terça-feira, 6 de março de 2012

28/365 I'm in lesbians with you

ATENÇÃO: Esse post é sobre Scott Pilgrim então keep calm!

Olá! Sim, roubei o gif do tumblr, o que vão fazer? Mandar a polícia vegan me prender? hohoho Como podem perceber eu estou bem animadinha hoje -sensação da vitória no campeonato de vôlei maybe hm e apesar da aula horrorosa de biologia o meu dia foi bem legal! (tá, isso não tem nada a ver com o post mas eu gosto de contar minha vida hm) Eu passei a tarde inteira com meu pai, depois tomei uma coca-cola deliciosa e recuperei meu volume 1 do Comic Book Scott Pilgrim que eu tinha emprestado para minha prima (e ela não leu! E nem lê esse blog! Estou mostrando a língua para você nesse exato momento dona Giovana e você nem sabe D: ) e eu relembrei o quanto eu adoro Scott Pilgrim... mentira, eu nem tinha esquecido! Mas vamos ao que interessa.
Scott Pilgrim é um Comic Book ou Graphic Novel, chame do jeito fresco que quiser, criada por Bryan Lee O'Malley, e conta a história de Scott Pilgrim, um nerd metido a gostosão que tem uma banda \o e se apaixona por Ramona Flowers, garota nova na cidade, e para namorar com ela ele terá de enfrentar... digo... derrotar seus 7 ex-namorados do mal! Assistam o filme, sério!
Minha personagem favorita (e pessoa da foto do dia) é a Ramona porque eu me identifico muito com ela (lá vem outro post do estilo "quem sou eu") porque -tirando a parte dos ex-namorados do mal) ela é a garota esquisita do cabelo colorido que não se encaixa em lugar nenhum até que ela se muda para o Canadá (e fica amiga da Luiza... hm... NÃO!) e conhece o Scott e seus amigos (momento sessão da tarde). Eu acho isso tão legal que, por mais que eu não esteja com o cabelo colorido agora, eu sempre fui considerada a esquisitona nos grupos de "amigos" que eu tive, o ponto de referência sabe? "Ah, aquela menina bonita do lado da esquisitona de sardas" é igual "Ah, ali do lado do careca/gordinho", eu levei um bom tempo pra passar de "amiga de fulano" para "Malu"... sem querer me fazer de vítima mas meu estilo sempre foi diferente, eu preferia ficar na biblioteca o recreio (ou intervalo) inteiro do que com as outras pessoas fazendo fofoca e dividindo o batom rosa da capricho, era mais legal e eu já era a "cdf" mesmo então... até que eu comecei o EM! O primeiro ano foi um lixo, sem mais! Ok, conheci a Ari e meus outros amigos lindos do 1ºG mas cara, eu passei por tanta coisa ruim lá que fico surpresa de não ter empurrado pessoas da janela do terceiro andar! Depois de ter passado o primeiro ano como satanista, pessoa raivosa e anti-social (com suspeitas de autismo! MOTHER OF GOD! Eu colei chicletes na cruz pra merecer uma coisa dessas -.-) eu acabei caindo no 2ºB que foi a melhor coisa que me aconteceu naquele colégio (façam awn) porque eu conheci mais pessoas legais, algumas que pretendo levar para toda a vida (ou até o fim do mundo agora em dezembro btw), não foi lá um ano muito fácil (mas quem quer lembrar disso? Vamos falar da nova tekpix!) mas foi o meu "Canadá"... outra fator importante para o segundo ano ter sido meu momento Scott Pilgrim porque foi quando eu assisti o filme pela primeira vez (com o Joe depois de um ensaio da banda, bem legal! Demos muita risada com o Lucas Lee) e fiquei viciada, pedi os livros de natal e estamos ai.
Agora voltando ao título que deve ter deixado muita gente meio incomodada: quando o Scott se dá conta de que ele ama a Ramona ele quer dizer pra ela mas ele é lesado e não sabe que a "palavra com L" relacionada ao que ele está sentindo é LOVE e não LESBIANS e ai ele se declara pra Ramona desse jeito (favor olhar o gif), é bem divertido no filme E no livro e estou pensando em usar com as pessoas mas para isso preciso deixar em algum lugar com hora e data para que não dê problemas futuros por danos morais e todas essas coisinhas jurídicas.
Vou parar de falar de Scott Pilgrim agora hm... o post ficou ruimzinho e cheio de parêntesis mas é porque estou com a cabeça longe, desculpa! Só para fechar vou colocar um AMV bem legal sobre o filme porque, afinal de contas, todo mundo coloca trailer, vamos ser diferentes! haha



Meme 11 Things
-eu não sei ser paciente então não vou esperar ser indicada-
A ideia do meme consiste (uuuuh, palavras difíceis) em responder 11 perguntas de cada leitor (quem quiser lógico), vocês postam as perguntas nos comentários e daqui uns dias eu responto TODAS elas em um post ^^ vi no blog A series of serendipity (que tem trocentos mil acessos diários) e ela respondeu 77 perguntas, além disso postou 11 coisas aleatórias sobre ela, eu achei divertido e ia ficar bem feliz se pudesse fazer também haha'

Enfim... o post de hoje é isso... espero que tenham gostado ^^
Que a força esteja com vocês!

PS: I'm in lesbians with you!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem