domingo, 10 de junho de 2012

124/365 E no domingo é um real!

Olá! Tudo bem com vocês? Eu tenho de admitir que estou morrendo de sono já que esse esquema de viajar de ônibus cansa (já explico haha) mas que eu me diverti muito tentando fazer o trabalho de história com o clã. Ah, a foto de hoje é meio avulsa mas é para atender um pedido que recebi no deviantART de "postar mais fotos dos meus pézinhos lindos" e ai já provo que não tenho só o all star vermelho, tenho um par de botas também haha'

Seguinte, a casa do Joe fica no Acre, levou 1 hora pra chegar lá de ônibus e nós estávamos com a sensação de que iríamos nos perder a qualquer minuto mas foi bem divertido e eu gosto de pegar ônibus com os meninos porque a gente sempre vai falando bobagens e rindo. Nós iríamos gravar um vídeo sobre a entrada dos EUA e da URSS na segunda guerra mundial mas, além do tempo não ter colaborado, a mãe do David embaçou o trabalho falando que os trabalhos em vídeo ridicularizam o David e esse tipo de coisa então vamos conversar com o professor e apresentar um seminário.
Para não perder a viagem (essa foi só uma infeliz escolha de palavras hm) nós fizemos o que sabemos fazer de melhor: jogar e tocar violão... ah, comer! Também somos bons nisso. Depois de um lanche trágico envolvendo coca-cola saindo pela orelha (vai saber né '-' normalmente é pelo nariz mas né haha) e teias de aranha, consegui algumas fotos dos meninos que geralmente se escondem delas, foi bem legal (:
 (meninos jogando LoL afinal de contas, namorada não da XP haha')
 (O Lusca esquece a cifra de um monte de músicas que estamos planejando de tocar juntos faz tempo mas nem da nada porque ele tocou "Who I Am" do Nick Jonas gatoso, vomitei arco-íris haha eu adoro essa música)
E essa sou eu tentando tapar o rosto sem sucesso... o Lusca estava "só testando o foco" e tirou um monte dessas fotos constrangedoras tsc tsc tsc teve uma foto fantástica, capa do CD do Lusca e do Mateus mas.... eles não me proibiram de postar mas sugeriram que eu não o fizesse mas eu deixei a foto no net porque eu realmente gostei dela, ficou bem engraçado.
Bom, como nosso dia foi basicamente isso e minhas tentativas fail de tocar Road to Nowhere, não tem muito o que postar mas eu curti bastante, acho que temos de repetir a dose, tirando o fracasso do trabalho... ficar a tarde de bobeira e arremessando pessoas no Skyrim é muito mais legal mesmo então né?
Bom pessoas, espero que tenham gostado! Por hoje é só isso e mais uns 500 PS! Esse foi um dos meus melhores feriados esse ano e olha que os post não foram tediosos nem nos dias que eu fiquei em casa 'o' amanhã voltamos a rotina normal, estudar, fazer trabalho, prova.... tomara que eu encontre inspiração e tenha jogo de cintura (eu acho muito engraçado falar isso haha) pra gerenciar tudo ^^
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: meu cabelo tá crescendo *w* a Malu pira haha
PS²: Eu tirei foto com meu fã número 1 hoje, ficou escura mas não tinha como não postar né? haha ninguém pode dizer que não tentamos, a luz da janela que não colaborou!
PS³: Eu estava super "de boa" escrevendo o post de hoje quando minha mainha linda entrou no quarto e me falou de um pedido de casamento que estava rolando no youtube com uma música do Bruno Mars e como eu tenho um fraco por pedidos de casamento criativo fui correndo ver e depois de muitos "awwwwwwn's" decidi que eu precisava compartilhar isso com o mundo!




PS²+²: Eu fico extremamente branca com a luz do ônibus 'o' eu já não sou cheia "das melanina, yo" mas aquela luz me deixa doente '-' da medo!

PS²+³: O título de hoje é uma música super legal -só que não que descreve Curitiba com perfeição e se encaixou perfeitamente com uma sequência de fatos que rolaram hoje:
"Esquenta a vina yoooooo, o céu é cinza yoooooo, e no domingo yooooo é um real"




3 comentários:

  1. huauhauha *--* own!
    robei a foto la de cima (mentira porque to robando algumas outras dos outros posts
    hey, aquela tela é o Diablo III ou o DotA XDDD

    FUS ROH DAH!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sem problemas ^^
      é League of Legends (: segue o estilo do Dota, por isso lembra... Diablo acho que nenhum deles joga haha

      Nosso char só tinha Fus roh :C

      Excluir
    2. huauhahua esse eu não conhecia =D
      No meu Skyrim consegui os 3 gritos, mas só fui em missões principais, não peguei nenhuma secundária, deixei tudo pra depois (zerar primeiro, depois zuar!)

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem