quarta-feira, 27 de junho de 2012

141/365 Liberte-se!

Olá! Tudo bem com vocês? Não vou mentir e falar que está tudo ótimo mas pelo menos não estou tão chata e carente como nos últimos dias, também não vou falar que "quero colo" porque me zoaram ontem -.- o fato é que eu estava chateada e com a cabeça cheia de coisas mas resolvi deixar para lá porque estava, de certa forma, preocupada com o desenvolvimento do blog e, graças a uma frase que achei aqui, tirei essa foto linda dos meus irmãos e estou de volta:


“Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração”.
(Henri Cartier-Bresson, fotógrafo francês).
Eu cheguei a conclusão de que o blog não está de todo ruim, muito menos abandonado mas o fato é que não haviam condições de aparecerem por aqui fotos extraordinárias, cheias de criatividade, tempo e dedicação quando elas estavam representando a confusão que tava rolando na minha cabeça, a solução foi limpar as ideias e aceitar o fato de que as pessoas não mudam, só mentem e que não há nada que eu possa fazer quanto a isso (sem querer ser acomodada, lógico, mas tem coisas que eu não posso mudar '--').
Hoje rolou festa junina no colégio dos meus irmãos então não me aguentei e fiquei vomitando arco-íris, isso além do fato de que as meninas estão com seus devidos óculos e ficaram lindas! Eu sei que se eu realmente tivesse de usar óculos não conseguiria isso mas mesmo tendo consciência de que ia ficar uma bostinha quando vi as duas de óculos fiquei tentada a colocar o meu de Saya... voltando... o João ficou uma graça com esse bigodinho mas não me deixou pintar uma barbixinha de Mephisto Pheles nele (Hulk sad :C) mas sábado, que eles vão dançar quadrilha, ele me prometeu que vai ir barbudinho haha'
Eu adoro festas juninas pela comida, não vou negar; como fiquei dois anos em Belo Horizonte, sei como é uma festa de verdade: cachorro quente, caldinho de feijão com torresminho, paçoca e amendoim aos montes e todas essas gordices das quais eu vou me arrepender depois e, quando soube que os pirralhos teriam festa já fiquei toda animada (e pensando em fazer greve de fome -n) mas ai me falaram que a festa era fechada só para as crianças e eu fiquei super okay, pelo menos, eu tenho dois irmãos lindos que me fizeram contrabando de guloseimas e me trouxeram uma paçoca, um pé de moleque e um doce de leite.... vou jogar a culpa na minha semi-chatiação e admitir que comi todos já haha'
Além de ter passado o dia pensando em comida (ai que horror haha' saio de posts catastróficos para um post obeso!), eu também fiquei um bom pedaço da parte lendo meus mangás que finalmente chegaram pelo correio *-* eu estava chegando no portão do condomínio com minha mãe e minha irmã -a Jubs- e o zelador veio entregar o envelope, eu rasguei o que consegui com as mãos e fiquei babando no primeiro volume de Sakura Card Captors! Eu era extremamente viciada quando era criança *-*
Chave que guarda o poder das trevas, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou esta missão, LIBERTE-SE! Eu era uma criança bem feliz fazendo esse tipo de coisa (:
Anyway... junto com Sakura veio meu volume 1 de Highschool of the Dead, e como quase devorei o negócio, me empolguei para ir no Imin Matsuri então fui, finalmente, testar meu vidrinho de sangue falso....
(Essa era a hora perfeita para invadirem meu banheiro perguntando se eu sei dos benefícios de Colgate total 12)
Me doeu o coração na primeira gota de sangue que caiu na camisa do cosplay mas depois de um tempo usando seringa, as mãos, pinceis de tamanhos diferentes e o próprio vidrinho onde veio o sangue eu me empolguei e cheguei nesse resultado; em teoria, o sangue sai em duas lavagens, no domingo ele vai estar com uma cara de seco e apodrecido (como quem correu de zumbis por dias) e ai vou jogar mais algumas camadas.
Minha irmã estava em casa então fui testar a parte comestível do negócio -não recomendo, tem um gosto nojento e fui tentar morde-lá. Quando eu parei no corredor ensanguentada e andando torto, ela ficou avacalhando dizendo que eu não sabia ser uma zumbi mas quando eu abri a boca ela não pareceu tão feliz e até parou de ler o mangá.... boatos de que ela tem medo de um apocalipse zumbi e, não vou nem zoar porque sempre que faço algo relacionado com H.O.T.D fico sonhando e geralmente acordo meio assustada haha'
Eu estava super feliz na minha sessão de fotos retardadas e macabras quando eu viro de costas e vejo um "arco-iru" na parede do banheiro! Eu tentei achar o que poderia estar causando-o mas não achei nenhum vidro que pudesse estar refletindo desse jeito.... malditas fadas -n
Bom pessoas bonitas, por hoje é só! Espero que tenham gostado dos posts e mil desculpas quanto as outros, espero melhorar o ritmo de agora em diante ^^ muito obrigada a todos que se preocuparam comigo e também a quem ficou cuidando de mim nesse período! Fiquei feliz com a atenção e em ver que o número de visitantes fieis permaneceu firme e forte aqui!
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Estou sofrendo para encontrar uma posição confortável para digitar D: já usei todas do kamasutra lap haha (não pensem pottarias, preciso deixar isso registrado aqui u.u)
PS²: Eu sou uma Sailor Moon! Sintam meus poderes de transformação
PS³: Na verdade, a foto com sangue foi tirada antes da foto "normal" mas eu coloquei errado na hora de fazer a montagem
PS²+²: Vamos ver o desgranhento que vai começar com essas putisses de mordida agora u.u estou fatal, rawr -NNNN haha' oh god, que lixo, nem acredito que vou publicar com isso aqui!
PS²+³: volte para a forma humilde que merece, carta clow!

Um comentário:

Copyright © 2014 East Harlem