quarta-feira, 21 de novembro de 2012

288/365 Paint my spirit gold


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou meio grogue de sono e escrevendo besteira mas, fora isso, tudo ótimo haha hoje decoramos o Comics para o natal, oficialmente e, omg, estou encantada! O natal é tão incrível!!! Vocês precisam ir lá ver! Mãinha até colocou as luzinhas no estilo Little Lion Man só para me fazer feliz haha sério, está tudo muito lindo, mesmo!

Hoje meu post não vai ter muita coisa, só queria fazer uma espécie de enquete (na verdade o resultado não vai me afetar em nada) para decidir minha primeira tatuagem (sério, vocês vão votar e eu vou surtar e escolher outra coisa mas votem) então vou contar o porque de cada desenho e vocês me ajudam:

Enquanto assistia um show do Beirut, reparei que o vocalista, Zach Condon, tatuou nos antebraços, os trompetes/trombones/tubas (??????) que ele tocava, eram dois desenhos simples bem no meio do antebraço, achei simplesmente genial! Resolvi que tatuaria um banjo no antebraço direito e ESSE violão no antebraço esquerdo (meu pulso machucadinho, tem toda uma história com o violão, achei que seria simbólico haha):
OBS- vi num vídeo (que agora perdi D:) que o Zach tatuou enquanto estava bêbado porque disse que aquilo era a vida dele, estar em contato com a música e fazendo o que ama ^^ achei legal

Pensei em tatuar minha abertura do diafragma favorita na hora de fotografar, seria um simples f=2,0. O que isso significa? Significa que a noção de profundidade da câmera está reduzida e ela foca no objeto mais próximo, borrando o fundo e fazendo o bokeh que tanto amo! Eu estava certa de que adorava o f=2,0 mas a Glaucia disse que ano que vem, durante o curso de fotografia da faculdade, vou fotografar com f=1,2 e me apaixonar haha
Outra ideia foi a frase "where you invest your love" *pulso esquerdo* "you invest your life" *pulso direito* porque: é uma frase linda de Awake My Soul -que foi título da minha primeira postagem fangirling de Mumford por aqui e porque conforme eu mostrar a tatuagem para as pessoas, a frase vai "mudar" -manterá o significado mas ainda assim é legal \o -já falei disso nesse post.
Queria tatuar o Scott e a Ramona no ombro direito... na verdade, esse é meu sonho de "tatuagens combinando" mas como sei que não vou fazer (*cof cof* o Marcus *cof cof*) ninguém tatuar o Scott avulso no ombro esquerdo, acho que não vai dar certo e é melhor fazer sozinha haha ah, por que da escolha de lados? Quando estou andando de mãos dadas com alguém ou me encaixo no peito dela para um abraço, eu gosto de ficar sempre do lado esquerdo da pessoa porque é o "lado do coração" e eu me sinto hm protegida, pois é.
Eu também estava pensando em uma coruja mas desisti porque TODO MUNDO está fazendo corujas (admito que tive ajuda para pensar nisso, obrigada Paulo haha) -e eu não tinha lugar pra ela, ao invés disso, pensei em "love your ground" no tornozelo porque estou com essa ideia de "lembrar de onde eu vim" fixa na cabeça desde que comecei a pensar em ir embora... é como levar comigo meu passado e tudo o que me tornou quem eu sou agora, não posso largar isso e, por mais que muitos tenham vergonha de dizer e motivos para odiar, eu amo e sou brasileira.
Bom, ladies and gentlemen, é isso! Espero que tenham gostado e que me ajudem a escolher (apesar de estar  pendendo para uma tatuagem em especial enquanto escrevo isso), um ótimo restinho de semana para vocês e aproveitem esse último mês antes do fim do mundo! Yay!
Lembrem-se: peixes são amigos, não comida!
PS: Montamos a árvore de natal aqui em casa, eu amo nossa árvore, é simplesmente a mais perfeita e tortinha de todas -ela é torta porque quando o João aprendeu a andar ele acho interessante abraçar a árvore hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem