segunda-feira, 30 de abril de 2012

83/365 It's a brave new world

Olá! Tudo bem com vocês? Então... depois do meu discurso inspirado de ontem quando disse que queria algo que me surpreendesse e me deixasse feliz, aparentemente algumas coisas começaram a funcionar e eu fiquei bem surpresa com isso! Só para citar exemplos: o céu se abriu, minha peruca está aqui em Curitiba já (na central daqui), minha vó pediu para que eu fosse na casa dela provar a roupa antes dela finalizar e minha câmera "quebrada" aparentemente não está tão quebrada e decidiu que irá agir como uma profissional... como isso? O foco está "manual" e agora eu consigo fotos como essa! Posso focalizar e borrar o que eu quiser, saiu daquela coisa automática que todas as câmeras compactas fazem, agora eu é que controlo! Estou até pensando em testar fazer alguns bokehs antes de mandar arrumar... será que mando arrumar?


Acho que as coisas voltaram a seguir o meu plano incrível de 24 partes então espero que tudo dê certo para o fim de semana que vem! Como mencionei ali, minha vó cosmaker (pessoa diva que confecciona roupas para cosplay) linda  me chamou hoje para provar minha camisa antes de ela costurar definitivamente... como eu sou chata, metida a fotógrafa e ansiosa, eu tive de tirar foto mesmo a camisa estando toda arrematada (costura feita a mão com pontos largos só para marcar onde será feita a costura definitiva, ideal para provas) e sem botões, por isso não estranhem essas fotos:
A vóvis linda está super ansiosa com o cos, principalmente com a gola marinheiro (item 3) mas estamos nos saindo super bem com ideias e tudo o mais, fica tudo pronto na quarta (amém).


  1.  Punhos justos para deixar a manga bufante (não está bufante agora que estou segurando a camisa para ela não abrir... falta de botões é um negócio tenso)
  2.  Saia colegial verde - as pregas estão prontas, falta ajustar o cos
  3.  Gola marinheiro que por enquanto é só um esboço mesmo, ainda faltam essas linhas brancas, cortar certinho e tudo o mais mas já temos bastante coisa!
  4.  (item especial sem flecha) - Minhas pernas brancas, uhul! Completamente prontas! Créditos ao meu uniforme azul e sem graça que não é uma saia super maneira.
Reparem que minhas habilidades de tirar fotos das minhas costas não são as melhores e a foto ficou meio borrada mas deu pra visualizar a gola -a coisa verde ali (a coisa verde que não é minha saia!) ainda em construção (tem um alfinete marcando onde será feito o corte, por isso ela está meio dobrada na foto)... minhas habilidades de desenhar flechas e números sem a tablet (a preguiça de pegar foi maior do que vocês imaginam) também não é das melhores mas acho que deu pra entender tudo certinho.
Acho que está ficando chato já porque estou nessa animação toda com meu cosplay e animes novos que tenho assistido que tenho falado muito disso mas não posso esconder minha ansiedade e nervosismo com essa peruca! É a primeira vez que vou usar uma peruca decente (não aquelas que as pessoas compram em casas de festa no carnaval) então além de ter toda essa demora por ser importada, depois terá o cuidado de lavar, guardar e etc para mante-la pronta para outubro e assim vamos....
Estava pensando no post de hoje e me dei conta de que eu falo tanto do meu cos mas nunca cheguei a mostrar nenhum AMV do anime .-. eu mostro vídeos de um monte de coisas menos disso tsc tsc ai sai atrás de um que mostre a parte de terror do anime com os zumbis e tudo o mais.. eu também queria algo que mostrasse bastante a Saya (minha personagem) mas não achei nenhum legal que unisse as duas coisas ai optei pelos zumbis mesmo:




Ignorem o fato da imagem que aparece aqui em cima ser a calcinha da Rei... animes são todos apelões e é o que garante as visualizações né -.- mas garanto que é só essa calcinha que aparece no vídeo, não se preocupem, não faço cosplay de coisas tensas assim 'o' ficaram doidos? O que interessa é o seguinte: a música que toca no AMV é This Is War do 30 Seconds to Mars, música também do título do post de hoje. Eu gosto bastante dessa música, não sei porque, eu costumava ouvir várias vezes durante o dia até o Jared lançar aquele clipe idiota que me fez perder a animação com a música... temos que concordar que se o nome da música é "isso é guerra" fazer um clipe onde você está vestido de soldado era a coisa mais óbvia e monótona de todos os tempos e ninguém quer ver isso... nem uma história avulsa de 15 minutos que foi o caso do clipe de Hurricane mas isso já é outra história...
ENFIM! Highschool Of The Dead é um anime curtinho de 12 episódios e o pior OVA já criado (na boa, não assistam! É muito avulso .-.) e por ter tido somente 12 episódios sem uma conclusão extraordinária como, por exemplo, uma cura criada pelo Hirano para o "zumbiismo" então rolam muitos boatos de que haverá uma continuação em breve... também temos fãs de plantão que defendem que vai haver uma continuação porque o anime corresponde a 18 'capítulos' do mangá, ou seja, faltam 9 (foram publicados 27 em 6 mangás encadernados para quem é ruim de matemática).
Além de ter gente que acha que o anime merece uma continuação, tem também gente reclamando que é um anime/mangá totalmente comercial que não é nada inovador e que só está seguindo a moda dos zumbis -o que é bem irritante por sinal.... eu concordo com quem está contra mas gostaria mesmo de uma continuação... vai entender haha' acho que eu tinha que conversar com mais pessoas que assistiram pra formar uma opinião baseada no comentário dos outros (isso é um jeito fofo e indireto de pedir para vocês assistirem haha).
Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post chatonildo sobre anime haha' até amanhã quando vou vir fazer spoilers de Avengers!! Bom feriado para vocês!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Amanhã entramos no 4º mês de desafio, tenho que escolher uma frase nova .o.
PS²: Acreditam que hoje eu fui jogar caçador/queimado na quadra com a pirralhada aqui da rua? '-' nem eu acredito mas eu fui! Estranho...
PS³: Estou com sono, boa noite ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem