sexta-feira, 15 de junho de 2012

129/365 Lá, pegue minha mão; por aqui, é uma confusão

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje é sexta-feira e eu nunca estive tão ansiosa para uma semana chegar ao fim! Acho que estou com TPM ou algo do tipo porque estou me sentindo um lixo, nada fica bom, tudo está um porre e esse tipo de coisa, fora minha vontade louca por doces! É.... lendo tudo isso agora deve ser isso mesmo hm enfim! Meu dia foi bem legal na verdade, tirando o fato de o Lusca estar doente e que eu fico preocupada mas né :(
Antes de mais nada, esse post vai falar de uma história de amor melhor do que Crepúsculo e de como meu bolo fez sucesso e eu vomitei arco-íris tá? haha'

Hoje o dia foi bem tranquilo, a primeira aula foi aquela coisa maçante que chamamos carinhosamente de geografia na qual fiquei tentando explicar química para o Joe, depois disso veio português onde a professora começou a falar sobre o livro polêmico da semana: Bom Crioulo... é, realmente, escritores manjam da pottaria (J.K então, nem se fala -ba dum tss), fizemos a prova que estava até que fácil (tirando duas questões que eu meio que abandonei) e depois teve bolo \o/ acho que melhor do que fazer o bolo foi ver o pessoal comendo ^^ eu nunca mostrei muito interesse pela cozinha mas até que esse ano a brincadeira está ficando interessante hm depois de não ter de comer o macarrão estranho do fome-zero, subimos para o laboratório de química onde eu me sinto Le Snape brincando com os tubos de ensaio, foi super legal principalmente porque as meninas da minha mesa não curtem muito ou tem medo de explodir tudo (não descobri ainda) então eu tenho a chance de mexer em toooooodas as coisas! Ok... depois tivemos aula de história e mais uma de português e em ambas o Joe ficou aperfeiçoando os desenhos de Acchi Kocchi que fiz na minha mesa depois da prova de química. Infelizmente, a pessoa genial aqui deixou a câmera em casa mas tentei aprender as técnicas ninjas do Joe e fiz mais alguns rabiscos em casa e foi quando começou a história de amor mais fucking incrível de toda a história do romance, rawr:
Não ficou tão legal quanto o desenho da mesa mas eu até que estou melhorando bastante e o traço de Acchi Kocchi facilita muito! Tenho de admitir que para conseguir essa foto foi meio complicado porque minha gata, a Mel (lembram dela né? Acho que ela estava com saudades de aparecer no post), ficou fissurada no meu bloquinho! Eu fiquei um tempo tentando esquivar mas cheguei a conclusão de que o Io-san (o menino de óculos que eu tenteei desenhar hm) realmente atrai gatos 'o'
Continuando.... hoje eu voltei para casa direto do colégio agora que larguei a academia por motivos acadêmicos (ba dum tss), então tive a tarde livre para treinar minhas novas habilidades artísticas, sabe como é, ficar ganhando XP, e obviamente que eu tive de fotografar o melhor resultado! Quando eu fui para o jardim fotografar, a Yorkie do vizinho, a Luna, estava parada na sacada olhando aqui pra casa e eu fiquei conversando com ela e tentando fotografar, o problema é que ela é muito pequenininha e ficava fugindo da luz, eis que, a Mel estava por ali e fez uma pose de suricato mandando um olhar 43 para a cachorrinha e depois ficou num grude imenso com meu desenho! Foi impossível de fotografar sem que ela aparecesse nos cantinhos!
(A Mel é simplesmente gata *w* me lembrou muito um suricato ai eu fiquei chamando ela de Timão por um tempo hm)
Ela tentou me arranhar quando eu peguei o caderninho de volta, fiquei realmente surpresa com os poderes do Io.... não sei bem o que aconteceu mas tudo o que eu queria era mostrar meus lápis super limdsay e o lápis borracha que ganhei hoje *w* é muito útil! Eu consegui apagar todas as linhas do esqueleto dos "bonequinhos", não sei como não tinha pensado nisso antes.
Esses são os lápis bonitos que eu uso SEMPRE que vou desenhar a Miniwa 'o' exceto o marca-texto ali que é o lápis borracha, ele é novo na coleção. Já deu pra perceber que eu tenho alguns favoritos haha' o de escrever e o azul escuro da faber castell que veio junto com meu kit de mangaká (que eu só comprei a primeira edição) são os que eu mais uso, a cor desse azul é simplesmente perfeita para o cabelo dela, fora que ele tem um traço gostoso.
Bom pessoas  bonitas, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post e, para quem comeu o bolo, gostado dele também ^^ vou treinar mais meus desenhos e quem sabe posto mais algumas coisas por aqui! Eu fiquei realmente empolgada porque o Joe é o fucking desenhista e quando eu disse que não sabia desenhar (porque eu fico realmente constrangida quando ele arruma as linhas do meu desenho, ele faz parecer tão fácil '-') e ele falou: imagina se soubesse! Vomitei arco-íris! Então, é isso. Domingo tenho prova da PUC, me desejem sorte ^^
Um bando de gatinhos, manda lá pra Lua!

PS: Não, pera...
PS²: A pessoa bem lecau que me deu o lápis-borracha para que eu pudesse me aperfeiçoar nos meus desenhos like a ninja foi o Nishijima-chan, fiquei realmente feliz com o presente e já estou gastando ele haha'
PS³: Sobre o bolo: "ficou horrível, da próxima vez poupe o sofrimento da humanidade e traga a forma só para mim"
PS²+²: O título de hoje é um pedacinho da opening de Acchi Kocchi, eu acho tão kawaii >w<




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem