domingo, 11 de março de 2012

33/365 As tardes de domingo, o dia me sorrindo


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje está um domingo super preguiçoso e se vocês não acreditam em mim fiquem sabendo que tirei essa foto deitada na minha cama enquanto tentava não cochilar -não deu muito certo. Esse é meu móbile de estrelinhas (já mencionei minha idade mental?), fica acima da minha cama e quando eu acendo as luzes elas ficam refletindo douradas, é bem legal e como minha cama é bem perto da janela elas ficam se empurrando e torcendo os fios ou seja, todo dia está diferente tipo o meu humor! Há... tá, não foi engraçado.
Eu acordei cedo hoje -não tanto quanto ontem (já falei isso no post "Nota: Favorita da Semana") e lá pelas onze horas eu decidi ir estudar afinal sou uma vestibulanda aplicada, eu estudei por 1h30min sem fazer nenhuma pausa enquanto ouvia minha nova playlist, consegui estudar sociologia e história mas dei uma travada em física e resolvi colocar o livro na cama porque tenho certeza que ela não explicou o conteúdo da página 254 -isso não vem ao caso. Eis que eu resolvi parar quando estava ouvindo "Run to the Hills" que foi só o que eu consegui dizer quando vi todos os livros juntos e meu calendário cheio de "atividade disso, possível prova daquilo" o que me deu essa ideia genialíssima para a foto abaixo:


Povo da sala que lê isso daqui... não tem nada de história (fora aquele trabalho para Abril), eu estava estudando porque o professor me sugeriu que o fizesse porque nosso livro do ano passado é muito mais completo que o desse ano so... não se preocupem tá? haha
Voltando... fiz uma pausa para comer cajuzinhos (nhom nhom nhom, minha alma é obesa) e estudei por mais meia hora ai resolvi encher os meus pais deitando na cama deles e ficando lá para conversar (sou carente, ok?) e minha mãe super troll me disse que eu já posso fazer Crepúsculo porque estou parecendo a Bella graças a minha rinite!

Pra quem não entendeu (tipo eu, que tive de fazer um "am?" super sugestivo) eu dão esdou conseguindo respirar pelo dáriz ai fico de boca aberta feito uma abobada (e lambendo os lábios compulsivamente feito o coringa porque ficam secos muito rápido e isso está me irritando a lot!) e eu tive de dar risada (uma risada contida ou eu morro sufocada) porque é totalmetne verdade, amanhã acho que vou estar assim também então vou tentar dormir bem essa noite para não parecer um cadáver amanhã.

Anyway... hoje está um dia super preguiçoso, eu estou de pijama até agora, vou tomar banho só mais tarde para colocar outro pijama e, além de ter escutado um pouco de Iron e duas do Bullet, eu fiquei ouvindo músicas mais lights ou românticas porque não estou muito agitada e acabei achando essa música da Pitty... perdão, do projeto paralelo dela, Agridoce, chamada "Dançando", eu baixei ela esses dias mas só parei para prestar atenção na letra hoje e achei que essa parte se encaixava bem. Estou pensando em repetir a música dia 21/12 afinal de contas o refrão é "o mundo acaba hoje e eu estarei dançando" o que ia ser bem divertido, na verdade eu ia usar hoje mas ia ser algo como "o mundo acaba hoje e eu estarei espirrando" ai pensei melhor e né? Vamos deixar para próxima...


Fica ai a musiquinha para vocês ouvirem nesse domingo delicioso, estou esperando meu pai chegar da locadora para assistirmos Premonição 5 (eu não ia assistir porque estou numa fase meio cagalhona mas tenho certeza de que eu assistir vai deixar ele feliz então "fod*m-se meus medos" ou futuros pesadelos... btw) até depois/amanhã... não sei!
Que a força esteja com vocês!

PS: tirando minha mãe que eu posso interrogar pessoalmente, ainda não recebi respostas sobre o que acharam da nova fonte e da "favorita da semana" :(
PS²: Edward, quero ver você tentar passar pela grade da minha janela, boa sorte haha
PS³: até onde eu sei rinite não é contagiosa então podem conversar comigo normalmente amanhã :B

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem