quinta-feira, 19 de abril de 2012

72/365 Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou chateada porque não conseguir ver meu amigo do Ká hoje, agora tenho que esperar até semana que vem! Culpa do flashmob que rolou aqui em Curitiba em que todos os motoristas da cidade resolveram sair pra fazer merda em todas as ruas pelas quais eu passo! Bem legal... de qualquer forma... meu dia foi bem legal hoje então vou parar de drama :b
Hoje na aula de inglês a professora deu aquela aula clássica de levar a letra de uma música faltando algumas palavras para ouvirmos e completarmos, a música de hoje foi "Sweet child o' mine!" do Nirvana... BRINKS!!!
Todo mundo, todo mundo mesmo, sabe que Sweet Child O' Mine é do Guns então podem abaixar os tridentes e tochas, obrigada! De qualquer forma... eu conheço algumas músicas do Guns mas nunca me liguei muito na letra, só lembrava o "oooooh, oooooh! Sweet child o' mine" então na hora de completar eu fiquei com aquela cara de paisagem mas ai o Mateus cantou ela pra mim e eu consegui completar :b depois de devidamente completa eu pude ler e traduzir a música e percebi -finalmente- que a música é muito fofa *o* e que ela merecia o post e hoje haha
Vou colocar o clipe e a letra aqui embaixo como de costume apesar de todo mundo conhecer :b
Obs: descoberta incrível da aula de inglês - o' é of.rar ^^ (eu já sabia disso mas dei risada da cara de algumas pessoas da minha sala que não vou citar nomes mas se eu fosse citar seria.... brincadeirinha)







She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

Marquei em itálico minha parte pavorita *w* achei tão legal haha' para vocês observarem que sou uma grande fã e profunda conhecedora da letra u.u prestei atenção na letra tem.... algumas horas! De qualquer forma... eu achei que é uma das melhores partes! Me lembrou um pouquinho o Sushi me encarando para "admirar minha beleza" o que foi legal nos primeiros dois segundos mas depois ficou muito estranho... mesmo! Mas a verdade é que deve ser muito bom ter alguém que você ama e admira tanto que toda vez que olha pra ela ainda fica surpreso de ver o quanto ela é linda e especial (no bom sentido!!!!!!)
Outra coisa legal da aula de inglês foi que depois de completar a música tivemos de escrever nossa melhor memória da infância o que é algo tão complicado de se fazer do que pensar em como estaremos daqui a 5 anos mas depois de muito tempo pensando consegui escolher a minha! Eu fiquei com um pouco de vergonha porque os meninos leram, o Lusca cantou a minha memória no ritmo da música.... MAIS DE UMA VEZ! E a professora me olhou com uma cara tipo "danadinha" mas foi o seguinte:

"Quando eu tinha 8 anos de idade eu me mudei para Belo Horizonte, pouco depois que eu cheguei lá um menino me deu flores, foi bem diver"

Eu não sei bem o motivo mas essa foi uma das minhas melhores memórias! Eu era bem tímida, tenho certeza de que fiquei mais vermelha do que a rosa que ele me deu! Depois disso ele me convidou para ir na casa dele passar a tarde e ficamos jogando Harry Potter e a Câmara Secreta dai comemos bombons na sacada e pizza (: é algo tão bobinho mas sei lá... não tem como explicar, é bom lembrar dessas coisas! Foi na minha fase "monalisa"... meu cabelo era bem retão e dividido precisamente no meio... bons tempos! Eu era fofa haha
Tá... parei!


A foto de hoje eu tirei em uma pequena sessão de fotos com meu amigo fantasma (olhem como ele é fashion e fica pegando o lenço monito da minha mãe!) e foi bem constrangedor porque eu meio que me escondi atrás do nosso carro pra que o zelador não me visse de macaquice! Eu gostei bastante do resultado e como o lenço estava com meu perfume todas as vezes que eu fiquei girando, pulando e rodopiando subia aquela nuvem rosa (era rosa tá! Eu tenho certeza -n) de perfume, super delicinha *-* de qualquer forma... eu não ia postar essas fotos nem falar disso mas estou bem idiota dando risada do fantasma! Acho que ele é o Fred, meu amigo imaginário! Eu não lembro dele mas minha mãe fala que ele era meu amigo e morava no telhado da nossa antiga casa e, pior, quando chovia eu fazia um escândalo pedindo para ela ir buscar ele porque ele estava na chuva e sabem que quando criança cisma com amigo imaginário vai longe a brincadeira! Você fala "viu, ele tá aqui" e o pirralho bate o pé e fala que não... é!
Bom, agora que vocês já viram que eu sou bem desocupada não vejo problemas em falar da minha descoberta fantástica de hoje!


Esse é um dos ovos de alpino que minha irmã ganhou do Sr. Coelho na páscoa (e essa no ultimo quadro é a Mel emburrada que se escala nas minhas sessões de foto)... depois de ter passado a tarde assistindo Mirai Nikki (um anime de "terror" super legal *o* outra hora recomendo ele com mais formalidade u.u) eu me espreguicei e achei esse ovinho e cara... vai dizer que não parece o ovo de dragão do torneio tribruxo?  (Harry Potter) é muito muito muito parecido! Eu só não coloquei embaixo d'água para ouvir as sereias porque minha irmã ia ficar meio brava (meio...) mas não nego que fiquei na vontade! E para tornar tudo mais real olha a cara de dragão malvado da Mel... ela é uma atriz  fantástica, foi dublê do Rabo-Córneo Húngaro!
Nossa, eu nem viajo né? haha' bom... depois da incrível quantidade de duas respostas que tive com a pergunta de ontem (como você se vê daqui a cinco anos?) vou tentar mais uma hoje para todos terem chance de participar: qual sua melhor memória da infância? Ficou meio estranha essa pergunta mas vocês entenderam o espírito da coisa! Por hoje e só pessoal, espero que tenham gostado! Eu pelo menos achei bem divertido :B até amanhã!!!^^
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Adorei a action que usei na foto do dia *-*
PS²: Se eu participasse do Torneio Tribruxo não sei quem eles colocariam embaixo d'água na segunda prova O: acho que não conseguiriam escolher porque eu me apego muito a várias coisas e pessoas xD eu ia precisar de mais do que uma hora pra salvar todo mundo g.g
PS³: mentira, não sou tão popular mas ia ter mais de uma pessoa .-.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem