domingo, 25 de novembro de 2012

292/365 Hold me fast, hold me fast


Olá! Tudo bem com vocês? Post madrugueiro mais uma vez, pois é! Pelo menos, dessa vez, tenho uma boa desculpa.... eu estava virando o meu quarto (e fazendo pequenas pausas para assistir Van Helsing com os meus pais) e ainda fiz meu trabalho de filosofia (bonita foto acima) para representar por meio de um desenho, quem eu sou. Poxa, ô tarefinha difícil! Foram 292 dias de blog e eu vivo mudando minha descrição haha acho que vou pegar as coisinhas que a Gabi e a Anaís escreveram no meu moleskine e entregar para a minha professora falando "essa sou eu, se vira!" hahaha
Como mencionei acima, passei o dia compenetrada em virar o meu quarto de um jeito que ele ficasse espaçoso e levasse mais tempo pra me irritar do que aconteceu nas últimas três vezes esse ano, não tenho nada muito útil para contar para vocês então peço desculpas MAS meu trabalho ficou bonitinho e o efeito do Lumié deu um ar "mágico" para ele -pena que não posso entregar assim.
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem