terça-feira, 27 de novembro de 2012

294/365 Why does every moment have to be so hard?


Olá! Sim, nada de photoshop ainda! Mas as fotinhas do Instagram não são de todo o mal (a Mel salva todas as fotos se for preciso). Ontem, depois de muitos tweets chorosos, tive um desabafo sincero com mainha -falei de coisas que nem sabia que me incomodavam tanto, chorei abraçada com ela, ela usou os poderes de mãe para me fazer ver a situação como um todo, me acalmou e acabou que fui dormir ao som de Mumford para cumprir aquele pequeno ritual de chorar e recomeçar as coisas ao som de Awake my Soul.

Eu poderia passar horas digitando sobre o que aconteceu e o que me deixou realmente chateada mas é dar pano para manga e só piorar as coisas, estou fazendo outro post curtinho para agradecer o apoio, abraços, tortas de limão deliciosas, ombros oferecidos para meus lamentos e coisinhas assim. Eu só tinha parado para pensar nas coisas ruins que me aconteceram em 2012 e ignorei o fato de ter conhecido pessoas incríveis e me divertido muito com elas, acho que ainda é cedo para os agradecimentos mas para quem me apoiou ontem acho que é válido citar nomes, certo?
Quando fico triste, minha primeira reação é resumir tudo em 140 caracteres, ontem o resumo ficou muito grande e virou 15 tweets e depois DMs com o Brian, o "little lion man" de BH... por incrível que pareça, alguém que conheci porque favoritou meu cover de Banjolin Song tem sido um companheiro mais do que presente via twitter nos acontecimentos recentes e fiquei feliz dele ter se oferecido para saber melhor o que estava acontecendo, antes disso a Br00bs já tinha vindo oferecer abraços e gifs do Mumford para me alegrar, ela sempre faz isso e sempre ajuda haha eu conheci os dois por causa de uma banda incrível e nunca vou esquecer (you forgaaaaave and I won't forget! Agora vocês!! hahaha parei)
Pouco depois avisei ao Lusca e a Ari que não ia para a aula, só consegui comentar com a Ari o que estava acontecendo mas o Lusca tem esse radar e sabe quando não estou bem e, por pura coincidência, fez minha torta favorita e separou um pedacinho para me entregar e fiz questão de ir buscar na hora da saída (estava deliciosa haha). Os dois são realmente os meus melhores amigos, minhas "person".
Além dos meus mumamigos, meus melhores amigos reais e, obviamente, minha mãe linda, também recebi apoio e um sincero "sinto muito" do Winston, digo, Vitor, o meu ex-veterano (já que não passei na federal... vou tentar prouni mas tudo bem) e fiquei feliz em saber que tem alguém de fora da loucura que chamo de vida disposto a ouvir meus problemas, sorri satisfeita e comi torta de limão (mãinha também comprou uma pra mim, achei legal haha minha torta favorita definitivamente cura qualquer tristeza).
Ainda teve o Joe que, quando o professor de matemática perguntou se eu estava bem -afinal faltei muitas aulas dele e perdi prova- ele viu que tinha algo errado e veio me perguntar quem estava me incomodando que ele iria "descer o cassete" haha é meio bobo lutar contra meio colégio e uns anônimos mas achei válido e fiquei feliz com a preocupação (mesmo que tenha vindo com delay).
Depois de todos esses mimos, ainda tenho de agradecer ao resto das pessoas que tornaram as coisas mais fáceis/suportáveis pra mim quando tudo ficou difícil e que estarão sempre lá quando eu precisar, dentre elas fico mais do que feliz em lembrar da Anaís, da Gabi, do meu pai, meus irmãos, a horda de nerds, o clã dos matutos, enfim, todas as pessoas que em algum momento me fizeram sorrir nessa loucura que chamei de ensino médio (isso inclui professores lindos e pessoas que ficaram pouco tempo ou que me seguem discretamente no twitter, sim, a Amanda haha).
É isso, um post desorganizado com nomes de pessoas pelas quais tenho grande apreço, é bobo, é pouco mas é um motivo para sorrir e ir para os últimos dias de aula rindo e cantando "Babel, Babel, look at me now".
Lembrem-se: ensino médio é amigo não um monstro que vai te consumir e acabar com sua vida ao sair o resultado do vestibular hahaha

PS: A música do título de hoje é "I won't go home without you" do Maroon 5, não tem nada a ver com o que estou passando agora mas quando olhei para o meu título vazio a frase ecoou nos meus fones e, simplesmente encaixou.


PS²: Every night you cry yourself to sleep thinking "why does this happen to me? Why does every moment have to be so hard?"
PS³: Eu estava falando sério:


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem