quinta-feira, 22 de novembro de 2012

289/365 Hold me fast, I'm a hopeless wanderer


Olá! Tudo bem com vocês? Lembram que comentei que estava inclinada para uma certa tatuagem? Então, "é ela, a minha eleita!" haha sim, eu sei as falas de Monstros S.A! É meu filme favorito, o primeiro que vi no cinema! Ôxi haha continuando... eu encontrei o violão (acoustic vintage guitar, para ser bem exata) que o Marcus usa naquela apresentação que postei ontem e já separei a imagem para levar ao meu futuro tatuador, estava satisfeita em só tatuar o violão mas então surgiu a ideia de colocar faixas e escrever um trechinho de Hopeless Wanderer, música linda que sempre me ajudou e foi trilha sonora dos meus vestibulares em algo que ficara no meu corpo até o fim da minha bela e longa vida (viu, quero que minha tatuagem enrugue haha). Ah, vou fazer o violão primeiro porque preciso do braço direito para escrever nesse restinho de aula e possível segunda fase da Federal haha (sim, quero a tatuagem semana que vem já).
Lembrem-se: peixes são amigos, não comida!

PS: Pensando bem, deixa pra Março (é piadinha, explico amanhã).
PS²: Sorry pelos posts corridos, hoje não fiquei jogando! Estudei para as provas e fucei a Black Friday atrás de uma câmera!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem