quinta-feira, 21 de junho de 2012

135/365 Banho de lama ou tinta guache?

Olá! Tudo bem com vocês? Mais uma foto tirada por mim no instagram da mamis porque essa mesma foto ficou borradinha na minha câmera *okay* hoje meu dia foi uma monta-russa louca mas o que importa é como eu estou me sentindo agora: EU PASSEI NA PUC *O* mas como eu fiz como treineira só vale o aprendizado, a experiência e esse tipo de coisa.

Hoje meu dia começou meio chato considerando que passei a primeira aula na biblioteca porque não precisava fazer a prova de recuperação de sociologia (o momento em que digo com orgulho que praticamente todas as minhas notas estão entre 8,8 e 10,0), fiquei lendo Urupês, próximo livro que iremos trabalhar para a Federal e algumas revistas da INFO que estava espalhadas por lá; depois disso, tive aula de física e, bem, eu adoro aulas de física :D tá, vou parar de ser chata, jogar toda a culpa na TPM, admitir que a aula de filosofia me tirou do sério e que eu fui chata com todo mundo, gritei com minha mainha diva limds e peço desculpas :(
Enquanto eu saia da aula e chegava em casa toda cheia dos "ui" eu fui almoçar com o clã e, tá, essa parte foi legal mas eu estava com minha cara bonita de "espero que o mundo exploda" e me odeio por isso; fizemos uma vaquinha para comprar pizzas e refrigerante e ficamos comendo e falando besteira no Mueller :D renderam algumas fotos felizes:
(Joe comendo o pedaço de pizza monstro que sobrou e ninguém queria hm a intenção da foto era parecer que ele comeu as duas caixas sozinho mas sou bem legal e aviso que dividimos 24 pedaços para 7 pessoas ^^)
(e essa sou eu vendo o número assombroso de fotos que o Sushi -o menino dO Grito no canto direito da foto hm- tirou da minha bela pessoa '-' eram tantas fotos em tão pouco tempo que dava pra fazer gifs *medo*)
(aquele momento legal em que rola aquele momento em que a fotógrafa aparece na foto \o/ quase nunca acontece)
(e fotos na escada rolante :D tirando que ficou super tremida porque eu só consegui arrumar a câmera do celular nos últimos segundos eu gostei dessa, acho essas fotos meio que memoráveis ^^)
Depois disso, o Mateus foi pro curso, os meninos foram para o Curitiba e eu fui para a casa porque estava um porre então dei um pequeno ataque, assisti o trailer de Monstros S.A 2 *O* -surtei muito.... por dentro já que por fora eu estava com aquela cara de Kristen Stewart) e depois vi que passei na PUC *-* muitos e muitos cursos! Vou colocar meus melhores escores aqui:


Câmpus Curitiba - Administração - Manhã - 6
Câmpus Curitiba - Administração - Noite - 3
Câmpus Curitiba - Ciências Contábeis - Noite - 1
Câmpus Curitiba - Comunicação Social - Jornalismo - Manhã - 11
Câmpus Curitiba - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Manhã - 13
Câmpus Curitiba - Desenho Industrial - Design de Moda - Tarde - 5
Câmpus Curitiba - Desenho Industrial - Design Digital - Tarde - 5
Câmpus Curitiba - Desenho Industrial - Projeto do Produto - Noite - 2
Câmpus Curitiba - História (Licenciatura) - Manhã - 3
Câmpus Curitiba - Química (Licenciatura) - Manhã - 1
Câmpus Londrina - Administração - Manhã - 4
Câmpus Londrina - Administração - Noite - 1
Câmpus Londrina - Direito - Noite - 8
Câmpus Londrina - Superior de Tecnologia em Sistemas para a Internet - Noite - 1
Câmpus Maringá - Administração - Manhã - 1
Câmpus Maringá - Administração - Noite - 1
Câmpus Maringá - Direito - Manhã - 9
Câmpus Maringá - Direito - Noite - 4
Câmpus Maringá - Filosofia (Licenciatura) - Manhã - 2
Câmpus São José dos Pinhais - Direito - Manhã - 2
Câmpus São José dos Pinhais - Direito - Noite - 3
Câmpus Toledo - Administração - Noite - 1
Câmpus Toledo - Ciências Biológicas (Bacharelado) - Noite - 1
Câmpus Toledo - Ciências Contábeis - Noite - 1
Câmpus Toledo - Direito - Manhã - 1
Câmpus Toledo - Direito - Noite - 3
Câmpus Toledo - Enfermagem - Manhã - 2
Câmpus Toledo - Engenharia Ambiental - Manhã - 3
Câmpus Toledo - Engenharia de Produção - Noite - 2
Câmpus Toledo - Farmácia - Manhã - 2
Câmpus Toledo - Medicina Veterinária - Manhã - 9
Câmpus Toledo - Psicologia - Noite - 2

(configuração linda.... o número avulso ali do lado é minha classificação *-* tá, no papel existiam outras matérias mas eu coloquei só as que eu fui extremamente bem xD)


Legal né? Agora vou dormir e me preparar para estar insuportavelmente chata com minha lista de aprovações amanhã haha' boa noite para quem fica ^^
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem