terça-feira, 8 de janeiro de 2013

336/365 Dia Nacional do Fotógrafo e Retorno do Comics Café


Olá! Tudo bem com vocês? Eu não segui aquela lista de temas nos últimos dois dias mas eu realmente gostie dessa foto, o que posso fazer? haha esse foi um dos mocchas mais bonitos que já fiz -mesmo aquele pedacinho de Alpino tendo resolvido brincar de submarino depois mas né? Tudo bem.

Hoje o dia no café começou mais tarde do que o habitual porque tiramos toda a decoração de natal e tudo o mais mas foi um dia verdadeiramente produtivo e eu me diverti bastante, estava sentindo falta de sair de casa para trabalhar -mesmo reclamando de não poder ficar dormindo até o meio dia.
Além de ser o dia em que o melhor café dos 7 reinos retomou suas atividades, hoje também é o Dia Nacional do Fotógrafo! YAY! Eu recebi alguns parabéns, o que foi bem legal... eu pensei em reunir meus posts com dicas fotográficas ao longo do desafio mas já fiz isso então o que me resta é um pequeno textinho para expressar o que sinto quando fotografo e, melhor ainda, quando me consideram como uma verdadeira fotógrafa.
Com uma câmera nos dedos, eu tenho o poder de parar o tempo, eu tenho o poder de guardar memórias, sentimentos, lembranças que nunca mais voltarão e eu gosto disso, de ter esse pequeno super poder que faz despertar sorrisos, ter o poder de registrar todo um ano, toda uma vida e com apenas um clique.
Desejo a todos os meus amigos fotógrafos e, principalmente, para as minhas duas lindas do 3 on 3 um feliz e sincero "Feliz Dia Nacional do Fotógrafo", somos os heróis das próximas gerações por defendermos aqueles que já se foram, mantendo suas memórias ^^
Bom, estou meio sonolenta, estava fora do ritmo então vou deitar, uma bota noite para todos vocês :D

PS: Algumas fotos do meu moccha lindo





Um comentário:

  1. Obrigada pelo cumprimento *--* Feliz dia do Fotógrafo atrasado pra você!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem