domingo, 1 de abril de 2012

54/365 Talking to the moon

Olá! Tudo bem com vocês? Todos de barriga cheia depois do D.I.Y de hoje cedo? haha' enfim... antes de mais nada: FELIZ ANIVERSÁRIO LUSCA!!!! Pois é, hoje é aniversário do Lusca, um dos meus melhores amigos, baterista da minha banda (é, o paradeiro dela é indefinido mas tenho uma banda ^^) e o Bruno Mars da sala, por isso o título de hoje.
Ok... não posso simplismente desejar feliz aniversário (pela terceira vez hoje haha culpa da maldita da inclusão digital e afins) e deu boa, tenho que fazer um texto fofo e obrigar vocês a ler...
começando pelo fato de que eu tenho de agradecer o Lusca quase todos os dias porque, por mais que eu tente ser organizada, ele é uma das pessoas que aceita o fato de que sou meio estabanada e um pouquinho esquecida e está sempre me enviando sms e anotando coisas no meu caderno para eu não esquecer (aquele momento em que você se sente a Drew Barrymore em "Como se fosse a primeira vez") além das dicas que ele me dá com o que aprende no cursinho, quando eu passar no vestiba -amém, vou ter de agradecer muito a ele por todas as dicas!
O Lucas (agora escrevi certo apesar de achar Lusca muuuuuito mais legal) é o tipo de pessoa que todo mundo adora já nos primeiros cinco minutos de conversa, ele se dá bem como todo mundo, é praticamente o ministro de relações internacionais do nosso grupo porque está sempre conversando com o resto da sala enquanto a gente, involuntáriamente, se isola e cara... as mina pira no Lusca! E ficam com raivinha da minha pessoa maravilhosa porque sou bem ciumenta com relação aos meus meninos -isso mesmo, vocês são MINHA propriedade -NNN brincadeirinha s2s2 então as admiradoras deles não são minhas fans, não é minha culpa se eu me dou trezentas vezes melhor com meninos do que com meninas! De qualquer forma.... o que eu mais admiro no Lusca é isso, o carisma, sinceridade e o jeitão dele mesmo por ser fofo, gentil e respeitar todo mundo, é muito difícil ver ele p da cara de verdade, não lembro se já vi porque é algo muito raro mesmo, só sei que ele é bom em provocar e nunca vou esquecer de como fiquei torcendo a boca no dia que ele decidiu me ignorar... eu tive de pedir pra professora Sônia pedir para ele parar de me ignorar! Sad (lembra disso? haha). Outra coisa que eu nunca vi foi ele sendo grosso ou malvado com alguém... lógico que por trás de seus olhos claros corre um veneninho né moço? Mas ainda sim, ele é uma pessoa maravilhosa.
Enfim... Lusca, feliz aniversário, que todos os seus sonhos se realizem e que você se torne um neurocirurgião fantástico!! Tudo de bom e do melhor porque você merece, muito dinheiro, muita felicidade e um futuro maravilhoso... além dos clássicos muitos aaaaaanos de vidaaaa! haha

Bom... enquanto eu editava o D.I.Y hoje de manhã, coloquei todas as músicas do meu pc para tocarem e no random acabou tocando "Fly With Me" dos Jonas Brothers e estou agora em um momento nostalgico ouvindo todos os meus CDs de Jonas e ficam arrepiada com as músicas que tocaram no show.


Cara, shows são caros e no show dos Jonas de 2010 eu fiquei na arquibancada mas mesmo assim foi a melhor noite da minha vidae nem que o ingresso para ficar lááá atrás tivesse sido o preço da câmera dos meus sonhos, eu não me arrependeria por nada! Só de poder fechar os olhos e lembrar de todos os momentos, desde o dia em que meus pais foram me buscar no colégio e me mostraram os ingressos, os pulinhos de alegria que dei com a Ariane no corredor do colégio, sair de Curitiba as 7 da manhã para estar em São Paulo as 3 da tarde, a chuva, correr discretamente se borrando de medo dos policias que estavam fazendo a segurança do show, o modo como meu coração quase saiu pela minha boca quando o relógio de contagem regressiva apareceu no telão (exatamente como eu tinha imaginado) nossa, eu simplesmente não consigo esquecer! Foi a melhor noite da minha vida, o melhor presente de aniversário de todos os tempos, uau... fico sem fôlego até de lembrar mas não posso contar muito aqui pra poder viajar dia 6 de novembro desse ano quando for comemorar dois anos de show!


Já que estva conciente de que não podia me demorar muito com o lance do show,coloquei meus CDs para tocar aqui no net e fiquei olhando o conteúdo exclusivo que vem em cada um -esse é do primeiro CD que comprei deles *w* e essa é uma das vantagens mais legais de se comprar o CD! Muita gente reclama que é caro e falam que você pode baixar as músicas pela internet e blablabla mas garanto a vocês que poder pegar nos CDs, remover o lacre, admirar a arte nos CD's -já que a capa tem na internet, acessar o menu interativo no PC... é mágico! Sem mais! haha infelizmente não tenho todos os CDs, falta o primeiro de todos, o It's About Time (pensei em comprar pela internet mas não consigo me decidir pela edição... são músicas diferentes :( ), os CDs de Camp Rock e aqueles especiais da Disney (JONAS LA eu ganhei de Natal *-*), também não tenho o DVD do show mas sou feliz com meus CDs e quase infartei quando quebraram meu Who I Am na porta do Crowne Plaza, hotel em que o Nick ficou hospedado quando veio aqui pra Curitiba ano passado.
 Fim do meu momento fangirling.... agora vou fazer invejinha no Thiago que nunca foi em um Café Colonial! -q haha brincadeirinha Thi!


Como estamos comemorando o "Pluck's Weekend" que é o fim de semana que precede o aniversário da minha mãe (amanhã, wee) nós saímos para tomar café no final da tarde lá perto de São José... eu estava toda animada para ir porque no meio do caminho tem uma plantação de girassóis linda, tava até comemorando que tinha Sol hoje mas eles estavam todos secos :( #iSad de qualquer forma, o café estava uma delícia, tirando o fato de que não tinha torta de limão e eu estou salivando por uma! Droga... não foi meu dia hoje haha'
Como podem ver, fiz um prato super obeso hoje com direito a brownies e um bolo de alfajor que quando eu vi pensei "ah, não tem como isso ser ruim!" mas fazer o que, me enganei... e meu irmão ficou de macaquice com os kibes dele... o bom dos cafés coloniais é isso... você paga na entrada e pode comer tudo o que aguentar (o que no meu caso não é muito) e só paga caso queira refrigerante. Quem não foi pode até pensar que por ser um "café" não deve ter muita coisa mas gente... até cachorro quente tem lá! É uma variedade enorme e eu sempre esqueço de comer alguma coisa, o legal é que só quando nós chegamos em casa alguém comenta "nossa, você comeu aquilo?" e eu fico com um poker face maroto tentando lembrar se eu cheguei a ver aquilo! Enfim... não vou falar muito disso porque depois da batata vocês vão achar que nenhuma das fotos que postei como "self shot" é minha mesmo... juro que sou eu! Posso não ser uma vareta mas poxa... sacanagem pensarem que eu não sou eu! haha bom... por hoje é só povo! Amanhã tem mais, não fiquem tristes haha'
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Hoje cedo eu esqueci que já estávamos em Abril ai mantive o "Que a força esteja com vocês" #FAIL se bem que tem gente que nem percebeu que eu mudo a frase todo mês g.g
PS²: Year 3000 é uma música dos Jonas ^^
PS³: Eu ia fazer uma piadinha de primeiro de Abril falando que hoje não ia ter post, que minha câmera quebrou e/ou que chega de desafio pra mim... o fato é que eu esqueci... mas não esqueceram de mim! A Anaís -uma das unicas leitoras fofas que comenta aqui haha, me mandou uma por twitter, eu bem linda fiquei magoada quando li mas tinha uma tag bem grande falando que era primeiro de abril, é dose ser cega!


Obrigada pela mini-depressão haha

2 comentários:

  1. Mto obrigado Maria Luiza P. Arantes. Saiba q pode contar comigo sempre e espero q mesmo dps do colegio a gente continue conv e rindo juntos (apesar d vc n gostar da tua risada kkk). BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contando com isso! haha posso não gostar do som da minha risada mas já q vc não liga acho q da pra continuar rindo um bom tempo, menos quando eu começar a perder os dentes, ai vai ser sad -qqq parei haha
      sou uma fresca mesmo, obrigada por aturar isso também, esqueci de falar xD
      Beijos Luscaaa

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem