Ok, não vou citar todas as gordices mas nós ficamos um bom tempo lá e em meio a esse passeio nós encontramos próximo aos trocentos ovos de páscoa esses pobres "papais noéis" quase passando do prazo de validade (essa parte eu não conferi haha) sofrendo alone nas prateleiras. Quem estiver interessado em adotá-los por favor entre em contato!
Além do Chandelle e dos papais noéis (não compramos nenhum g.g) eu e meu pai achamos nossa missão na Terra! Provar esses cookies maravilhosos recheados com Nutella! (não é "nutella", é creme de chocolate com avelã mas né!) e cara, é super doce, afinal de contas é Nutella e eu só comi dois na gula mesmo mas são muito muito bons!  
Pra fechar o post, a prova de que sou uma criançona no corpo de uma adolescente super alta de quase 17 anos, consegui me fotografar andando pelos canos do supermercado, super feliz e me escondendo dos funcionários que estavam passando por ali, me desculpe humanidade mas eu não sei me comportar socialmente e não resisto a esse tipo de coisa!


Bom, por hoje é só! Eu odiei a atualização do blogspot, as fotos ficaram horríveis :( e agora estou um pouco triste mas já são 11:30 e estou ficando sem tempo então terei de publicar assim! Amanhã vou tentar arrumar tudo durante a tarde e espero que o novo post não saia assim! Até amanhã!
Que a força esteja com vocês!

PS: Sinto muito mesmo pelo novo formato :( I'm sad
PS²: Me desculpem a demora para postar hoje mas passei raiva aqui, omg!
PS³: Vídeo da música "I will follow you into the dark", é bem triste então por favor não veja se estiver em um dia ruim! 


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem