terça-feira, 26 de junho de 2012

140/365 Criando raízes

Olá! Tudo bem com vocês? A foto de hoje não era para ser essa, era para ser uma que eu tirei no celular da minha mamis e enviei para o Instagram mas eu não consigo acessá-la :( anyway... foi tirada poucos minutos depois e se encaixa bem com o post de hoje.

Quem nunca teve vontade/se imaginou de chegar em um café/restaurante e quando a garçonete chegar poder falar "o de sempre" que atire a primeira pedra mas, por mais que isso seja bobo, era um pequeno desejo meu que acabou se realizando (ainda não testei mas todo mundo na minha panificadora/padaria secreta marota sabe que eu adoro cappuccino cremoso); era um desejo meu até eu tomar conta de o que isso acarretava: eu estava criando raízes. Sabem o que isso quer dizer? Que se eu precisar fugir loucamente eu vou sentir falta de todas essas coisas porque tenho muitas coisas para deixar para trás; se eu tivesse de me mudar para Minas, por exemplo, eu iria com um aperto enorme no coração ou simplesmente não iria.
É estranho ter de admitir isso porque sempre tive o sonho de me tornar uma mochileira na Europa e esse tipo de coisa, mas no fim das contas não tenho certeza se vou conseguir deixar tudo para trás, só a ideia de ter de sair de casa um dia (já fiz as contas e existe uma tolerância de mais 10 anos para eu morar com meus pais haha') me arrepia um pouco mas não acho que isso seja de todo o mal.
Depois desse meu momento filosófico, vamos com o momento fofura do dia:
Depois de eu ter dado um pulo no shopping onde a minha mãe, a mãe mais linda de todas, me comprou um cachecol vermelho, nós demos um pulinho na minha vó -na casa da Nah, a criança fofa que aparece nos posts aqui de vez em quando :D- e como a Nathália (o nome dela tem um acentinho no a, ela que falou haha) estava doentinha, ficamos desenhando lá super felizes :D ela me ensinou uma técnica ninja em que você risca o desenho com giz branco e depois pinta com canetinha (o ideal era pintar com tinta guache mas como tá frio e ela tá gripada não dá para brincar com tinta/água);
Bom pessoas, por hoje é só! Me enrolei, mais uma vez, para fazer o post mas sei lá, acho que tem algo relacionado com estado de espírito, vai saber haha' estou querendo colo e esse tipo de coisa então o post foi fraquinho, de qualquer forma, espero que tenham gostado de qualquer forma e continuem acompanhando o blog (tá fraco de visualização ein D:), amanhã falo mais do cachecol!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Niver chegando >w<
PS²: Adoro assustar pessoas inocentes paradas no ponto de ônibus:

2 comentários:

  1. acho que é normal que as pessoas, ao mesmo tempo que querem sempre novidades, precisem criar raízes; é a busca do equilíbrio entre o inesperado e o seguro.

    PS: a Nathália é muito muito fofa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaís!!! Estava sentido falta dos seus comentários por aqui :3
      Adorei, acho que é isso mesmo mas é assustador quando você se encontra no meio da balança haha'

      PS: vou avisá-la, ela vai ficar feliz haha tyvm ^^

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem