domingo, 18 de novembro de 2012

285/365 Will blow away with this new sun


Olá! Eu estou usando o notebook da minha mãe então estou sem minhas bordinhas mas encontrei essa action super fofinha chamada "colorful candy action"! Eu não sei de qual usuário do deviantART eu tirei essa mas deve fazer muito tempo porque nem lembrava de ter colocado actions aqui, de qualquer forma, é por isso que estamos sem bordinhas e com cores diferentes.

Hoje o meu dia foi uma pequena montanha russa de sentimentos que não consigo definir -acho que me empolguei no último episódio de New Girl e estou parecendo o Winston- então me contento em contar sobre a noite maravilhosa que tive haha pra variar, fazia um bom tempo que não sonhava (preciso parar de me esgotar, só consigo sonhar quando não estou física e mentalmente exaurida) e, bem, essa noite eu tive DOIS sonhos! Yay' eles são super bobinhos e ambos envolvem Mumford (acho que porque adormeci ao som de You ain't no sailor depois de sair do twitter após conversar sobre eles com a Br00bs diva).... como eu gosto de narrar as coisas como um conto, vou sinalizar com itálico a narração dos sonhos, certo?
Era outro dia frio no inverno gelado e chuvoso de Curitiba e, só para variar, sai com menos roupa do que pessoas normais fariam, estava apenas com minha blusa cinza favorita, uma saia preta plissada, meias grossas (obrigada Deus) e um sobretudo preto que tenho quase certeza de que era da minha mãe apesar de nunca tê-la visto com ele, eu carregava meu violão e ia caminhando em direção ao Crowne Plaza, sem razões aparentes, eu só queria sentar ali e tocar algumas músicas esperando a chuva dar uma trégua. Cumprimentei os seguranças (só em sonho para eles serem tão simpáticos) e me encostei em uma das colunas da entrada (ok, seguranças são legais mas não te deixam entrar no hotel, chateada) enquanto tocava Blackberry Stone da Laura Marling (depois desse sonho, foi a primeira coisa que decidi fazer essa manhã e, adivinhem só, consegui tocar hahaha) distraída encarando a chuva. Olhei para baixo e vi um par de sapatos polidos e lustrosos apontando em minha direção, subi os olhos rapidamente enquanto outros pés se aproximavam, foi quando encarei minha banda favorita pela primeira vez -ok, estou começando a ficar com vergonha de contar meu sonho, vou terminar e contar só esse mesmo haha o dos zumbis deixo pra outro dia.
Olhos azuis fantásticos me encaravam com certa curiosidade e tudo o que consegui fazer fui corar além do normal, mordi o lábio impedindo que qualquer "portunhês" se aventurasse e acabasse com tudo o que sempre sonhei e, percebendo minha vergonha e a insistência dos olhos do Marcus, Ted veio apartar a situação e começou com as apresentações. Tomei folego e fingi que eles eram apenas clientes estrangeiros do café, já havia atendido alguns e, bem, eu conseguia fazer aquilo! A conversa coreu tranquilamente, parecia que éramos velhos amigos que acabaram se reencontrando por acaso e decidiram colocar as novidades em dia, contei que estava ali apenas de passagem esperando a chuva ficar mais leve e que iria trabalhar durante a tarde no Comics e os convidei para aparecer por lá tomar um cappuccino e se aquecer (afinal todo mundo fala esse tipo de coisa, nossa hahaha).
Como eles são pessoas queridas, aceitaram meu convite e ainda me deram carona, fiquei extremamente grata porque só sei chegar no café através do expresso e o tubo fica à algumas quadras do café, pedi para o motorista me alcançar o GPS e coloquei o endereço, durante o trajeto rolaram algumas músicas e assuntos aleatórios em meio a provocações entre os membros da banda, era como estar com os meus amigos só que com um sotaque sedutor.
No meio do caminho pensei em ligar para avisar mãinha de que estávamos indo e ainda pedi para que eles fizessem "har" para sinalizar que eram mesmo eles e que eu não estava sendo sequestrada em uma van branca suspeita haha quando chegamos lá, decidimos fechar o café para dar uma certa privacidade a banda e fizemos uma pequena rodinha para conversar e tocar algumas músicas. Como sempre, me encolhi na cadeira enquanto cantava em uma espécie de backing para o Marcus e o bonito percebeu que eu estava encolhida de frio e tirou o cachecol para que dividíssemos e eu quase morri -sou o tipo de garota que já viu tantos animes que tem esse sonho besta de dividir um cachecol com alguém especial- ficamos cantando Roll Away Your Stone e Lover of the Light, estava morrendo de felicidade quando vi que o Ted estava cabisbaixo porque deixou o baixo (BA DUM TSS, tá, parei, foi horrível) no hotel então fiz cappuccino pra ele -até consegui desenhar na espuma- e ele ficou super feliz e agradecido e, por infelicidade do destino, eu acordei as 4 da manhã no meu quarto e sem cachecol.
Acho que me perdi no tempo verbal mas não tem problema, vocês entenderam haha eu disse que o sonho era bobo mas eu fiquei feliz e aliviada porque fazia um tempinho que eu não pensava nesse tipo de coisa, era só "estudar, passar, preciso entrar na Federal, aimeudeus" então foi bom para relaxar e mesmo nesse horário ridículo, acordei sorrindo.
Eu ia contar meu outro sonho mas foi muito muito muito pior, preciso parar de assistir Mumford and Pals porque, sem brincadeira, teve zumbis no meio disso! Foi muito esquisito e eu acordei tentando entender o que diabos havia acontecido, de qualquer forma, foi divertido.


Guys! Mil desculpas mas estou escondida na sala assistindo ao show do Mumford and Sons no multishow, aquele em que o Marcus erra the cave e fala a frase do mês passado! Não consigo escrever haha ainda bem que deu para contar meu sonho e postar as fotos, espero que entendam, amo vocês!
Lembrem-se: a Malu é linda, não fiquei bravos com ela.

PS: O que? Foi engraçado!
PS²: Até mais minha gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem