segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

335/365 Feliz Dia do Leitor


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje é um dia super especial porque é Dia do Leitor e o dia em que fiz meu primeiro Levitation!!!! Sim, é photoshop mas não deixa de ser mágico e deu um trabalhão. Eu já fiz vários discursos sobre o meu amor por livros e até me arrisquei em algumas resenhas então fotografei os livros que tenho aqui em casa para mostrar para vocês :D


Começando com uma visão geral das coisas :D deu um trabalhão reunir todos esses livros porque os que ficam no meu quarto são os que estou lendo no momento e os meus mangás, de resto, ficam todos no quarto dos meus pais que é no andar de baixo ;^; 


Meu pai não é muito fã dessa história de ler mas tem alguns livros, acho que o único que ele vai chegar a ler é o "50 tons de piada" para poder atormentar as minhas tias que leem a saga saliente, além desses, ele tem dois livros para facilitar vendas online que é boa parte do trabalho dele como vendedor de carros ^^


Mainha já é bem diferente do meu pai e nós compartilhamos livros; Dexter é a única coleção inteiramente dela e a favorita. Além dessa compartilhamos Harry Potter, House of Night e, a recém adquirida, Game of Thrones.


Esses são os meus livros de filosofia, marketing e os tais livros do vestibular; a grande maioria eu nem li.

O Piadas Nerds, infelizmente, é emprestado. Ainda não li Assassin's Creed e Senhores de Castelo, tem sempre algo que me impede de terminar, muito frustrante. De qualquer forma, antes dos 30, termino de ler haha -aceito "piadas nerds" de presente ein!


Um tempinho atrás, minhas irmãs mais novas eram "Beliebers" (me desculpem se escrevi errado) então elas ganharam esse livro de natal enquanto eu fiquei com "Jonas Brothers de A a Z", parece meio bobinho mas é ótimo para fãs. Não chega a ser aquela coisa psicótica onde você sabe o nome da filha da costureira particular dos caras mas tem algumas informações bacanas.


Essa é a sessão "dark side". Sangue Quente e Carrie, A Estranha são emprestados e eu ainda não tive tempo de ler -esse povo que me indica/empresta livro em ano de vestibular sabe que vai demorar para ver o livro novamente haha e Abe, obviamente.
Aquelas fotos que dispensam legendas:

(o resto da coleção minhas irmãs fantásticas emprestaram para as vizinhas do condomínio -.- peguei todos de volta hoje mesmo!)









Agora que exibi grande parte da minha coleção, vem a parte bacana para quem tem conta no Skoob: coloquei alguns livros para troca!
Obs: Estou em uma busca meio doida por "Desventuras em Série" hahaha eu amo essa série e queria muito os livros, eu tinha dois mas minhas irmãs perderam :T


 (estou acertando os detalhes da troca pelo Skoob, aparentemente vou pegar o primeiro livro da série "A Mediadora", yay)


Se eu não me engano, a série "Galeras & Paqueras" está completinha

Espero que tenham gostado dessa espiadinha na minha estante!! Feliz dia do leitor!!!!! Recebi algumas perguntas sobre a foto do dia então vou tentar fazer um tutorial bacana, o que acham? ^^
PS: Amanhã volto a trabalhar no Comics :D sim sim, estamos voltando das nossas férias, o que acham de passar lá para comemorar nossa volta? ^^)
PS²: Consegui conferir todas as minhas notas do ENEM (666 em matemática, uuuuuh) e fazer minha inscrição no Sisu, me desejem sorte ^^)

Um comentário:

  1. essa foto de um desenho do nick jonas é de qual livro?
    adorei o post :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem