domingo, 3 de junho de 2012

117/365 Nas nuvens...

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje falta exatamente 1 mês para o meu aniversário então preparem-se para um looongo mês de Junho cheio de momentos egocêntricos que antecedem o dia de fidelidade a grande Malu haha' além de faltar 1 mês para o melhor dia do ano (começou), também faltam 19 dias para o aniversário da minha irmã mais nova, a Fer \o e para comemorar os 19 dias que faltam nós fizemos uma "mini sessão de fotos" super legal (: -tá, não foi por isso... foi porque ela é linda e disse que queria ser como eu *w*


Essa é a minha irmã diva limds Fernanda ^^ ela vai fazer 10 aninhos e é uma das pessoas mais legais que eu conheço! É a princesinha do papai aqui em casa (tá, eu sofro com essa parte... não é tão legal assim), é totalmente fora da casinha, é linda e sabe disso! Com seus dois metros de perna (exagero), essa carinha de inocente (que esconde uma alma maligna -só que não) ela vai conseguir tudo o que quiser então eu acho ela muito diva mesmo!
Não satisfeita em ter roubado os melhores genes da família, ela é um amor e ficou um bom tempo comigo enquanto eu escrevia meu conto (vou postar ele daqui a pouco ^^) e até corrigiu algumas coisas que eu errei ("Perry, aqui não devia ter dois pontos? Perry, você escreveu Eele, ah não, esse é seu E mesmo, é que ele faz uma voltinha engraçada") e no meio disso tudo ela disse que eu sou muito legal e que ela queria ser como eu porque eu sei fazer um monte de coisas! Vomitei arco-íris com essa declaração da Fezinha, ela é simplesmente perfeita e quando você menos espera ela usa a vozinha e o sorriso com você e pronto, amor eterno! haha'
Como ela é uma pessoa legal e disse que adora minhas fotos, eu perguntei se ela não queria fazer algumas fotos pro post de hoje então ela ficou bem animada e fez até umas caretas engraçadas pra ficar mais natural, é uma modelo *w*

(O Jojo queria por toda lei ver as nuvens e se recusou a sair decentemente na foto -.-) 

Não é atoa que desde pequenininha ela ficava falando para as pessoas olharem o quanto ela era linda (era muito fofo! Um toquinho de gente com o ombro da blusa caidinho falando: olha como eu sou linda)... essa foi uma das sessões de foto mais fofas dos últimos 117 dias então foi muito difícil escolher a música de hoje! Tive de pegar a música fofa do comercial do Samsug Galaxy: Two hearts and One dream! A letra combina com meu conto e o instrumental é kawaii igual a Fer haha'




Como é uma trilha sonora muito boa para o meu conto (parei haha') é legal ler enquanto ouve a música, a cantora é Camila Sato! A música fez tanto sucesso que a Samsung acabou colocando um link para download na descrição do vídeo!


Ela deveria ter algo entre 1,60 e 1,70m, ninguém sabia ao certo; uns diziam que seus olhos eram de um castanho tão escuro e denso como a noite, enquanto outros, afirmavam ter visto lampejos de um doce mel naquele par de olhos tão grandes. Ninguém reparou na garota de cachecol vermelho que estava bem ali.
Ela passava horas sentada nos cantos de uma livraria qualquer, apenas observando a movimentação pela mais pura e simples forma de diversão. Passavam homens, mulheres, crianças, idosos e, os tão intrigantes, jovens. Por entre prateleiras, beijos, brigas, sorrisos e choros soluçados graças a histórias tristes, vividas ou relidas, se encontravam os jovens; eles eram uma espécie estranha para a menina, estavam sempre em grupos mas, ao mesmo tempo, tão sozinhos, envoltos nos mais diversos pensamentos; usavam roupas parecidas, uniformes ditados pelo cultuado deus que chamam de "moda"; se diferenciavam em assuntos mas, de maneira irritante, soavam tão semelhantes na euforia com que se deliciavam em parecer sempre saber mais.
Um arrepio percorria o corpo da garota sempre que ela se levantava; quando ela saia de seu pequeno refúgio, ela se identificava com eles, era um deles. A ideia de ser igual, apenas mais um em meio a multidão, a assustava; quando ela saia de seu pequeno reinado ela não era nada para ninguém. Ela pensava assim, que era um nada na vida de todos os outros mas, por mais que ela nunca vá admitir, ela estava errada. Na vida de um certo garoto de olhos azuis, ela não era a "segunda opção", era unica, exatamente como gostava de se sentir.
Ele sabia que ela tinha exatos 1,73m de altura, era apaixonada por bandas pouco conhecidas, erguia o nariz por trás de uma caneca de café para parecer indiferente e esconder que, por dentro, era um gatinho assustado de olhos brilhantes (e que fique claro que eram olhos amendoados com um leve brilho dourado); ele sabia de tudo isso porque a desenhava todos os dias. Sentado atrás de uma arara de livros de bolso, ele tinha um campo de visão perfeito: ele a via sem ser visto.
Eles eram perfeitos desconhecidos, se negavam a serem iguais, moldados pela sociedade; tinham gostos muito parecidos, hobbies semelhantes e mentes distantes, ambos passaram a vida se perguntando se havia, em algum lugar fora de seus esconderijos, alguém como eles, talvez até mesmo aquela palhaçada de "alma gêmea" que viam tanto na TV. Ele sabia a resposta; ela não.
Em uma certa sexta-feira chuvosa, ele decidiu que precisava vê-la mais de perto, por outro ângulo; ele já desenhava seu perfil com perfeição e a necessidade de tocar as linhas daquele rosto estava ficando incontrolável. Esperou até que ela se distraísse com a movimentação típica do horário de almoço, ela seguia aquela rotina todos os dias então era fácil para ele levantr e passar despercebido. Pela primeira vez, ela se sentiu entediada e ignorou a presença das pessoas que entravam ali; eram sempre os mesmos rostos afobados de olhos cegos, viciados nos ponteiros do relógio; com um longo suspiro, ela correu os olhos pela loja até encontrar o ponto fixo perfeito: os livros de bolso.
Ele se levantou, ajustou o óculos; ela arregalou os olhos e sentiu as bochechas queimarem. Ele a encarou e corou também, decidiu ir em sua direção; ela desviou o olhar e um nevoeiro cobriu seus pensamentos. A resposta que procurava era saber quem ele era mas tudo em que pode pensar foi: "então não era mais uma bobagem da TV".

Eu ia falar que ficou meio bobinho e que eu não lá grande coisa como escritora mas acho que meu fã nº1 vai brigar comigo então vou ter de ser sincera e admitir (por mais que eu deteste admitir esse tipo de coisa) que, depois de ter relido, reescrito, apagado, escrito mais uma vez, digitado, etc etc etc, eu gostei do resultado final e que se a professora falar que ainda está sem um final decente ou coisinhas assim vou ficar "turning caderno" terça-feira! Eu não sei mais dizer se é um conto psicológico ou não mas não tem muita importância. Enfim... lembra da ficha dela? Eu fiz umas pequenas alterações enquanto escrevia mas tentei ser fiel, o que na verdade não foi muito difícil porque digamos que a personagem não surgiu tão do além e que eu tinha um modelo bem vivo para me inspirar e ela nunca sai da minha cabeça... e faz aniversário daqui um mês, super linda *w* (parei haha').
Bom, meu domingo foi isso (tá, não são nem 5 horas da tarde mas tudo bem!): estudar, fazer nuvens, fotografar a Ferdinanda, ouvir músicas fofas até uma que ficasse perfeita aqui! Espero que tenham gostado do post, das fotos e do texto ^^ tenho me esforçado bastante porque redação vai contar muito no meu vestiba então estou ansiosa por críticas ok? Pontuação, tempo errado (é, a Fer corrigiu um erro desses pra mim... sad story), palavras que o chrome esqueceu de sublinhar... estou aceitando correção tá? haha' uma ótima semana para vocês ^^
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Esqueci de publicar uma foto da Fer 'o'
Ficou super fofinha! Foi depois que eu falei pra ela parar de marretar minhas nuvenzinhas com o guarda-chuva, eu tenho certeza disso porque ela ficou sentada tão pra baixo das nuvens que elas nem apareceram direito :B
PS²: Eu não sei bem o que vou fazer para comemorar o meu aniversário mas tenho certeza de que não vai ter "festa" mas aceito presentes mesmo assim! Brincadeira haha'
PS³: Acho que vou colocar as nuvens junto com minhas estrelinhas g.g
PS²+²: OMG! EU TENHO UM MOBILE 'O' é sad ter que admitir que estou fazendo 17 anos e tenho um mobile de estrelinhas e nuvens xD
PS²+³: Esse foi o título mais sugestivo da história do blog hm

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem