quarta-feira, 28 de novembro de 2012

295/365 Wherever you go there'll be love, love, love


Olá! Por incrível que pareça, o coraçãozinho maior era para ser a Lua! Será que eu tremi um pouquinho? haha de qualquer forma, a foto ficou lindinha.
Bom, eu deixei o post pra última hora porque fiquei assistindo Once Upon a Time e New Girl hoje, além de ficar desfilandinho com minhas roupinhas novas e, como quero ir para a aula sambar na cara da sociedade amanhã, vou fechar o post por aqui, ok?
Lembrem-se: peixes são amigos, não comida!

PS: Comprei uma saia muito lindinha mas ela ficou extremamente curta, mostra os gordinhos da bunda, super constrangedor, vou ter de devolver mas não resisti em fotografar.

(com a blusa cinza eu vou ficar, aguardem fotos <3)

PS²: Também comprei uma camiseta descolada (parei haha) com uma Kombi corujinha estampada :D ela é semi-transparente mas é muito legal!



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem