sexta-feira, 6 de abril de 2012

59/365 Give love a try, one more time!

Olá! Tudo bem com vocês? Eu peguei essa mania de dizer olá na vida off também e é muito constrangedor O: as pessoas me olham como se eu fosse uma doida.... tá, isso é normal mas não torna tudo menos constrangedor! Hoje está um dia estranho, meu humor está daquele jeito ondulatório ainda e acho que meus pais perceberam porque eles compraram mais cupcakes (não esse da foto, isso foi hoje de manhã... já explico) e alugaram um DVD duplo do Snoopy pra mim *-*


Fofo né? *-* estou correndo com o post para deitar na minha cama com minha coberta e meu Buzz, acender minhas luzinhas e começar a ver! Adoro Charlie Brown, muito muito mesmo!! Hm... isso poderia me render um estágio na Charm City Cakes! Tá, talvez não! Mas contaria pontos positivos! Enfim...
Hoje meu dia foi super paradão! Tem coisa mais triste do que feriado que já começa com cara de domingo, ou seja, no mais puro e límpido tédio? Talvez tenha mas isso não torna tudo menos triste! Começou super bem com um momento "awn" com a família toda reunida na cama dos meus pais, conversando e rindo, depois tomamos café (ou choco milk, adoro!) juntos e comemos cupcakes de morango e limão *-* tudo super fofo mas ai a maluca da Ursula deixa tudo com um climão e eu ODEIO isso... não sinto falta de 2008 então ela pode ficar trancada no quarto dela para sempre até morrer e nós acharmos o corpo só porque começou a feder (masoq?'0') de qualquer forma, ela meio que estragou meu dia ai fiquei um tempo no meu quarto assistindo um anime de "terror" chamado Another... estou no episódio 7 porque sou meio preguiçosa e estou um tanto quanto confusa com a história então não posso nem passar sinopse pra vocês então resolvi assistir alguns spoilers pra achar um AMV bacana pra vocês!
Ah... as aspas em terror foi porque eu não me assustei muito, eu já detesto e fico meio distante de bonecas desse tipo e as mortes em animes são sempre exageradas o que as torna um tanto quanto engraçadas logo o terror fica em estar no terceiro ano mas graças ao Thor estou no R, beeeem longe do C haha





Depois do episódio 7 ficar travando muito eu fui com meus pais ao mercado que pra quem não sabe é tipo um segundo inferno na páscoa (e no natal) mas até que foi bem tranquilo e compramos uma multifuncional linda da HP o que talvez gere alguma movimentação no meu dA... foi meio chato no mercado, tinham duas antas brincando com os iPads impedindo que eu fosse lá tocar "piano" o que me deixou MUITO p da cara porque os infelizes não sabem que touch é algo sensível e que eles não precisam marretar a tela mas eu precisava sair de casa então ficar encarando os dois otários foi divertido e lá tinha Froot Loops, o meu cereal favorito em todo o planeta Terra, postei até uma foto pra fazer a referência haha (e pra passar o nome certinho para a Anaís ^^)

 Hmmm... delícia! haha' lembrei agora que tive outro momento awn no meu dia -além do Snoopy e dos corações no cupcake de morango, lá no mercado tinham alguns cartões do Garfield para vender (não vi o preço D: ) e eu tirei foto do meu favorito e do favorito da minha mamis... eu não sabia que ainda vendiam cartões afinal é mais fácil mandar um parabéns xoxo no facebook mas fiquei bem feliz porque são muito fofos e não são um presente ruim... se preparem para uma chuva de cartões pessoas! haha

O que eu mais gostei foi o do "Espelho, espelho meu" porque começa meio egocêntrico mas termina fofo o que é uma versão laranja da minha pessoa haha achei uma graça e faço questão de divulgar! Minha mãe pediu que eu fotografasse o segundo cartão porque ela adorou a frase que, temos de concordar, é muito fofa! Amor distante é tão tristinho! Gera alguns suspiros e playlists tristes... se você está nessa e sua playlist já tem James Blunt... hm... meu amor, é melhor procurar um médico ou encontrar logo a pessoa amada porque você está em um estágio crítico! :b
Tá, vou parar de ser bicuda e não vou deixar a irmã da Morgana colocar uma nuvenzinha de chuva em cima desse post.... preciso admitir que o dia foi agradável e que as fotos que fiz indo para o mercado ficaram lindas, tudo bem que rolou um pouco de photoshop na luz das fotos abaixo MAS isso não as torna menos linda e o cabelo da minha mãe ficou fantástico!



Oh não! A ultima foto ficou com uma bordinha! Maldito photoshop! Mas acho que não tem necessidade de apagar a foto e começar tudo do zero... vocês não ligam né? Vou fechar o post por aqui (eu realmente gostei dessa foto da mainha e acho que é um jeito lindo de terminar) e vou assistir Snoopy engordando mais um pouco com um cupcake de limão, aaaaawww yeeeeaah, afinal de contas eu mereço por ser linda e não me meter na terceira guerra mundial! Um beijo a todos, amanhã faço as compras de páscoa com os meus pais então esperem um post beeeeeeeeem calórico e aproveitem bem o feriado ^^ até amanhã!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Eu vou assistir Snoopy *o*
PS²: A música de hoje é "Give Love a Try" que passou no piloto de JONAS, uma séria da Disney onde os personagens principais são os Jonas logo quem canta são eles! Mais precisamente o Nick... quando estreou o episódio eu fiquei doida nessa música e aprendi a tocar no violão... dois anos se passaram e eu tinha esquecido dela.. até esses dias quando me mandaram o vídeo!! s2 Achei que ficou bacana no título ^^ thanks Mateus por me mandar o vídeo, você lembrou de mim com a música que eu tinha esquecido, irônico né? haha thanks mesmo :3




PS³: Full Song, "taí" algo que me deixa feliz! haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem