quarta-feira, 14 de março de 2012

36/365 I am waiting on your whisper now

(yay, essa foi a foto escolhida de hoje! Foi a primeira que eu tirei ^^)

Hoje foi muito, muito difícil mesmo escolher a foto. Eu tirei 7 fotos hoje e fiquei na dúvida se usaria a primeira que tirei ou a última. Na verdade eu estou escrevendo isso sem saber qual vou publicar! Eu nem coloquei em polaroide hoje porque eu realmente gostei delas e quero compartilhá-las "inteiras" (sem reduzir), posso já ter tirado fotos melhores mas eu não sei... tem alguma coisa na composição que me deixou um pouco sem ar (ou é a gripe! Pois é, todas as pessoas que me ajudam a receber meus 30 abraços diários -fiz um teste de carência que diz que eu preciso de 30 abraços por dia é, eu provavelmente infectei vocês, desculpa :C ). É muito injusto, vou apagar isso aqui e usar as duas como se fosse uma (impossível mas tudo bem).
O título de hoje é uma música desconhecida que descobri com a trilha sonora de Pretty Little Liars, eu tenho praticamente todas as músicas dos últimos 7 episódios! Ela é do Perrin Lamb e se chama "Whisper", eu tentei achar de todas as maneiras no terra e no vagalume mas não deu muito certo então peguei a letra de um fansite (acho que era um fansite O:) e coloquei ela aqui embaixo pra vocês, junto tem o vídeo pelo qual eu fiz download e converti para mp3, é uma música bem desconhecida MESMO! Então se vocês gostarem sugiro que façam o mesmo haha
Ah, a tradução do título da foto é: Eu estou esperando em seu sussurro agora, fiquei confusa com o "on" mas acho que dá para interpretar como "esperando pelo" não sei... não é o correto mas é o que faz sentido :B


Silence lingers here
Heavy in the air
lay your broken words
upon my ear

my heart is open wide
I am on your side
Let these stone walls
crumble to the ground

I am waiting on your whisper now

Love lies in between
The beauty and the pain
Waiting there
For you to breathe my name

Feel forgotten warmth
Melt into my arms
Fan these glowing embers
With just a sound

I am waiting on your whisper now

One more time
Cross the line
Leave this shattered world behind

Pretty Little Liars tem, depois de Grey's Anatomy, a melhor trilha sonora de todas, eu definitivamente compraria os CDs! Além de que é uma série que eu adoro (no começo eu achei muito "blarg" mas minha irmã virou fã e eu assistia com ela para passarmos um tempo juntas e no final das contas acabei viciando e torrei a paciência dela pra que lesse logo os livros para eu comentar com ela minhas suspeitas de o que aconteceu com o celeiro e tudo o mais) tanto pela história, figurino e elenco mas principalmente pelas minhas descobertas musicais! Acho que como não tenho aula amanhã (maldita paralisação) vou tentar colocar os primeiros episódios em dia pra ver se acho mais alguma música legal -pois é, eu comecei a acompanhar fielmente (toda santa semana) desde o episódio tenso de Halloween da segunda temporada.
Falando em não ter aula amanhã, hoje eu me dei uma pequena folga de estudar umas duas horas durante a tarde para ajudar meus irmãos mais novos com a lição de casa deles (não foi bem uma ajuda, fiquei fazendo tanta palhaçada quanto eles, pois é!) e me jogar no sofá comendo cereal até agora a pouco e nesse meio tempo eu fiquei assistindo American Idol e então F.R.I.E.N.D.S, uma das minhas séries favoritas EVER!!!
Com o American Idol eu fiquei meio triste porque um cantor de Jazz (acho que era Jazz, fail hm) estava lá pelo apoio da mulher e estava quase morrendo por ficar longe de sua filha lindinha *-* ele chorou um monte quando chamaram ele pra conversar e decidir se ele iria ou não ficar entre os 24 finalistas e graças ao "final dramático" na hora de tomarem a decisão de eliminá-lo ou não eu tive de correr e checar no google a procura de um fansite que me informasse se ele é salvo ou não, pois bem (isso que dá não acompanhar o negócio né!) -SPOILER- ele ficou, viva! Por isso uma meia tristeza, eu me emocionei com ele chorando e abraçando a filha dele (um bebê lindo de olhos enormes *-*) e ai fiquei na torcida e fui a caça de um vídeo dele para compartilhar com vocês.


Ok, comecei o post tem uns 20 minutos e só agora escolhi a foto! Infelizmente foto abaixo, você não virou a foto do dia mas continua merecendo aparecer aqui! Wee (isso que dá assistir dois realitys seguidos)


Eu decidi ficar com a outra foto porque ela me da uma sensação maior de espera e ansiedade (para combinar com o "waiting" do título) do que esta, na verdade essa me dá uma sensação deliciosa de inverno onde eu posso ficar embaixo de uma coberta quentinha e tomar café! (se bem que essa flor está mais para chá, droga! De qualquer forma é o meu blog, minha foto e eu não gosto de chá!).
O post de hoje foi meio bobinho mas como eu estou doente (pra dar aquela variada!) passei o dia jogada no sofá, babando e não fazendo nada de útil ai nem tenho nada de legal para contar! Me desculpem por isso, de qualquer forma espero que tenham gostado! Não é uma gripezinha que vai me deixar down (mas o cara chorando sim, sou uma idiota) então amanhã estarei na ativa e sem sono agora que mudei meu remédio haha' até amanhã pessoal!
Que a força esteja com vocês!

PS: Esse é um pedido de desculpas oficial ao "2ºB" (ou 3ºR mas acho que 2ºB é mais memorável) pelos meus acessos de tosse durante TODAS as aulas, sinto muito mesmo mas não foi fácil haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem