terça-feira, 19 de junho de 2012

133/365 When you look me in the eyes

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu cheguei a seguinte conclusão: eu tenho medo de ir ao oftalmologista; como eu cheguei a essa conclusão? Eu passei a noite de ontem e a unica aula que eu fui hoje extremamente tensa, nunca sentei tão reta na minha vida quanto fiquei naquela cadeira cheia de equipamentos assustadores e enquanto o Dr.Gru (eu não sei o nome do oftalmo mas ele parecia o Gru do "Meu Malvado Favorito") tentava examinar meus olhos eu tinha mais do que certeza de que eles estavam esbugalhados e as pupilas ficavam girando em busca da porta mais próxima (como acontece em filmes quando a personagem está em pânico) e, bem, eu não sou nem um pouco exagerada.

O fato é que: eu vou ter de usar óculos! É por pouca coisa e até por pouco tempo e, por mais que meu pai diga que é bobagem justamente porque é pouca coisa, eu realmente acho que é melhor resolver meus 0,25º de problemas agora do que esperar a vírgula andar uma casa para a direita '-' acho (mentira, tenho certeza) de que vou usar a armação que comprei para o cosplay de Saya e vou tentar chorar um par de lentes de contato para andar sossegada em eventos onde não estarei de Saya (não sei se deu pra entender mas... bem, a Minene é caolha, ela não precisa de óculos hm ao menos que eu faça cosplay de quando ela estava infiltrada na polícia... bom, depois eu vejo isso).

(pra quem não lembrava - ou simplesmente porque eu adoro essa foto haha)
O que realmente me importa agora é que eu não queria usar :( eu acho lindo nas outras pessoas e muito divertido para os cosplays e usar de brincadeira mas essa coisa de "ser obrigatório" me deixa meio chateada e, com toda a certeza do mundo, eu vou ter alguns dias de "olha como eu estou feia D:" porque eu me conheço bem até demais -.-
Ok, parei de chilicar com o óculos porque um certo tempo atrás fiz um post com adoração sobre isso haha' então vamos falar de coisas legais como minha nova caixa de lápis de cor apagável (óóó)
Eu ainda não os testei e tenho certeza de que, agora que sou uma artista independente, vou refazer todas as pontas porque esse formato é todo meio quadrado; eu sabia que minha mãe ia comprar lápis de cor novos para o meu irmão mas quando ela apareceu com essa caixa para mim fiquei realmente feliz *-* eu estava sem rosa claro (ou cor de pele) tem meses! O traço vai ficar muito melhor agora, afinal de contas, ninguém merece linhas de lápis no meio do desenho colorido :(
(uns esboços de Mayoi e Hime que fiz na aula de inglês segunda- final de semestre é isso ai né)

Eu comentei ontem que estava correndo com o trabalho de história, fazendo slides, vídeo e tudo o mais e no fim a TV sukita ficou brincando com minha bela face e nem usamos os slides direito, o que vale pelo menos é que conseguimos nota máxima e todo mundo foi super bem na apresentação :D 
Eu tenho treinado loucamente os traços de Acchi Kocchi/Lucky Star e tenho me saído bem, vou tentar algo mais complexo mas ao mesmo tempo, não tão elaborado. Estou pensando em terminar de assistir Shiki (um anime de "terror" sobre vampiros... tá, não é bem vampiro, são umas almas estranhas que sugam sangue das suas vítimas e a transformam em outros shikis... tenho de admitir que tem uma cena demoníaca em que a Megumi -acho que é esse o nome dela- sai debaixo da cama toda contorcida e com os olhos vermelhos, aquela parte é assustadora bagarai).
Bom pessoas, por hoje é só! Amanhã vou assistir Madagascar e depois tem uma festinha surpresa para a minha vó cosmaker linda então, se eu não me atrasar com tudo como sempre, o post vai ser bem legal (: espero ver vocês aqui! 
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Nintendo? Agora o meu negócio é Sega (ba dum tss)
PS²: Vou ter de aprender alguns truques maneiros para fazer com o óculos com o Claude (Kuroshitsuji)
PS³: Ah, lembrei de uma coisa legal! Em Kuroshitsuji todos os shinigamis usam óculos muahahaha temam sob meu poder 
PS²+²: Minha vó comprou uma máquina de krepes :9 advinha quem foi lá provar a massa? haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem