sexta-feira, 16 de novembro de 2012

283/365 Under the Sun


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou apaixonadinha pela cor dessa foto, esse amarelo, as luzinhas, tudo! Meio óbvio que teve uma certa edição ma isso não a torna menos mágica, certo? Ah, vocês viram o meu comunicado aleatório da madrugada certo? Eu realmente levei um bom tempo para me tocar do meu erro, para vocês terem uma noção de como estava esgotada!

Am.... eu tive algumas ideias de como seria o post de hoje, queria falar de um tema bacana, várias coisas passaram pela minha cabeça mas agora eu estou sorrindo, com a cabeça apoiada no meu travesseiro rosa, um olhar sonhador e Lover of the Light explodindo nos meus fones de ouvido e tudo o que me atrevo a fazer é fechar os olhos e deixar meus dedos escreverem de forma ágil os sentimentos que passam em uma deliciosa visão de futuro que acendeu na minha cabeça.
Simplesmente aconteceu, eu estava lá, injuriada, por meses vivendo em um caos dentro da minha cabeça e nesse segundo em que ouve a troca de música, boom, tudo se apagou! Depois de uma semana inteira engolindo o choro quando me perguntavam sobre o vestibular e de me dopar com remédios para a sinusite, eu estou sorrindo e me sentindo feliz, de verdade, simplesmente feliz, na forma mais pura de felicidade.
Não consigo explicar o que está acontecendo aqui e não quero acreditar que seja um efeito colateral dos meus medicamentos, eu só estou com a sensação de que as coisas irão começar a mudar e serão maravilhosas! Eu vou me ajoelhar embaixo de chuva para rir e agradecer por tudo o que aconteceu, tudo, independente das tristezas e dores que senti porque, depois de 17 anos, eu estou com a sensação de que as coisas irão começar a valer o preço que paguei.
A música acabou e estou me sentindo verdadeiramente idiota por ter escrito algo vago assim mas, bem, aconteceu! Eu abri os olhos e meus problemas desapareceram! Estão voltando aos pouquinhos, coisas vagas com as provas que me aguardam na segunda-feira e só, é isso, finito, acabou, meu ano letivo está indo embora, minhas frustrações ficarão amarradas em um canto do meu coração escrito "ensino médio" e é só o que temos para hoje! Nossa, é uma sensação de liberdade tão boa! O certo era estar chorosa por "perder" meus amigos mas eu sei que eles sempre estarão lá então tudo o que eu quero agora é poder virar a página, ir embora, cantar para novos desafios, isso me deixa tão animada e disposta, vocês não tem ideia.
Um ótimo fim de semana para todos vocês, espero que o meu seja tão bom quanto Lover of the Light minutos atrás!
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida!

PS: Comprei uma saia linda, quando ela chegar quero tirar algumas fotos, isso soa meio fútil mas ela é muito perfeitinha para não ser comentada haha
PS²:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem