segunda-feira, 12 de março de 2012

34/365 She moves in her own way


Olá! Tudo bem com vocês? Tive um dia bem divertido, minha prima veio aqui em casa e acabamos fazendo bolinhas/bolhas de sabão no meu quarto! Imagina a zona! Meu travesseiro está cheirando a detergente!



Percebam pela minha doce expressão facial que eu não sou a "mestra" em fazer bolinhas de sabão mas tudo bem, pelo menos eu sou bonita... será? haha' Tá, foco porque isso não tem muito a ver... eu escolhi o título de hoje porque enquanto eu me pendurava em cima dos armários da cozinha para tirar fotos da lata de biscoitos do Mickey eu comecei a pensar em como os detalhes são importantes, afinal de contas, eu estava tentando focalizar no macro um beijo da Minnie e do Mickey enquanto me equilibrava na cadeira! Se detalhes não fossem importantes eu não teria me pendurado no armário, teria simplesmente dado zoom! E enquanto eu pensava nisso a música "She moves in her own way" do The Kooks me veio a cabeça com o seguinte verso:
It's not about your make-up
Or how you try to shape up
To these tiresome paper dreams
Paper dreams honey
E o refrão:
But uh oh, I love her because
She moves in her own way
But uh oh, she came to my show
Just to hear about my day

A parte do show não é tão importante haha de qualquer forma... os detalhes são importantes mas "não é sobre sua maquiagem ou como você tenta ficar em forma" mas sim sobre seu sorriso, seu olhar, como você lida com suas emoções -você expressa ou fica eternamente na poker face? E todas essas pequenas coisas e, como sou uma pessoa super curiosa e suuuuper egocêntrica comecei a me perguntar sobre os meus detalhes. Parei na frente do espelho e com a ajuda de outro espelho (tem muitos espelhos nessa casa, santo cristo) eu fiquei tentando achar uma expressão marcante, descobrir se meu sorriso é bonito -mesmo eu odiando minha risada, eu tentei, se meus olhos brilham e todas essas coisas. Resumindo a ópera, não consegui descobrir nada e por quê?!
A resposta para essa pergunta é um spoiler da vida então se você não quiser se decepcionar pare de ler isso A-G-O-R-A!
... nada e por quê?! Porque isso não é algo que eu possa descobrir por mim mesma, isso é algo que vai surgir na hora, é esse tipo de coisa que faz as pessoas se apaixonarem por você, por exemplo, então mesmo uma pessoa egocêntrica como eu não conseguiu achar o seu próprio rosto e suas próprias ações marcantes, fail né? Só cheguei a conclusão de que eu tento ser simpática em ambientes desconhecidos (eu achei que eu era super grossa mas nos últimos dias, por comentários de pessoas próximas -Otávio- percebi que sou tão sociável que poderia ser "tia" em festas infantis) ou que por mais confiante que eu esteja ao entrar em uma festa, por exemplo, eu vou ficar vermelha, falar baixo (talvez até fazer uma voz retardada) e sorrir com os lábios cerrados. Isso são coisas minhas que tornam todo o meu esforço de tentar ser perfeita, marcante nos detalhes e maníaca uma grande perda de tempo. Quem sabe um dia alguém tenha a coragem de me falar as impressões que causo, coisas como "seu dente torto estraga seu sorriso", "sua risada é escandalosa", "por que diabos você cobre a boca quando ri?" e essas coisas, para mim isso é mais importante como questões essenciais para a raça humana, exemplo: de onde viemos? I don't care! Só me digam que eu sou legal, entendem? Ok, essa parte é brincadeira.
Percebam que isso não tem muito a ver com o romance entre ratinhos Disney mas tudo bem, é uma das coisas que me tornam... autentica? E criam uma assinatura bacana para o blog, o que vem a ser o jeito maluco com que eu posto uma foto nada a ver, escrevo algo extenso e cheio de piadinhas bestas espalhadas mas se você pensar no contexto geral, faz algum sentido.

Hoje fecho o post com uma foto do Cosmo, meu cachorro conhecido como Chewbie aqui em casa porque ele se comunica por grunhidos muito legais tipo grrrrrrrrrrrrrrrr. Eu tenho postado tanta coisa da Mel que achei meio chato não falar dessa praga que eu amo tanto... por mais que esteja latindo como uma .... cadela histérica (digo isso porque ele é macho mas leve ao sentido que quiser), sei que se algo acontecer com ele eu vou morrer por dentro e ficar cantando "All By Myself" por séculos! ENFIM! Aqui embaixo o vídeo do The Kooks (mãe, sei que você não gosta dessa música então para preservar seus ouvidos sugiro a você nem abrir o vídeo ^^ te amo ♥ amanhã posto uma música bem legal para você), espero que tenham gostado do post nonsense de hoje! Até amanhã pessoal!
Que a força esteja com vocês!


PS: troco informações sobre os seus detalhes em troca dos meus g.g
PS²: rumo aos 1000 acesos, estou tão animada!
PS³: não parem de acompanhar o blog só porque eu viajo haha

2 comentários:

  1. Gostei desse post! Me fez lembrar algo curioso que eu vi no tumblr uma vez, que dizia mais ou menos "imagina se você pudesse se enxergar pelos olhos dos outros?". Isso faria toda a diferença na hora de notar nossas peculiaridades, seria uma experiência muito interessante e estranha, não acha? Enfim, continuo acompanhando o blog! Até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se seria mais estranho do que interessante mas eu gostaria muito de poder me ver pelos olhos de outra pessoa, eu devo ser tão "fora da casinha" haha' morro de vergonha quando as pessoas vem comentar minhas peculiaridades, é fofo e engraçado ao mesmo tempo hm obrigada pelo apoio Anaís ^^ é sempre bom aceitar seus comentários ^^ atée!

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem