terça-feira, 10 de abril de 2012

63/365 All we have, holding us back

Olá! Tudo bem com vocês? Acho que outro cenário teria deixado a foto melhor, fazer o que... foi num acidente mesmo! haha bom... o post de hoje vai ser cheio de spoilers então sugiro a fãs de Grey's e TBB a não lerem muita coisa até assistirem os eps mais recentes ^^
Bom, o meu dia foi um tanto estranho, foi muito bom ter ido para o colégio matar a saudade dos meus amigos lindos que protocolam coisas comigo haha' e eu ganhei chocolatinhos que há! Eu pude comer *-* /todoscomemoram então meu dia foi bem legal (:
Quando eu cheguei em casa eu tentei fazer uns cachos no meu cabelito (porque se eu não tentar coisas novas nele eu vou desistir de deixar crescer, fato) e é por isso que tem um volume ali do lado... ficou legal, essa foto foi bem quando eu soltei o cabelo o que ficou bem maneiro porque geralmente é "like an anime" porque sai arrepiado para trás :b ai eu fiz uma pequena sessão de fotos no meu quarto mesmo -já que não esperava nada tão "elfico" só com um
espirro... ops, contei o segredo da foto! Eu fico linda espirrado, beijos haha

E é assim que está meu cabelinho! (:quem me conhece sabe que estou numa pequena luta para deixar ele crescer até ficar igual o da Lucy hale, a Aria de Pretty Little Liars e que não está muito fácil mas até que tá beeem grandinho em comparação com meu cabelinho "punk" do ano passado haha (e sem mexas coloridas dessa vez!)
Bom... bora começar os spoilers... vou começar por Grey's que me deixou triste pra finalizar o post de um jeitinho mais feliz  quando eu for falar do episódio super divertido de TBBT! A música de hoje faz parte da trilha sonora não-oficial da sexta temporada de Grey's Anatomy, é da Katie Herzig e se chama "Holding Us Back", é bem tristinha mas eu tenho escutado bastante junto com "I Hurt Too" (que faz parte da trilha sonora de PLL)... bom, vou contar os meus pedaços "favoritos" e mais tristinhos do episódio...
Grey's Anatomy S08E18 - The Lion Sleeps Tonight
Eu adorei o nome do episódio porque me lembrou um pouquinho do blog, do Leoni e do meu desenho do leãozinho e o mais legal é que, de fato, tem um leão no episódio! Bom, o tem um leão solto em Seattle, omg, mas ele não fugiu do zoológico, era de uma surtada que tinha ele como bichinho de estimação, o problema foi que ele atacou o namorado dela e fugiu e é ai que vem a parte super fucking sad... um casal de idosos super fofinhos e apaixonados estavam andando pela cidade aproveitando pois no dia seguinte iriam embarcar num cruzeiro que era o sonho da vida deles quando o leão parou na frente deles e o Martin (velhinho super querido) acabou infartando e indo para o Seattle Grace (hospital onde se passa a história), então ele precisa urgentemente de uma cirurgia logo a Emma (esposa dele) fica desolada implorando para a Teddy não deixá-la ficar viúva, falando que ainda não é a hpra do Martin morrer afinal de contas ele ficou frente a frente com um leão e nem foi mordido então, por mais que tenham ocorrido complicações na cirurgia, a Teddy consegue salvá-lo e o deixa com o coração de um homem de 50 anos! Feliz com seu feito ela vai toda animada para a sala de espera contar para Emma que ele está bem e tudo o mais só que a Emma está dormindo em uma cadeira, a Teddy tenta acordá-la mas a verdade é que ela está morta :(
Quando o Martin acorda ele pergunta pra Teddy onde ela está, ela precisa contar que ela morreu e ele começa a chorar desesperado e, ignorando o fato de que eu sou uma manteiga derretida e que meninos/homens chorando são um dos meus muitos pontos fracos, eu chorei muito com essa cena, dá um aperto no coração, eles iam viajar pro cruzeiro que passaram a vida sonhando, comemorar um aniversário e tudo o mais quando a Emma morre, poxa! :(
Depois desse momento super sad é a hora de fechar com a música tristinha da Katie (que a Gabi me mostrou um tempo atrás \o):









Maybe I love you
Maybe I just like the sound
If you disappear
You'll still hear when my heart hits the ground...

All we have holding us back, holding us back....

Ok, passou! Vamos falar de TBBT pra dar uma animadinha porque né! haha



The Big Bang Theory S05E21 - The Hawking Excitation
Admito que como fã a longa data eu estava meio bicuda com toda essa história de relacionamentos explodindo por todos os lados e sentia muita falta das nerdices da série! Já fiquei contente com o episódio passado onde Sheldon volta a ser Sheldon com seus sonhos esquisitos de culpa e tudo o mais mas o episódio 21... nossa! haha'
Se você também estava sentindo falta do bom e velho TBBT já pode ficar tranquilo porque nesse episódio voltaram até as implicâncias do Shelly com a falta de doutorado do Howard!!! Eu não quero contar muito da história porque realmente, por mais que você já tenha assistido caro leitor, eu ainda não gosto de spoilers, apesar de contar muitos aqui.... droga! Só digo uma coisa.... estamos voltando a nossas orignes nerds agora que esse auê todo de "modinha" passou!! Por mais que nosso recém-casado Kim já esteja de pancinha por causa da vida em matrimônio hoho The Big Bang Theory voltou a ser exatamente como era só estou sentindo saudades da Amy e sua arpa :(

Bom pessoal, por hoje é isso! Acho que me empolguei haha' espero que tenham gostado! Até amanhã!!!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: a Mel leãozinho mandou um oi para vocês leitores haha
PS²: tem uma história bem fofa sobre ela também... ontem meu pai não estava se sentindo muito bem e ficou com febre, a Mel ficou rodeando dele e lambendo a testa dele um tempão até medirmos a temperatura dele... não sei dizer se ela estava tentando esfriar a cabeça (ba dum tss haha) do meu pai mas foi muito fofo, é uma leãozinha linda mesmo ^^
PS³: o título do post ia ser um trechinho da minha música favorita do The Maine "Into Your Arms":
'I need to find my way back to the start', como não sei se vou falar dela aqui nos próximos 303 dias, vou deixar o vídeo aqui embaixo pra vocês ^^ boa noite :*




PS²+²: Let me back into.... into your arms!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem