quarta-feira, 6 de junho de 2012

120/365 Vomitando arco-íris

(a grande Minene-sama caindo de sono, JoefuckingElson, Rósa -ela é da Islândia! A intercambista mais kawaii do colégio haha', André Yukiteru-kun e Sushi, foto by Ari diva limds)

Olá! Tudo bem com vocês? Eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo! A parte menos interessante do meu dia foi quando eu vi minha escova de dentes caída no chão! Foi incrivelmente perfeito! Sem aula de biologia, mensagem incrível no deviantART, 3 episódios seguidos de Fullmetal sem travar, MINHA BANDA ESTÁ DE VOLTA! E cara... é, eu estou vomitando arco-íris!

Eu não posso afirmar com 100% de certeza que hoje é o melhor dia da minha vida porque eu não tenho nem 17 anos ainda mas esse com toda a certeza está entre os melhores! Começando com o fato de que hoje eu tive duas aulas no laboratório de matemática, um trabalho de inglês que terminei em 5 minutos e depois foi só assistir a banda, não ter aula de biologia e ficar escolhendo músicas para tocar na Semana Cultura do colégio porque sim, senhoras e senhores, a Error 404 está de volta!!! Eu fiquei super feliz, vomitei arco-íris e fiquei com vontade de apertar os meninos!
A pausa na banda tinha virado um tabu e ninguém mais falava disso e eu achei que só eu tinha aquela vontade gigantesca de voltar mas é, eu estava errada! Agora vamos tocar no colégio e ganhar o show de talentos u.u (like a escola americana de seriadinho agora haha')! Pra comemorar esse dia fantástico ficam dois vídeos da banda linda aqui (NÃO PAREM DE LER AQUI! TEM MAIS *O*):




Hoje o meu dia foi incrivelmente lindo, ficar de bobeira na quarta aula é a melhor coisa do mundo... ou quase isso! Rendeu algumas fotinhas constrangedoras mas a Ari fotógrafa sedução não me passou todas...
(aprendam a seduzir com o Joefuckingelson e sua língua linda -"língua linda" são palavras dele)
(eu, meu guarda-chuva de Mephisto e o Kel)
(André with lasers)
(por alguma razão a Ari acha que eu fico "seduzindo" quando faço essa pose -.- eu NÃO seduzo, ponto!)
Não bastasse não ter tido uma aula entediante de biologia, eu cheguei em casa e me deparo com um pedido do deviantART: 
Oi cerejaah (meu nick no dA)! Nós precisamos das suas fotos de cosplay!
DeviantART está chefiando a Comic-Con de San Diego e nós queremos colocar sua foto de cosplay mais legal em exibição para nosso show beneficente de ART! Os lucros vão para o Burn Schreiner Hospital, que normalmente convida cosplayers para participar em eventos para angariar fundos.
Veja como você pode participar!
(meu inglês é aquela benção sabe?)

Depois de ler essa mensagem maravilhosa, ficar em choque, correr contar para mainha e dar pulinhos de alegria, fui para minha página do dA e mandei todas as minhas fotos como Saya Takagi! Até agora foram enviadas 293 fotos, eles não vão colocar todas no stand mas imagino que pelo menos uma das minhas vá para lá! Não é um "sorteio" mas é muita foto então vamos torcer para que eu não fique lá no fundinho do stand e que o Jim Parsons veja minha foto haha'
(Selinho maroto da Comic-Con, o que é isso cara? Muito perfeito!)
Eu gostaria muito que eles escolhessem essa foto daqui de cima, eu tirei para o dia da toalha mas eu realmente gostei dela, eu fico muito selvagem com tinta para tecido nas pernas e uma nerf sem munição! Rawr haha'
Eu estou super feliz e vomitando arco-íris então não vou conseguir desenvolver um texto decente que não tenha muitos "véi, na boa véi!" porque eu fiquei muito feliz e orgulhosa do meu trabalho, a Comic-Con é o auge nerd da vida de qualquer cosplayer e por mais que esse ano eu não vá estar lá, fisicamente, minha foto vai estar lá! Meu cosplay, meu primeiro cosplay com peruca! Eu não sei nem por onde começar contando essa história! Grandes nomes passam por lá, vai ser um sonho realizado! Depois vou assistir todos os vídeos pra ver se acho minha foto por lá e uau! Muito obrigada mesmo por todo mundo que ajudou com o cosplay e sempre acreditou em mim! Óóó! Vão se acostumando, esse é o primeiro discurso de muitos haha' nossa.... véi! Na boa! Eu sou level + de 8000!
Um bando de patinhos, manda lá pra SAN DIEGO P*RRA! *O*

PS: Nooooossaaa, véi! Na boa!
PS²: Eu preciso de uma escova de dentes nova :( vou pegar uma roxa dessa vez! (sim, eu escolho pela cor)
PS³: Hoje perguntaram qual perfume eu uso, é o Coffee Woman Seduction do Boticário (: eu falei o nome no corredor para a Anaís diva mas acho que fica meio difícil de ouvir principalmente porque eu pronuncio tudo muito bem então tem até foto aqui tá? haha'
PS²+²: Nossa, nossa, nossa *w* 

4 comentários:

  1. Parabéns Malu!! Parece ter mesmo sido um dia fucking fantastic hahaha :3 e obrigada pela foto do perfume, apesar de sua pronúncia não ter sido ruim ;)

    ResponderExcluir
  2. Me excluiu da banda neh?! :( kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Own' meu Deus que super mega diva você Malu!!! u.u

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem