quarta-feira, 13 de junho de 2012

127/365 Hit me with your best shot!

Olá? Tudo bem com vocês? Só para variar, eu estou com sono e cheia de coisas para fazer mas acho que essa é a sensação certo? Vida de vestibulando não é fácil (aquele momento Coldplay: Nobody said it was easy.. No one ever said it would be this hard) e hoje eu tenho de estudar para sociologia e estudar level asian para biologia só para sambar na cara da professora hm

Hoje meu dia foi bem divertido tirando a aula trágica de biologia na qual eu pensei em levantar turning folhinha e sair mas ainda bem que a preguiça de ir até a porta e ficar horas sentada olhando para a pedagoga enquanto a professora fala loucamente me impediram de fazer qualquer coisa... voltando: por alguma razão aleatória eu acordei bem animada e cheguei toda sorridente no colégio e resolvendo todos os exercícios de matemática, sabia tudo de inglês e ainda fiquei falando besteira durante o intervalo, a verdade é que, sempre que tem banda no intervalo a gente acaba se enrolando para subir e, justo hoje, chegamos no corredor e deu pra ver a professora batendo a porta. As alternativas eram: esperar na biblioteca ou tentar entrar, receber um sermão e visitar a pedagoga porque com essa professora a sala pode explodir que ela não liga mas se alguém espirra e um membro do clã fala "saúde" a mulher surta. Tendo consciência disso eu escolhi biblioteca, uma aula de biologia não ia me matar só que a "tia" do corredor nos fez entrar porque "nah, nem da nada"... só que não! Eis que ela fez um sermão quando entramos na sala de que nós deveríamos ficar quietos e não atrapalhar a aula... agora vocês devem estar imaginando que chegamos tocando violão, rindo, tocando trompete, dando estrelinha e nananan mas nós só pedimos licença e entramos mesmo.
Além disso, ela é le mulher dragão e se acha O ser superior então ela dá aula como se fossemos retardados e tudo é no diminutivo, se temos uma dúvida ela revira os olhos pra responder e coisas assim, dá vontade de grrr, tem uma menina na minha sala que também faz isso e as vezes eu penso em fazê-la aprender a voar.
Tá, eu disse que meu dia foi divertido hm vamos voltar a falar disso (sorry pelo momento "sdds professora Sônia, a professora de biologia mais fofa e fucking awesome que o mundo já viu): na aula de educação física eu estava com frio, só pra variar, e pensando em forjar uma cólica e ficar sentada porque geralmente quando vamos para a pista é para correr feito loucos e eu não gosto disso só que a professora super gente boa disse que nós jogaríamos dodgeball (o famoso jogo de queimada de filmes adolescentes), a primeira partida foi divertida, dois times, tudo bem básico e meu time perdeu :C a segunda já foi mais legal porque envolvia estratégias e, bem, nisso eu gosto de ser boa -o que ativou meu lado competidora from hell; o jogo era uma espécie de xadrez, tínhamos de proteger um rei (no caso uma rei), se ele fosse morto/queimado o jogo acabava. Para ajudar nisso o time contaria com uma rainha (no caso um rainha, Joefuckingelson super C-dução) que teria duas vidas e dois coringas com vida infinita; o objetivo era criar estratégias para proteger o rei e matar o rei do outro lado, meu time criou um rei-falso para ajudar, fingimos proteger a pessoa enquanto a outra ficava por fora dos olhares assassinos do outro time (exagerei?), outra estratégia foi ter colocado o verdadeiro rei para buscar as bolas que saiam do campo, assim ele estava fora do alcance, nossa ideia era disfarçar o rei mas o outro time deixou isso bem claro e criou uma muralha encima do elo fraco e o jogo foi decidido na quantidade de pessoas mortas, ganhamos por um!
Foi basicamente isso:


Só que não! De qualquer maneira, foi muito engraçado! Eu morri várias vezes, sacrifícios pelo time u.u e mesmo eu tento morrido 3949 vezes (provando que eu era só um peão) o Gustavo tentou me matar tantas vezes, me senti le jogadora haha' depois disso ficamos tocando violão, almoçamos, resolvemos as coisas do trabalho de história e é, a foto só saiu perto das 6 horas logo eu estava sem luz e, bem, foi isso mesmo :( de qualquer forma, não ficou ruim e o pandinha sonolento me representa tão bem haha' 
Bom pessoas bonitas, por hoje é só porque eu realmente preciso estudar :( espero que tenham gostado do post, eu realmente me diverti na educação física, sintam o milagre aqui! Não teremos outro post assim tão cedo haha' até amanhã ^^
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: É muito palavrão pra pouco dodgeball
PS²: Oh dear, acabei de olhar o horário! 7:10 - sociologia, 8:00 biologia OH GOD WHY?
PS³: O preço do McColosso foi de R$2,00 para R$3,00 em cinco dias? Pode isso? D:
PS²+²: Não dava pra publicar sem postar a música-título de hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem