sexta-feira, 1 de junho de 2012

115/365 Watch out for that girl, one day she may change the world

Da série de fotos: pqp! Esqueci de arrumar o foco D: ai eu arrumo e tento tirar outra mas nem fica tão legal, sad story! Eu tirei umas quinhentas hoje com o foco sujo e essas coisas então parece que eu tirei 90% das fotos no celular mas nem foi tá? u.u
Seguinte... hoje meu dia foi bem divertido (tirando a chuva e um pingo enorme que caiu na minha testa... ah, tirando as aulas sonífero também!) e eu finalmente aprendi balanceamento graças ao Lusca (muito obrigada Lusca ♥) e agora estou me sentindo a rainha da química hm também estava super empolgada para fazer exercícios na aula de português! Foi um dia bem produtivo! Depois eu ainda como coxinha no come e passei na frente do meu prédio favorito ^^ (um que fica na esquina da Marechal com a 7 de Abril, eu acho ele tão "The Sims 2: Vida de Apartamento", vomito arco-íris sempre que passo lá!).
Enfim... além disso, fiz um teste de personalidade hoje! (caso role interesse é só clicar aqui ^^ é um teste super interessante da Super Interessante -ba dum tss) São 40 questões que você tem de responder em uma pequena escala se a afirmação que eles mostram ali bate exatamente com você ou se é totalmente o posto, você clica em uma "bolinha" que corresponda ao quão sentimental você é, por exemplo (boatos de que eu marquei: exatamente como eu haha)... o meu resultado foi esse:
Segundo esse meu teste eu sou: sociável, falante, passional, alegre, imaginativa, original, curiosa, liberal, tende a gostar de variedade, tensa, instável, autopiedosa, emocional, responsável, trabalhadora, organizada, pontual, ambiciosa, piedosa, confiável, generosa, tolerante e cortês ^^ eu estava bem diva linda falando em voz alta minhas qualidades do teste e ouvi uns "aham, vish, ta errado isso dai" mas tudo bem, eu sei que sou a incrível Minene-sama u.u
O teste não está totalmente certo porque vamos dizer que pontualidade não é bem meu ponto forte mas foi bem divertido e as bolinhas coloridas em Instável quase pintaram o gráfico (exagero... é! Não tinha exagerada ali haha) e eu fiquei com aquela cara de "mother of god", foi bem divertido. Já que eu estava nessa onda de personalidade e afins fiz isso:

Eu achei que era mais fácil numera-las só para eu falar que a 5 é minha favorita!
1- Meu sorriso super estranho.... eu tentei ser natural e tudo o mais, lembrar de algumas coisas engraçadas que acontecerm durante o dia e ta-da, temos isso! Uma das coisas que eu não gosto no meu sorriso é que uma das minhas qualidades físicas que eu mais amo de paixão é o fato da minha boca ser meio que desenhadinha, cheia de frescuras e meio grande (sou bicudinha, oi) e ai quando eu sorrio, meu lábio superior simplesmente SOME! -.- mas até que é kawaii porque levanta minhas bochechas apertáveis (vai me entender .-.)
2- Minha carinha de pat (hoho) eu faço essa carinha quando quero comentar as pottarias alheias! É carinha "pat" porque esse é o comando para um emoticon do Robert Pattinson fazendo uma cara de "danadinho", eu adoro ele!
3- Eu não sei que diabos é isso! Acho que nem uso essa carinha normalmente! Era pra tentar parecer fofinha, inocente e afins... pff
4- REALLY BITCH? Essa eu sei que uso o tempo todo! É a minha cara para mostrar que a tosqueira foi tão grande que eu super aprovei (só que não)
5- Dae champz ou muito bom ein champz! Eu não faço muito isso mas eu simplesmente amei essa foto! Não parece que sou eu mas sou eu, tenho quase certeza! Ah... todas essas fotos estão nas cores originais ^^
6- Essa sou eu tentando ficar vermelha! Boatos de que eu não consegui! É difícil ficar vermelha quando você está bem de boa tirando fotos estranhas no seu quarto então tive de apelar para essa tentativa de dere... fail
7- Eu não consigo ser fofaaaaa! Tento ser toda "rawr" e "meown" mas sai esse baiacu, limdsay né?
8- Da série: boa champz haha' eu gostei dessa porque mostra meu dentinho torto *-*
9- Lembram que o teste deu "curiosa"? Foi uma tentativa disso haha' eu achei que ficou fofa porque eu gosto dos meus olhos gigantes *-* só gostaria mesmo, do fundo da minha alma, que eles fossem azuis iguais ao da minha mãe :(

10- Então... é uma história engraçada! Eu tirei um monte de fotos e só então peguei a câmera depois das 6 ali de cima e foi só então que eu vi que a lente estava meio borrada... depois que eu limpei as fotos ficaram bem melhores! Tirando a 12ª que foi meio que "coorreee negadaaa timming de 2segundos só!)
11- Essa é minha cara para quando escrevem meu nome errado (veja mais sobre essa história trágica descendo a barra de rolagem!)
12- minha cara de pufavozim! Eu não sei se é essa carinha que eu faço quando eu quero alguma coisa mas eu achei essa foto muito engraçadinha xD
13- POR MAIS INCRÍVEL QUE ISSO PAREÇA.... essa é minha cara de concentração .-. eu SEMPRE tiro o cabelo do rosto e mordo o lábio! É regra! Ai tem sempre alguém para me zoar falando coisas do tipo: "tá tentando seduzir quem? -pat-" mas nem é isso tá? Eu li "Desventuras em Série" e peguei a mania da Violet de tirar o cabelo do rosto pra me concentrar, os lábios eu não sei bem o porque mas é isso ai .-.
14 - O: por que diabos garotas sempre colocam a mão no rosto para dar risada ou ficar surpresas? Também não sei responder, é automático!
15- Minha cara de ser superior.... é uma foto de estilo "expectativa e realidade" com a minha concentração .-. eu deveria ser 15 mas no fim faço a 13 tsc tsc tsc
Bom pessoas, por hoje é só meu egocentrismo level + de 8000! Espero que tenham gostado ^^ tinha um bom tempo que eu queria tirar fotos assim para fazer esses quadrinhos :b bobo né? Agora que entramos em Junho tenho que mudar a frase e tan tan taaaaan:
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: O título de hoje é Underdog dos Jonas ^^





She's original
Never trying to fit in
She's got a way to always go
Against the grain
Oh yea!
Someday they'll see how beautiful she really is
I know that last will be the first
The tables gonna turn cause...

That everyone sees her
But nobody knows her
She screams in her pillow
For a better tomorrow
She hates it
But she fakes it
Watch out for that girl
One day she may change the world

Maybe she'll be in a movie
Maybe she'll be in a song
Better pay her some attention
Before she's gone

Eu gosto tanto das músicas do It's about time *-* eu me identifico muito com essa letra, sério mesmo!
PS²: Eu ia sair sem falar da história do nome (EPIC FAIL)...

Maria LUZIA! LUZIAAAA! É Luiza T-T triste né? A comissão de formatura não sabe o meu nome, ainda bem que nem vou fazer esta merda D:

Um comentário:

  1. nice pics
    i like the one on top best :-)

    and i hope your dream comes true.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem