sábado, 3 de novembro de 2012

270/365 I’ll ride home laughing, look at me now


Olá! Tudo bem com vocês? Para alegria geral da nação -ou não né!- eu consegui realizar a prova do ENEM e vocês não sabem o quanto estou feliz! Sai cantarolando Babel e tudo o mais de tanta alegria no coração e confiança no resultado. Algumas horas depois, saiu um gabarito provisório no site da VEJA (confira aqui) e, por hora, acertei 60 das 90 questões -eram para ter sido 63 mas dei bobeira na hora de preencher o gabarito, além de que, tem duas questões ali que acho que foram passadas errado para o gabarito da VEJA porque não faz sentido a velocidade constante subir no gráfico!

Hoje eu acordei cedo para mudar o horário do despertador (pois é, eu faço isso hahaha ao invés de levantar logo eu coloco luz na cara e volto a dormir, vai entender!) e cochilei um pouquinho mas mãinha me chamou "hora de ir pra delegacia", isso é super deprimente, prefiro quando ela me acorda com "6:30 hora de ir pra escola" mas estava com um humor estranhamente bom e comentei exatamente isso para ela! Enfim, levantei, tomei café, coloquei uma roupa que não parecesse que eu sou uma marginal (brincadeira) e fui para a delegacia. Chegando lá, comentei que precisava do B.O para fazer a prova do ENEM e fui super bem atendida por uma senhora tão surda quanto sarcástica -mas foi legal.
Voltei pra casa relaxada agora que poderia fazer o ENEM, preparei meu kit de sobrevivência (água, barrinhas de cereal de morango com chocolate, chocolate e, depois, comprei uma caixa de lenços de papel, afinal de contas, ainda estou gripada) e fiquei no twitter até a hora do almoço -porque depois da PUC, nunca mais vou sem almoçar para a prova, meus pais me deixaram na porta da Unibrasil e de resto foi tranquilo.
Quando recebi a prova, não esperava sair tão confiante -tanto que fiz minhas "rezas" com Hopeless Wanderer e Holland Road mas sai batendo as mãos ao lado do corpo no ritmo de Babel porque, babaquices a parte, eu realmente me superei na prova! Até química!!! Eu fazia uma leve ideia do que estava fazendo e acertei! Como assim? Ok, biologia me quebrou as pernas mas vou jogar a culpa na minha professora atual -brincadeirinha.
Como passei o dia enfiada numa sala de aula cheia de Marias e tenho que descansar para terminar de sambar na cara dos cursinhos amanhã e espero que vocês entendam (poxa, fiz um tutorial de maquiagem ontem, aiô hahaha). Já que estava na empolgação, tirei algumas fotos hoje e fiz duas montagens idiotas no photoshop para celebrar as pérolas da prova então vou compartilhá-las com vocês para ninguém reclamar do post pequenininho.



Ah, não posso esquecer!!! Abrimos o Comics tem duas semanas, certo? Então estamos tentando nos adaptar para melhor atendê-los e agora nosso funcionamento é de Terça até Domingo e amanhã estaremos abertos das 2 da tarde até as 8 da noite -mas não se preocupe, não tocaremos ninguém de lá se aparecer 7:50 hahaha bom, é isso! Uma boa noite para quem não vai fazer prova amanhã a tarde, boa sorte a toooodos, redação não é um bicho de 7 cabeças e vocês aprenderam um monte de palavras bonitas para usar lá aqui no blog -só não usem "bagarai", "mimdexá" e derivados, certo?
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida.

PS: Acertar 2/3 da prova do ENEM está sendo um sonho realizado, sem brincadeira.
PS²: Não poderia terminar esse post sem a trilha sonora que tem me feito sorrir tanto

PS³: I Will Wait define o tempo que fiquei esperando para poder sair da sala com o caderno de prova embaixo do braço! 1 hora e 30 minutos desenhando na prova!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem