sábado, 30 de junho de 2012

144/365 Campanha: me deixe fazer o meu har har har u.u


Olá pessoas limdsay! Tudo bem com vocês? Hoje, por mais milagroso que isso soe, tive um sábado suuuuuper tranquilo e acho que eu posso me acostumar com isso haha' também tive um ataque de fofura ao ver meus irmãos c-duzindo dançando na festa junina (acho que comentei que quarta era a festa fechada para as crianças e que hoje era a dança para os pais e irmãs corujas haha);
OBS: Foto roubada do instragram mais uma vez porque eu estou com meu presente lindo de aniversário -um notebook fodástico *w*- e não tenho photoshop aqui para editar as fotos então contentem-se com meus irmãos c-dutores.

Hoje eu fui para a aula de canto super diva, consegui não me atrasar e, mesmo com a garganta raspando estava preparada preparada para dar um show só que meu professor troll tinha que me deixar frustrada e ficar falando que eu não posso cantar Mumford and Sons porque estou passando um golinho de milímetros -que ninguém vai perceber- da afinação (estou mais agudo do que o normal da música) então vou ter que me contentar com Florence e Adele só que não né! Eu sou uma pessoa extremamente teimosa e se eu disse que vou cantar minha música favorita eu vou e ponto final; vou passar a semana treinando like a boss pra chegar na sexta (ensaio no auditório para me apresentar no sábado dia 7) só pra mostrar que eu posso e vou cantar White Blank Page!
Enfim... isso não estragou meu dia porque né u.u ninguém merece e "é o trabalho dele" corrigir todas essas viadagenzinhas logo tive de parar de fazer bico -apesar de que eu gosto de fazer bico- e fui assistir a apresentação perfa dos meus irmãozinhos *-*



(Fer dançando toda rebolativa *-* maldito giro D:)

(Meu irmão cosplayando Beto Carrero -não c-duzindo todas *w*)

Eu posso ser a irmã mais idiota e coruja da história das irmãs idiotas e corujas mas que eu vomito arco-íris todas as vezes que eu vejo as apresentações dos meus irmãos é FATO! Eu já tinha visto a Fer dançar porque ela não é nada tímida (diferente da irmã tonta ;^;) então já sabia que ela ia ser A melhor, yo mas eu achei que o Jojo ia ficar com muita vergonha e ele não parou de reclamar a semana toda que ia esquecer os passinhos mas ele foi simplesmente incrível! Eu nem olhei para as outras crianças, só queria morder o pirralho galanteador haha'
Bom pessoas, eu estou super atrasada com o post e quero MUITO brincar com meu note novo então o post fica por aqui mesmo tá? haha não me levem a mal mas esse negócio é simplesmente perfeito então né? Boa noite pessoas \o amanhã tem matsuri, vou estrear o cosplay ensanguentado muahaha então esperem muitas fotos *w*
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Ultimo dia mandando patinhos para a Lua :( devo ter mandado uns 150 no mínimo haha'
PS²: HADOUKEN!
PS³: "Alô.... tá cortando.... alô.... desliga" -le técnica ninja para evitar ligações inconvenientes da claro
PS²+²: músiquinha para o show de talentos (:




PS²+³: Me apoiem na minha campanha tá? haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem