segunda-feira, 19 de novembro de 2012

286/365 Meu pequeno príncipe


Olá! Tudo bem com vocês? Eu tenho uma prova super chatonilda amanhã e estou com um pouquinho de dor de cabeça mas não posso deixar de comentar o quão mágica ficou essa foto, o Lumie deu um ar Pequeno Príncipe e eu fiquei toda "awn" para o meu irmão bonito haha

Hoje o meu dia foi horrível! Eu passei a manhã num humor questionável, forcei um sorriso paciente (licença poética para I Gave You All) durante as apresentações e, durante a tarde, estava rindo de TUDO, cheguei a pedir socorro porque não sabia o que estava acontecendo, um inferno não? Esse meu humor volátil me fez falar para a pedagoga "Hey, você já assistiu Harry Potter? Eu sou a Hermione e a professora .... é o Snape dando aula de poções! Ela me odeia!", pois é.


Infelizmente já vou terminar o post por aqui porque ficar sonolenta só me deixa mais emburrada e meus amigos não merecem isso amanhã logo cedo haha boa noite para todos!
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida!

PS: Essa fita bonita que parece um arco-íris é um balangã (acho que se escreve dessa forma, o google me confundiu) que meu irmão fez na escola :D é uma fita super legal que faz com que eu me sinta uma ginasta haha
PS²: Meu irmão fez meu dia, ele estava tão fofinho e apertável :3

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem