segunda-feira, 11 de junho de 2012

125/365 Tell me that you'll open your eyes

Olá! Tudo bem com vocês? O post/foto/título de hoje é uma história bem engraçada (só que não) a respeito do meu olho e da possibilidade de problemas oculares (coisa que eu espero poder escrever "só que não" depois da minha consulta no oftalmo, acho que nem óculos eu quero que ele peça para eu usar).

Hoje eu fui para o colégio com aquela carinha de sono e esfregando os olhos, acontece que eu já tenho feito isso tem alguns dias por mais que minha mãe Miniwa diga que meus cílios vão cair e levar cinco anos para crescerem novamente, eu tento não coçar loucamente mas é impossível! Eu não sei o que está causando essa irritação, deve ser mais algum "ite" para entrar na minha vida ou nem é nada e eu estou surtando mas marquei oftalmo (marquei vírgula, mainha marcou :B) para dia 19 (é isso mãe?) e vamos ver no que vai dar. Voltando... hoje eu fui para o colégio coçando meu olho o tempo todo e há, não demorou para ficar vermelho e eu ter de ir lavar, só que há, ficar pior! Enquanto eu fazia minha prova de física meus olhos ficaram embaçados e agora eu tenho um argumento para ter errado coisas muito estúpidas hm
Quando eu acabei a prova achando que estava ahazamdo (parei) levantei e pedi para ir até a enfermaria pra ver se tinha o que fazer com meus bonitos olhos castanhos e foi quando a senhora que cuida da enfermaria pediu que eu deitasse na maca e colocou o indicador e o polegar firmados para abrir meus olhos e eu pensei: meu deus, eu vou morrer! Ela vai tirar meu olho fora com os próprios dedos! E o mais legal de tudo, meu olho esquerdo! Ok... pera!
Pra quem não lembra/sabe/conhece, eu ando um pouquinho viciada em Mirai Nikki, principalemente na nona, minha personagem favorita e há, ela perdeu o olho esquerdo! O Yuki atirou um dardo no olho dela e depois o décimo segundo (ou senhora da sala de cuidados do colégio hm) tira o olho dela com esses mesmos dedos, pensa na menina que entrou em desespero deitada na maca! Ela ainda falou: você tem que relaxar! Pff... quem diabos relaxa quando estão pingando soro no seus olhos? Ninguém! E somando isso com minha imaginação.... segundos de pânico!
Sim, eu movimentei toda minha imaginação e criatividade para contar sobre isso, legal né? Pelo menos meu olho está bem melhor agora e eu não vou ter de amputar! Não, pera... anyway... além disso comi uma torta de bolacha (ou biscoito hm) que a Ari levou para nós e ficamos conversando bobagens sobre trabalhos de história vindos do inferno, também vi o L00cas dançando super C-dução vestido de mulher e fiz um aivãozinho com o panfleto de um curso superior hm basicamente meu dia escolar foi isso.Ahhhh, quase esqueci! Aproveitando uma aula super produtiva de fisolofia (eu escrevo assim de propósito hm) decidi contar as mensagens que o Lusca já enviou no meu celular desde março e o total foi: 232 (233 porque ele me mandou uma hoje a tarde) 'o' legal né? A pessoa torra todos os créditos comigo *w* (só que não mas é quase isso ^^).
Como deu pra notar, meu dia não foi lá muito produtivo já que o semestre está praticamente no fim (as notas fecham dia 25 e depois nós vamos para ter aquelas aulas "extras" porque somos vestibulandos aplicados) então está aquele clima de "eu tenho que passar isso mas não vale nota" e você se vê tentado a não fazer nada... foco: meu dia não foi lá muito produtivo, eu li o mangá de Mirai com a minha irmã e ai fiquei fazendo Sailor Moon's super aleatórias e até que alguns resultados ficaram bem legais:
Sailors of the dead! LOL sintam como eu sou uma pessoa ocupada... a verdade é que eu não tinha MESMO o que fazer e tinha prometido para uma menina que conheci no shinobi que mandava minhas Sailors para ela ontem a noite quando ela postou a "Sailor Gasai".
Bom pessoas bonitas, por hoje é só! Uma segunda-feira sonolenta e sem muito "uau", espero que tenham gostado e caso role interesse de alguém, o nome do jogo é Sailor Senshi Maker (mentira, se você clicar ali vou hacker seu computador e te fazer comentar em todos os posts do blog MUAHAHAHA).
Um bando de patinhos, manda lá pra Lua!

PS: Esqueci de falar que vou abandonar a academia porque está complexo gerenciar meu tempo, fora que eu gasto uma grana em passagem e chego em casa exausta! Todo esse dinheiro poderia estar sendo redirecionado para cosplays (só que não).
PS²: A música de hoje é "Open Your Eyes" do Snow Patrol, se eu não me engano essa foi a primeira que eu ouvi deles então eu tenho um carinho especial por ela, fora que... véi, na boa, é Snow Patrol! *w*





Get up, get out, get away from these liars
´Cause they don't get your soul or your fire
Take my hand, knot your fingers through mine
And we'll walk from this dark room for the last time

Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine

2 comentários:

  1. Mirai Nikki é tudo de bom!! *-*
    Yuno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIM, bão dimais da conta haha'
      mas eu sou mais a Nona diva *w*
      grande Minene-sama haha'

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem