segunda-feira, 26 de novembro de 2012

293/365 But the consequence of her liberty is bad

(digamos que eu fiquei chateada e todas as minhas fotos remetiam a ir embora -fugir tocar banjo por ai hahaha)

Quando as coisas dão errado, eu me imagino em uma queda constante, um mal que adquiri depois de jogar Kingdom Hearts e God of War, acredito eu. Hoje quando abri o resultado da Federal, a sensação de estar em queda livre não veio só me senti frustrada mas eu sabia que não ia conseguir afinal. O que importa é que, meus amigos passaram, estou super feliz por eles (mas também estou reclusa em uma certa... tristeza? Não sei dizer) e sei que o nível da prova estava muito elevado pra quem foi na cara e na coragem, várias pessoas me falaram isso e, quer saber? Já chorei, tive o colo da minha mãe, meus amigos ficaram com aquela cara de "vamos te pegar no colo Jess" e, é isso, acabou, eu sabia disso quando entrei em crise de choro conferindo meus acertos mas é isso ai, a vida continua, PUC que me aguarde (tem meios de entrar na UF pelo ENEM mas vou pensar nisso depois).
Eu estava escrevendo um post lindo mas eu decidi que não posso ficar mentindo pra mim mesma ou pra vocês, a verdade é que eu estou mal, cansada, precisando urgentemente de férias e de conhecer pessoas novas. Não é só a Federal, é todo o conjunto, eu estou completamente esgotada, foi um ano intenso e tudo o que eu queria agora era ficar quietinha ouvindo You ain't no sailor até o mundo acabar, ok?
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem